If Im Louder Would You See Me ? escrita por leite condensado e derivados, Vic


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fanfic, então sejam boazinhas e deixem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241133/chapter/1

Eu me chamo Alice e tenho 16 anos, meus pais morreram a 3 anos, e desde ai, eu moro com minha tia, que me trata como uma empregada, sem falar nas minhas primas, que sempre jogam na minha cara que eu sou gorda, feia, inútil, entre outros xingamentos. Eu tento parecer forte, mais chega uma hora que cansa, na escola eu também sofro bulling, eu nunca cheguei a me cortar, porque meu melhor amigo sempre me apoia, ele se chama Eduardo e tem 16 anos também, ele sempre me fala que eu tenho que contar isso pra alguém que possa me ajudar, mais eu tenho medo, se eu conto elas ficam com raiva e so vão me humilhar mias ainda. Cheguei na escola e vi que Monique, Giovanna, Raissa, Amanda e Fabiana já tinham chegado, eu já sabia o resto da historia, então eu fui ate a professora e disse que estava me sentindo mal.

Eu: Professora eu não estou me sentindo bem, eu posso ir embora ?

Professora: Tudo bem querida !

Então assim eu sai da sala, e sabia que se eu fosse para a sala do diretor ele me mandaria para casa, então eu fui para o jardim da escola, que era bem grande eu sabia que lá ninguém me acharia, então eu recebo uma nova mensagem.

“Você não vai escapar amanhã sua gorda feia”

Eu sabia que não ia escapar, amanhã eu não teria desculpa para ir embora, ou para faltar a aula.

Eu esqueci de dizer que tem 5 garotos muito fofos na minha sala, mais eles andavam com elas, tinha um deles que me encantava, seu nome era Niall, ele era loiro, tinha olhos azuis e era baixinho, ele era namorado de Monique. Eu estava sentada na grama chorando, eu pensava nos meus pais e em como eles eram perfeitos, eu me lembro como se fosse hoje quando recebi a noticia de que eles tinham morrido.

Flashback ON

Eu estava na sala de aula e o diretor me chamou.

Diretor: Alice Laboni ?

Eu: Sou eu!

Diretor: Alice, me acompanhe ate minha sala!

Eu fui um pouco assustada, quando cheguei lá ele me contou.

Diretor: Alice seus pais morreram, eles sofreram um acidente de avião.

Eu não tinha palavras, eu me levantei e fui para o banheiro, eu me tranquei lá e comecei a chorar, eu não queria que ninguém me visse chorando.

Flashback OFF

Então eu só chorei mais e mais, então eu escutei alguns passos perto de mim, eu não conseguia para de chorar, tentava pensar em coisas boas, só que elas não existiam, tinha somente o Eduardo, mais ele estava viajando. Eu me levantei e fui em direção a entrada do jardim, quando eu vi as 5 paradas lá na frente rindo, então eu dei meia volta e percebi que não tinha mais como fugir, então Monique me puxou pelo cabelo e me jogou no chão.

Monique: Pensou que fosse escapar? Não mesmo sua gorda.

Eu: Por favor, me deixa ir.

Elas só riram da minha cara, e então começaram a me xingar e me bater, elas puxavam meu cabelo e me davam socos e chutes, ate que tudo ficou preto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? Amanhã ou mais tarde eu posto outro, se vocês tiverem ideias elas são bem vindas, 1dkisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If Im Louder Would You See Me ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.