If Im Louder Would You See Me ? escrita por leite condensado e derivados, Vic


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todas as Liamdas que deixaram reviews, eu amei muito, eu espero que estejam gostando, vocês podem dar ideias e talz, eu queria pedir pra vocês indicarem a fic. 1Dkisses.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241133/chapter/3

Niall POV on
Eu falei demais, mais eu não consegui me controlar, primeiro que ver a garota você gosta espancada no chão não é nem um pouco fácil, descobrir que quem espancou ela foi a sua ex, e ainda ter que ouvir o nome do menino que você mais odeia no mundo, nada disso é fácil.
Niall POV off
Niall disse que eu era a garota que ele gostava, eu senti um sorriso sair do meu rosto involuntariamente, espero que ninguém tenha visto.
Eu: Eu preciso sair daqui agora, faltam apenas 20 minutos para o fim das aulas.
Harry: Para onde vamos levar ela Niall ?
Niall: Eu não sei, talvez pra sua casa.
Harry: Isso, meus pais estão viajando, fica tudo mais fácil.
Eu: Vocês não precisam me esconder, o Eduardo disse que eu posso ficar na casa dele.
Niall: Sempre esse Eduardo, que ódio.
Eu: Ele é meu melhor amigo, e só ele me entende.
Niall: MELHOR AMIGO ?
Harry: Sim, você não ouviu.
Eu: Muito obrigada, mais eu acho melhor eu ir, antes que elas me peguem de novo. – falei triste.
Harry: Não, você vai para a minha casa.
Eu; Harry... – fui interrompida por ele
Harry: Você vai lá para casa e pronto acabou.
Então nos fomos, antes me deixaram em casa para pegar algumas roupas, e disseram que em uma hora voltariam. Subi as escadas e quando cheguei na porta do meu quarto eu vi minhas primas lá, então a mais velha Hannah falou.
Hannah: Olha Anne, a gorda chegou. – falou dando um soco em minha barriga.
Anne: Esse cabelo, precisa de um corte né Hannah ? – Então ela pegou a tesoura que estava do seu lado e cortou uma parte do meu cabelo, depois elas gritaram comigo e foram embora, quando eu entrei no quarto eu vi tudo quebrado, e rasgado, então eu corri para o banheiro e vi uma lâmina, eu passei pelos meus pulsos, então eu via o sangue caindo, era uma forma de aliviar a minha dor, eu tomei meu banho me vesti e peguei as roupas que não estavam rasgadas coloquei numa bolsa e me sentei do lado da cama, peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem de Niall.
“Já estamos aqui na frente, desça”
Eu peguei minha bolsa e desci, quando cheguei la em baixo os meninos estavam na porta me esperando, então eu me toquei que minha blusa não era de manga, e que daria para verem os cortes em meus pulsos, então coloquei meu braços para trás.
Niall: Você esta escondendo algo, o que aconteceu ?
Eu: Nada! Vamos logo.
Harry: Então mostre os braços!- então eu mostrei mais com os cortes virados para baixo. Niall pediu para que eu mostrasse o outro lado, então eu abaixei a cabeça e eles viram.
Niall: Você vai acabar morrendo por causa disso, nunca mais faça isso, ou você quer morrer ?
Eu: Até que não seria tão ruim.
Niall: Não fale isso, pense nas coisas boas.
Eu: Eu não tenho nada de bom pra pensar, nem amigos eu tenho, eu quero é morrer mesmo, eu vou ser mais feliz morta do que viva.
Harry: Não fala assim, agora entra no carro, que agente vai te ajudara a superar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram ????
Espero que sim, deixem reviews dizendo se gostaram ou não,enfim, eu to gostando muito dessa fic e espero que vocês tambem estejam gostando, 1Dkisses for all



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If Im Louder Would You See Me ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.