If Im Louder Would You See Me ? escrita por leite condensado e derivados, Vic


Capítulo 6
Melhor amigo


Notas iniciais do capítulo

eu demorei, pra postar, com 23 reviews eu posto o 17



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241133/chapter/6

Liam POV on

Estava tudo bem legal, e ela foi dormir, então eu fui no banheiro e quando passei pelo seu quarto eu ouvi um choro, então eu entrei, quando entrei vi ela chorando, e seus pulsos cortados.

Liam: Alice, não faça isso nunca mais.

Alice: Liam, me desculpe !

Liam: Alice porque você está fazendo isso?

Alice: É um jeito de aliviar a minha dor.

Liam: Não Alice, não é, isso só acaba com você.

Alice: Você não me conhece Liam, não sabe o que eu venho aguentando durante 3 anos, isso comparado ao que eu aguento não é nada.

Liam: Alice, os meninos me falaram de um de tal Eduardo, onde ele esta agora?

Alice: Ele esta na Espanha e só volta mês que vem !

Liam: Você avisou para sua tia que vinha pra cá?

Alice: Não.

Alice não era a mesma desde que seus pais morreram, antes eu era muito próximo dela, e ai Monique, Fabiana, Amanda, Giovana, Raissa e Eduardo entraram na escola, elas já chegaram se atirando para cima de nós, Monique então, ela queria estar sempre se esfregando no Niall, ela sabia que Alice gostava de Niall, e ele dela, todos nos sabíamos, então ela começou a implicar com Alice, de vez em quando ela olhava torto para Alice, ai os pais da Alice morreram, eu me lembro que uma semana depois, a Monique só foi fazendo pior.

Flashback on

Alice chegou na escola bem triste, seus pais tinham morrido a uma semana. Então Monique chegou e olhou pra ela dos pés a cabeça e disse.

Monique: Credo da menina gorda, parece ate uma baleia, e além de tudo encalhada, porque ninguém gosta dela, hahaha. – gritou Monique para que todos ouvissem, então os olhos de Alice se encheram de lágrimas, e Monique não contente continuou.- Vá chorar lá com a sua mamãezinha, ah é, você não tem uma !

Então Alice saiu chorando, e Eduardo foi atrás dela, desde esse dia ela nunca mais falou com a gente.

Flashback off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If Im Louder Would You See Me ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.