Em Busca Da Felicidade escrita por Santana Pierce Lopez


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Este é o primeiro capítulo da minha primeira fic, qualquer erro ou sugestão,me avisem por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241087/chapter/1

Anos se passaram desde a última vez que vi Brittany... Até hoje me lembro do seu jeito doce, fofo e ingênuo, o jeito mais perfeito que já vi em toda minha vida. O jeito natural que ela jogava seus cabelos, as mãos macias que acariciavam com carinho meu rosto, a pele branquinha, os olhos azuis que me deixavam perdida em seu olhar como se fosse um imenso oceano profundo, sua voz suave que me servia como um calmante e me fazia esquecer de todos os problemas ao meu redor. Seus lábios carnudos, seu beijo doce... Só existia eu e ela, um momento só nosso que ninguém poderia estragar...

Mas lá estava eu, Santana Lopez com 23 anos, que jamais esquecera o amor da sua adolescência, ou melhor: o amor da sua vida. A única pessoa que eu fui capaz de amar em anos de existência, e agora por uma ironia do destino ela estava longe... Por um momento achei que conseguiria superá-la, mas me enganei... Tudo me faz lembrar da Britt, uma música, um gesto, e até mesmo o som do vento batendo na janela, que me recorda das nossas lindas noites de puro amor. Mas como eu já disse as coisas mudaram... Levei muito tempo para tê-la e depois de tantos anos estava sem ela...

Mais uma vez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta aí o primeiro capítulo, espero que gostem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca Da Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.