Em Busca Da Felicidade escrita por Santana Pierce Lopez


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ta aí mais um capítulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241087/chapter/3

Fui correndo para o meu apartamento para fazer minhas malas e partir de volta para Lima, joguei tudo de qualquer jeito, só queria chegar logo para encontrar a Britt e também para ver minha família. Fui correndo para o aeroporto e peguei o primeiro voo que ia para Lima. Acho que nunca fiquei tão feliz em saber que teria que sair de NY e voltar para lá.

(...)

Dentro do avião, me sentei perto da janela ao lado de uma senhora bem idosa, enquanto observava as nuvens branquinhas e o belo céu azul que fizeram me lembrar dos perfeitos olhos da Britt, e do jeito que ela me olhava fixamente nos olhos e me fazia esquecer do resto do mundo, me fazia achar que eu estava em um sonho infinito, um sonho tão bom que eu não queria acordar. Passaram pela minha cabeça as lembranças da nossa infância, as lembranças de tudo que passamos juntas e de como ela fazia meu coração acelerar cada dia mais... E pensando em tudo isso acabei adormecendo.

(...)

Não demorou muito e percebi que ja havia chegado. Peguei um táxi até minha casa, pois eu precisava descansar um pouco depois de tanto tempo dentro daquele avião. Quando cheguei lá, toquei a campainha e minha mãe me atendeu imediatamente, com um sorriso tão grande que parecia não caber no rosto.

-Santana minha filha! Que saudade! Você não me avisou que viria! -falou a Sra. Lopez abraçando a filha- O que houve? Desistiu de Nova York?

-Fiquei com saudade de todos vocês, mas voltei por um motivo em especial...

-Hum, posso saber que motivo é esse mocinha? -falou sorridente- Mas antes de tudo, entre, ta todo mundo com saudade.

Entrei em casa, vi meu pai, meu irmão, abracei todo mundo e sentei no sofá, continuando a explicar para minha mãe o principal motivo da minha vinda.

-Então... Como eu estava dizendo mãe, voltei para Lima por um motivo que... -Fiquei meio perdida em meus pensamentos, não sabia como falar, porque quando se tratava de Brittany o assunto era bem delicado- Brittany é o motivo... Simplesmente ela... A dona dos meus pensamentos, do meu coração... A única que me despertou um sentimento que nem eu sabia que existia dentro de mim...

-Ah filha... Que lindo isso que você disse agora... Sabia que tinha alguma coisa a ver com a Britt, Nova York sempre foi o seu sonho...

-Eu sei mãe... Mas nada disso tem sentido sem ela... Ela é uma parte de mim, eu não tava conseguindo continuar lá, se meu coração ficou aqui em Lima... Eu vim buscá-lo, e não vou embora enquanto não ter ela comigo de novo... Só quero sentir seus lábios nos meus mais uma vez... Nem que seja pela última vez... A não ser que ela não me queira mais...

-Santana, Brittany está noiva agora... Você não deve se meter com gente comprometida, tente esquecê-la...

-Pra você é fácil falar, você não perdeu a pessoa que você mais ama em toda sua vida!

- ...

-Desculpa mãe, fui meio fria agora... É que eu realmente amo a Britt... Essa história dela ta noiva me corta o coração... Eu sei que ela ta comprometida, mas vou tentar correr atrás da minha felicidade, e só desisto quando ouvir da boca dela que ela não me ama mais... Aí me afastarei para sempre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca Da Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.