If Im Louder Would You See Me ? escrita por leite condensado e derivados, Vic


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pra postar, estava esperando as reviews que não vieram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241133/chapter/7

Liam POV onEu tinha perdido o contato com quer um dia foi minha melhor amiga, naquele momento era como se tivéssemos voltado no tempo, eu estava lá cuidando dela como antes.Liam POV off Alice: Liam, eu sinto sua falta!Liam: Eu também pequena, eu nunca deveria ter deixado de cuidar de você, você era minha melhor amiga, eu não poderia ter deixado isso acontecer com você.Alice: Liam, me dá um abraço ?Ele me abraçou e eu desandei a chorar, Liam como sempre cuidando de mim, ele sempre sabe as palavras certas pra falar, sempre sabe o que fazer, e sempre soube. Liam sempre cuidou de mim, eu me lembro quando eu vi Niall beijando uma menina em uma festa que o Liam deu, eu tinha doze anos e o Liam também, eu sai de lá as pressas e Liam foi lá comigo, me acalmar e me dizer que tudo ficaria bem.Liam: Tudo vai ficar bem pequena.Alice: Liam, você sempre sabe o que dizer.Então ele deu um beijo em minha bochecha e se levantou.Liam: Eu vou cuidar de você agora, eu já volto.Não demorou muito ele voltou do banheiro com uns remédios e uns curativos, então ele passou os remédios com todo o cuidado nos meus pulsos e depois colocou os curativos.Alice: Obrigada Liam.Liam: De nada pequena, eu acho melhor eu voltar antes que eles venham me procurar, acho melhor você ir dormir, reze antes de dormir, tenha fé que Deus vai lhe ajudar.Alice: Eu sei, boa noite liam, ate amanhã.Então Liam foi e eu fiquei deitada na minha cama, pensando em como tudo aconteceu tão rápido, eu olhei pra meus pulsos e para a lamina que tinha no chão, e peguei a lamina e joguei no lixo, e prometi para mim mesma que nunca mais faria isso, olhei para minha blusa que estava cheia de sangue, fui ate o banheiro e troquei a blusa, então eu peguei meu celular e vi a seguinte mensagem. “Se você pensa que agora tudo ficara bem, você esta errada, só ficara tudo pior, ou você pensa que eu sou como você? Não mesmo queridinha, eu acho melhor você ficar calada dessa vez porque se não eu não vou dar porrada em ti, e sim no teu amiguinho, o Eduardo, dorme com o cão sua vadia.”Então eu me desesperei vi que eu tinha outra mensagem, só que do Eduardo.“Oi Alice, eu cheguei já tem uns quarenta minutos, você esta bem? Quando receber essa mensagem me liga, beijos.”Não eu não poderia ligar agora, eu não conseguiria fingir que tudo estava bem, lembra que eu disse que nunca me cortei? Então é mentira, já deve ser bem a sexta vez que eu me corto, só que o Eduardo não sabe. Eu estava com medo depois da mensagem que eu li, eu já não ouvia mais barulhos então eu pensei que estavam dormindo, então eu desci e fui pegar uma água, quando chegou la em baixo eu percebo que todos estão acordados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If Im Louder Would You See Me ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.