If Im Louder Would You See Me ? escrita por leite condensado e derivados, Vic


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Eu quero agradecer pelas reviews, eu amei cada uma. eu queria pedir pra você lê, que deixe reviews, isso é muito importante, eu queria agradecer especialmente a Let e a Victória, elas são umas LIAMdas e perfeitas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241133/chapter/4

Niall POV on

Ela não poderia estar falando serio, como ela pode se cortar, eu não consigo ver ela desse jeito, sempre tentando ser forte, na verdade desde que seus pais morreram, ela tenta parecer forte, mais ela não consegue, ninguém consegue.

Alice: Não Harry, eu não quero, eu não aguento mais ser humilhada todos os dias, de pegar porrada dia sim dia não, de ter minhas coisas quebradas, as minhas roupas rasgadas, as pessoas me tratam como se eu não tivesse sentimentos, jogam as coisas na minha cara, como se fossem perfeitas, eu finjo não me importar, tento parecer forte, mais um dia você se olha no espelho e vê que tudo que falam pra você é verdade, que você é uma gorda feia, uma inútil, uma empregada, que você não tem valor, eu não aguento mais. – Ela falava chorando, com as mãos no rosto.

Eu me abaixei, levantei sua cabeça, sequei suas lágrimas e falei:

Eu: Alice, vamos para o carro.!

Ela se levantou e foi para o carro comigo e com Harry.

Niall POV off

Eu entrei no carro, Niall me abraçou e disse no meu ouvido.

Niall: Tudo vai ficar bem minha linda!

Eu olhei para ele e sorri, que sorriu de volta e me abraçou, depis de uns 15 minutos chegamos em casa, eu desci com Niall, e Harry foi logo para a porta, ele percebeu que estava aberta, quando entrou ele viu Monique la dentro, ela estava de costas na cozinha e nem ouviu Harry na porta. Eu corri para o carro com medo e Harry disse.

Harry: Não se preocupe, eu vou mandar ela embora.

Eu fiz que sim com a cabeça e Niall foi lá comigo, e se sentou ao meu lado, ele me olhou e disse.

Niall: Alice, eu estou apaixonado por você desde muito tempo atrás, você com esse seu jeito tímido, sempre tentando ser forte, esses seus olhos escuros, a sua voz doce, me fez me apaixonar por você, não importa o que falam de você, você sempre será perfeita, e eu nunca vou deixar que ninguém machuque mais você, você não sabe o quanto dói ver você com o Eduardo, quando você começou a andar com ele, o meu coração simplesmente parou, eu morri por dentro, eu sei que eu não mereço você, eu sei que não sou bom o suficiente, que não sou perfeito, e nem o cara que você sempre quis, mais por você eu viro esse cara, só para ver você feliz, eu te amo Alice.

Eu fiquei sem palavras, eu sempre sonhei com o dia que eu ouviria essa palavras do Niall, eu senti um sorriso enorme se formando no meu rosto, então eu falei.

Eu: Niall, quem disse que você não é o cara que eu sempre quis ? Você é perfeito, eu sempre amei você o Eduardo é so meu amigo, e sempre foi, você, foi você que eu sempre quis.

Quando acabei de falar ele abriu um sorriso muito lindo, e eu o abracei e ele me abraçou também, depois ele me deu um beijo, depois paramos por causa do folego. Então Harry voltou avisando que ela já tinha ido embora.

Harry: Ela já foi.

Niall fuzilava ele com os olhos.

Harry: Eu vou entrando, desculpa aí.

Então eu ri e dei um beijo em Niall, então saímos do carro e fomos para a casa de Harry.

Harry POV on

Eu entrei em casa e Monique tentou se jogar em cima de mim, fazendo teatrinho de que estava muito triste por que Niall tinha terminado com ela.

Harry: Monique sai daqui, você pensa que me comove com esse seu teatrinho ?? Por favor, você não passa de uma vadia estúpida, que precisa fazer os outros se sentirem mal, só para se sentir bem, mais você só se torna mais suja, eu deveria ter nojo de você, mais eu tenho é pena, porque ninguém nunca amou você.

Monique: Harry não diz isso! – falou chorando

Harry: Você não passa de uma vagabunda, uma piriguete qualquer. -Ela chorava e me mandava calar a boca.- Agora vai embora aqui!

Monique: Mas Harry ...

Harry: Vai embora, ou eu vou ter que te colocar ?

Então ela saiu da casa e esperei um pouco e fui ate la falar com os 2.

Harry POV off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ??? O proximo capitulo eu vou postar quando tiver 12 reviews. Eu amo muito vcs q estão lendo, principalmente a Vic e a Let. @needdirectionbr, @smallparawhore, @frenchfriesdoni sigam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If Im Louder Would You See Me ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.