If Im Louder Would You See Me ? escrita por leite condensado e derivados, Vic


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Gente eu amei as reviews, quem agradeceu foi a Vic, pq essa semana eu estive sem nenhum tempo, então a Vic que ficou aqui, e antes que a liamda feat. perfeita da vic pense que eu esqueci da ideia de excluir, ela está enganada. Eu vou postar o capitulo 10 agora porque eu fiquei feliz. Qualquer coisa, quem não tem conta no nyah, pode logar com o face e qualquer coisa me encontrem no @FrenchFriesDoNi e a Vic no @SmallParawhore.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241133/chapter/10

Eu fui embora logo depois de falar tudo que tinha pra falar para aquele idiota na frente da escola toda que nos observava atenciosa, fui para minha casa e quando cheguei lá minha prima Hannah deu inicio a humilhação diária.

Hannah: Onde a gata borralheira passou a noite ? Aahaha, gata não né? – mais uma risadinha cínica.

Eu não respondi pois logo minha tia chegou berrando com uma pilha de roupa de passar e mais a lista de tarefas, avisou que sairia e que quando voltasse queria tudo brilhando como os olhos de Hannah, tal qual ela disse. Fiz tudo sem dar um piu e corri para meu quarto decidida a sair da aquela casa antes de “família” voltar, quando eu estava tirando as poucas roupas da gaveta, encontrei uma lamina, não tive duvidas do que faria. A ultima coisa que me lembro é de estar cercada por uma possa de sangue e disse.

Eu: Espero que a senhora me perdoe, mãe, eu tentei ser forte, mas vai ser melhor assim.

Depois tudo ficou preto e não me lembro mais de nada.

Liam POV on

Passei em casa rápido e corri para a casa de Alice a pedido de Niall, quando cheguei lá subiu rápido pela escada( a casa estava limpa como nunca tinha visto casa nenhuma), quando entro em seu quarto me deparo com a cena mais horrenda que já vi na vida, Alice desacordada no chão em meio a uma poça de sangue, liguei pra a ambulância e logo em seguida para Niall, que ficou desesperado, com era de se esperar e que iria para o hospital, poucos minutos depois a ambulância chegou e nos levou para o hospital. Assim que chegamos Alice foi levada para a emergência e eu fiquei na sala de espera com os outros, que estavam lá não sei como ( Niall estava visivelmente desesperado e deve ter ligado para todo mundo).

Liam POV off

Niall POV on

Eu estava em casa esperando Liam dar noticias de Alice, ele tinha ido na casa dela a pedido meu. Ele me ligou desesperado, falava rápido engolindo as palavras, mas entendi que a minha princesa tinha voltado a se machucar e tudo por minha culpa. Não pensei duas vezes antes de ligar pra todo mundo e ir correndo para o hospital, chegamos lá primeiro que eles, devido a distancia da casa de Alice pro hospital.

Niall POV off

Eduardo POV on

O  Malik me ligou dizendo que estava no hospital porque tinha acontecido algo com Alice, logo pensei na confusão de mais cedo, aquele irlandês idiota ia apanhar muito se alguma coisa tivesse acontecido com a minha pequena. Liguei para Liam e ele estava na ambulância com ela e me disse o que tinha visto quando foi na casa dela. O ódio me consumiu naquela hora, se algo de pior acontece com Alice, juro que não responderia pelos meus atos, corri ate o hospital, quase bati o carro que aliás nem podia estar dirigindo. Estacionei de qualquer jeito, corri pra sala de espera e cheguei dando um soco na cara daquele desgraçado que tinha feito aquilo com minha pequena, ele não revidou, estava bastante abalado, culpado eu espero, os seguranças me expulsaram de lá, mas Liam me manteve informado, infelizmente as noticias não eram boas.

Eduardo POV off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam das reviews, é sempre bom ter reviews, se não fosse vcs não teria mais fic desde o 8, pq eu ia excluir e se não tiver reviews aqui tambem eu excluo sem pensar 3 vezes. Malikisses and Horanhugs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If Im Louder Would You See Me ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.