If Im Louder Would You See Me ? escrita por leite condensado e derivados, Vic


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Amorees, agora eu so vou postar de quatro em quatro reviews, eu ja fiz a fic inteira, eu ate poderia postar toda de uma vez, mas não teria graça, beijoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241133/chapter/5

Quando entramos na casa, Harry disse que poderíamos ver um filme, eu disse que era para eles escolherem algum filme, eu fui colocar meu pijama, e quando voltei eles estavam fazendo pipoca.

Eu: Escolheram o filme ??

Niall: Agente escolheu 2 ai você vê qual desses 2 você prefere, minha princesa.- falou Niall já me abraçando

Harry: Awnn, que fofos, eu liguei pro Louis, pro Liam e pro Zayn, eles já devem estar vindo.

Poucos minutos depois os meninos chegaram, eu estava na cozinha fazendo a pipoca quando os meninos chegara, louis saiu gritando ate a cozinha.

Louis: Alice ??

Eu: É. Oi

Louis: Oi, o que você esta fazendo aqui ?

Nesse exato momento Niall entra na cozinha.

Niall: Ela é minha amiga.- Diz ele me abraçando por trás.

Louis: Hum, sei, “amiga”.

Nós 3 rimos, depois que eu acabei a pipoca, eu levei lá pra sala onde os meninos estavam.

Eu: A pipoca esta pronta !

Liam: Uhuul pipoca.

Zayn: Tem manteiga né ?

Eu: Claro, qual vai ser o filme que agente vai ver ?

Harry: Cada um tem a gêmea que merece

Niall: Ta bom esse princesa ?

Todos eles fizeram Awnn

Eu: Ta ótimo, duende.

Me sentei do lado do meu duende, o filme era muito engraçado, o que me fazia esquecer por quase um minuto o que me deixava

triste, depois de um tempo eu me dei conta de que hoje faziam 3 anos que meus pais tinham morrido, eu me levantei e fui em direção a cozinha, me sentei no chão perto da geladeira e fiquei lembrando dos meus pais, e as ultimas palavras que eu ouvi eles falando.

Flashback on

Era dia da viajem deles, eles ia para New York, era uma viajem de trabalho.

Mãe: Minha filha tome muito cuidado, eu te amo mais do que tudo nesse mundo, seja forte enquanto nos estivermos fora, sempre que você ficar triste pense em nos, quando sentir saudade pense que logo vamos nos encontrar de novo, eu te amo minha filha.- disse mamãe chorando.

Eu: Eu amo vocês mãe!

Pai: Filha, não vamos ficar muito tempo fora, em breve voltaremos, não chore, você vai ficar bem, daqui a 1 mês nos veremos de novo, eu te amo muito minha filha !- disse meu pai enxugando minhas lágrimas.

Então deu o aviso de que eles tinham que ir para a sala de embarque e eu dei um abraço em cada um e me despedi.

Flashback off

Então quando percebo, já estou chorando, me levanto e volto para a sala, e Nini me olhou.

Eu: Meninos eu vou dormir, boa noite.

Eles me deram boa noite e eu fui para o quarto, cheguei la me sentei atrás da cama e comecei a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If Im Louder Would You See Me ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.