Amor Oposto escrita por Maria Clara Lima


Capítulo 7
VII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241078/chapter/7

Rafa fica muito revoltado por aquele sonho tão maravilhoso não ser verdade, mas ao mesmo tempo vem a culpa de ter feito tudo aquilo para a menina que balançou o seu coração. Ele se arruma para ir ao colégio prestes a pedir perdão a Lua, mas não sabe o que o espera.

Mais tarde, já estamos na segunda aula e Lua ainda não chegou, ele está muito nervoso e para distrair, decide com seus “amiguinhos” jogar bolinhas de papel na professora Bernadete (a mais rigorosa de todas). No final, aquela brincadeira se tornou num grande problema, levando até suspensão de 3 semanas. Rafael não sabe como explicar o que aconteceu para sua Tia que conta tudo para o seu pai, o que complicaria mais a sua situação.

_Tia, tenho que te contar uma coisa. – disse mordendo os lábios.

_O que foi criatura?

_Eu fui suspenso por 3 semanas... – gaguejou.

_Menino, o que o seu pai vai achar disso?! O que aconteceu?

_Isso não vem ao caso. Desculpas tia... – falou com a maior carinha de anjo.

_Mas é claro que vem ao caso, seu pai vai adorar saber desse caso.

_AFF! Não enche, agora já era. – resmungou irritado.

Rafael foi até seu quarto comendo os biscoitos que levou para o lanche e que não teve fome com a falta de Lua, estava se preparando para ir a sua casa. Chegando lá bateu, bateu e ninguém atendeu a porta, ele começou a ficar mais angustiado e se foi.

No dia seguinte aconteceu a mesma coisa: Lua não apareceu e ninguém estava em sua casa... Rafael estava decidido a descobrir o paradeiro da sua amada, não imaginando que nesta busca muita coisa iria comprometer o seu futuro amoroso e a sua consciência pesada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será este mistério hein? Vocês irão descobrir no próximo capítulo...