Em Busca Da Felicidade escrita por Santana Pierce Lopez


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ta aí mais um capítulo ;) Esses dois primeiros capítulos estão meio curtos, mas os próximos serão um pouco maiores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241087/chapter/2

Ano passado descobri que Brittany havia se tornado noiva de um cara milionário, um velho nojento (desculpe pelas palavras, é que eu estou realmente muito irritada com tudo isso) e que se acha muito jovem para a idade que tem. Isso realmente me destruiu por dentro, ver a mulher da minha vida podendo beijar e tocar outra pessoa que não seja eu. Foi nesse momento que percebi que ainda sentia alguma coisa por ela...

Saí pelas ruas de Nova York tentando refrescar um pouco minha mente e tirar esses pensamentos dolorosos da minha cabeça, quando uma criança passa e me entrega um bilhete escrito: "Corra atrás da sua felicidade". Aquilo parecia ser um aviso. Será que estou fazendo a coisa certa? Será que preciso ir atrás de Brittany? Porque eu sabia que estava infeliz, minha vida nunca foi a mesma depois que deixei Lima e vim para NY. Achei que minha felicidade estivesse aqui, mas não... Minha felicidade ficou em Lima, junto com meu coração. Então estava decidida: Vou atrás da minha felicidade, voltarei para Lima e trarei de volta o meu coração, mesmo sendo difícil conseguir Brittany de volta, desistir não era meu lema. Nunca foi. E naquele momento percebi que o amor que sinto está acima da fama e do dinheiro, porque o que sinto por ela dinheiro nenhum paga. Naquele momento um pensamento invadiu minha cabeça: "Se preparem moradores de Lima, Santana Lopez está a caminho!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)