If Im Louder Would You See Me ? escrita por leite condensado e derivados, Vic


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Gente eu vou postar o 9 já já, mas eu queria pelo menos 1 review a mais, pq eu to empacada no 21 já faz uns dias, se vocês não tão gostando avisem que ai eu excluo a fic e pronto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241133/chapter/8

Louis POV on

Estava tudo bem legal, ela já tinha se esquecido um pouco do que tinha acontecido, só que eu não sei se os caras lembram, mas hoje fazem 3 anos certinho que os pais dela morreram, depois ela subiu e disse que iria dormir, depois liam foi no banheiro e demorou bastante e depois voltou.

Liam: Caras, eu entrei lá e ela estava cortando os pulsos.

Harry: De novo ?

Louis: Como assim cortando os pulsos?

Zayn: Como assim de novo ?

Niall estava com o olhar triste, ele estava morrendo ao ver que a namorada dele estava daquele jeito.

Louis: Eii – fiz sinal para eles calarem a boca.- Niall, não fica assim cara, ela vai ficar melhor, isso vai passar, é que agora ela ainda esta muito assustada.

Niall: Louis, você não vê que isso esta matando ela aos poucos?

Liam: Niall, se acalme.

Niall: ME ACALMAR? COMO VOCÊ QUER QUE EU ME ACALME, EU ESTOU PERDENDO ELA AOS POUCOS LIAM, UM DIA ELA SE CORTA OUTRO DIA ELA NÃO COME, OU ENTÃO QUANDO COME VOMITA, EU NÃO POSSO FICAR CALMO COM ISSO.

Eu não sabia que ela tinha bulimia, e quando fiquei sabendo foi um choque pra mim, mais tudo fazia sentido, na escola a Monique e a cambada dos infernos chamavam ela de gorda, sendo que ela nunca foi gorda, mais como Monique não podia perder a linha, sempre chamou a menina assim, e os outros sempre foram na corda dela.

Pouco tempo depois conseguimos acalmar Niall, mais ele ainda chorava, e quando vimos ela estava descendo as escadas e correu em direção a Niall.

Louis POV off

Eu: Nini, o que aconteceu ?

Niall: Minha princesa, você não pode mais se cortar, e não comer, ou então comer e vomitar, isso faz mal a você e a mim também.

Eu me senti muito mal por ver meu duende chorar, ainda mais por causa de coisa que eu fiz e faço, foi demais pra mim, eu me senti uma bruxa.

Eu: Nini, me desculpe, eu nunca mais vou fazer essas coisas, a partir de agora eu vou comer todos os dias, não vou vomitar e nem me cortar, eu não queria que você chorasse.

Harry: Alice você tem que entender que não deve nada pra gente, você tem que parar de fazer isso para o seu bem, nos ficamos preocupados, e se um dia algo a mais acontece? Ninguém conseguiria suportar isso.

Eu ouvi tudo que o Harry falou e fiquei pensando, ele tinha razão, e se algo a mais acontecesse ?

Alice: Você tem razão.

Zayn: Quando você desceu as escadas você parecia assustada com alguma coisa, o que eu houve ?

Eu não poderia guardar aquilo só para mim, eu precisava contar pelo bem do Eduardo.

Eu: Eu recebi uma mensagem da Monique, e ela falou que se eu contasse ela iria bater no Eduardo e não em mim.

Liam: Mostre a mensagem.

Então eu mostrei e pedi pra os meninos não fazerem nada, ou então Eduardo iria sofrer as consequências, eles concordaram e então eu fui para a cozinha pegar uma água, amanhã teria aula, e eu não teria como faltar, mais pelo menos eu não estaria sozinha, eu tinha meu namorado e meus amigos pra me ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta se eu receber 1 review eu posto o nove, se não eu vou excluir essa fic, quem ta gostando informo que terá outra temporada depois dessa, so que eu posto de acordo com as reviews e se não tiver pelo menos 3 por capitulo eu não posto. Eu to adorando postar, bbut sem reviews eu não posto.
1DKISSES



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If Im Louder Would You See Me ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.