Amor Oposto escrita por Maria Clara Lima


Capítulo 8
VIII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241078/chapter/8

Rafael tenta o caminho mais fácil: perguntando a sua tia.

_Onde é a Lua e a Larissa estão?

_Eu já não disse para você não se meter com essa menina?

_Mas é para um trabalho do colégio, ela é do meu grupo... – mentiu.

_Ok. Ela está no hospital, internada, não sei direito o que é, mas acho que é desnutrição por anorexia.

Rafa se assustou e agradeceu, mas estava muito confuso e disposto a saber por que ela estava com essa doença tão horrível, procurou, procurou e descobriu: Lua estava com anorexia, pois sofria bullyng por ser um pouco gordinha no passado e com o que aconteceu na sala de aula, ela achou que era por causa disto que Rafael tinha vergonha dela; Lua teve uma de suas crises e passou 3 dias inteiros sem comer nada e forçando o vômito (no qual só saia água).

Rafael ficou chocado com aquilo e chorou por causa daquela situação e ele colocou na cabeça que tem a obrigação de resolvê-la, mas para isso terá que envolver muitas pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que pessoas serão essas? Descubra no capítulo IX.