If Im Louder Would You See Me ? escrita por leite condensado e derivados, Vic


Capítulo 2
Capítulo 2 - Descobertas !


Notas iniciais do capítulo

Eu ia postar só com 3 reviews, mas eu não me aguentei e então eu vou postar agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241133/chapter/2

Niall POV on

Eu estava andando por perto do jardim, aquele lugar me dava um certa paz, e era isso que eu estava precisando, pois eu terminei com a Monique, eu nunca gostei dela, eu sempre gostei de outra menina, a Alice, mas ela nem me dava bola, então eu passei a ver ela sempre junto com um menino, o Eduardo, que deve ser seu namorado, desde esse dia eu percebi que eu não tinha chances com ela, então eu fiquei com a Monique. Eu entrei no jardim, e fui andando, ate que eu vejo Alice no chão desacorda, eu me desesperei, então mandei uma sms pro Harry, e não demorou muito ele chegou.

Harry: O que aconteceu aqui ?

Niall: Eu não sei, eu cheguei aqui ela já estava assim.

Harry: Parece que ela apanhou, anda, temos que dar um jeito de acordar ela.

Então eu a sacudi umas 3 vezes e ela acordou.

Niall POV off

Eu acordei e percebi que estava nos braços de Niall, e Harry estava lá do lado.

Niall: Graças a Deus você acordou, o que aconteceu ?

Eu: Nada, obrigada pela preocupação, mais eu tenho que ir.

Harry: Você não vai a lugar nenhum assim, conte logo o que aconteceu.

Eu: Eu não quero falar.

Harry: Vamos conte logo, você pode confiar em nós !

Eu: Por favor, me deixem ir! – eu já falei com lagrimas nos olhos

Niall: Por favor não chore, você precisa contar o que aconteceu.

Eu: Se eu contar elas vão me bater mais. – sinto que eu falei demais, agora não tem volta.

Harry: COMO ASSIM BATER MAIS ?? QUEM BATEU EM VOCÊ ?- Falou quase gritando.

Eu: 5 meninas, não contem nada, por favor, elas falaram que se eu contar elas vão me matar de tanto apanhar.

Niall: Harry, eu já sei quem foi, foram “elas” !

Harry: Você ta dizendo que quem bateu nela foi a Monique e as outras ?

Niall: Sim, foram elas Alice ?

Eu só fiz que sim com a cabeça, então recebi uma mensagem.

“Gostou da surra vadia ?? No fim da aula tem mais.”

Então eu comecei a chorar e eles olharam pra mim e para meu celular, então Harry pegou meu celular, enquanto Niall me abraçava.

Harry POV on

Niall me chamou para ir no jardim e quando eu chego lá eu vejo Alice caída no chão desacordada, com a aparência de quem levou uma surra, depois ela acordou e ficamos sabendo que a Monique e suas companhias tinham batido nela e ainda ameaçaram bater mais caso ela contasse para alguém, depois eu vi ela chorar, era um choro de medo ,então eu peguei seu celular e li a mensagem, eu fiquei sem ação, então virei para ela e disse.

Harry: Nos não vamos deixar que isso aconteça.

Alice: Não, vocês não podem se meter.

Niall: Alice, elas não podem fazer isso com você, você precisa contar para sua tia.

Eu: Não adianta, em casa é a mesma coisa, o Eduardo sabe como é.

Niall: Claro, tinha que ter o Eduardo no meio. – gritou Niall

Harry: Calma Niall.

Niall: Como eu vou ficar calmo, se eu acabo de ver a menina que eu gosto espancada ??

Harry POV off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If Im Louder Would You See Me ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.