Lembranças escrita por Juliana


Capítulo 8
Melhores amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241047/chapter/8

Bia Narrando

– Mas.. - tentei falar e ele me interrompeu, puxando o violão de mim. Em silêncio, ele se sentou do meu lado na escada e começou a tocar e a cantar pra mim. Se eu já estava chorando antes, agora eu tava parecendo um chafariz, mas não é pra menos. MEU MELHOR AMIGO (OU EX, EU NÃO SEI DE MAIS NADA) TA CANTANDO PRA MIM, OLHANDO NOS MEUS OLHOS, não tem como não chorar.

Ele terminou de cantar e enxugou as lagrimas que ainda insistiam em cair.

– Não chora Bia, por favor, senão eu fico pior.. olha, eu juro eu nunca te esqueci, a agenda da banda estava apertada, mas eu nunca deixei de pensar em você e vim passar as ferias aqui por causa sua

– Mi-inha? - falei entre soluços.

– Sim, por favor, me perdoa - os olhos verdes de minutos atras agora estavam quase cinzas e avermelhados. AI MEU DEUS, HARRY ESTA CHORANDO NA MINHA FRENTE, ME PEDINDO DESCULPAS, ARGH, COMO EU AMO ESSE IDIOTA.

Não falei nada, simplesmente o abracei. No incio ele se assustou, tenho certeza que ele estava esperando eu xingar ele, mas logo ele retribuiu.

– Amo você seu idiota - falei sussurrando

– Eu também te amo sua feia - ele falou dando meu sorriso favorito. Por um momento, me perdi naqueles olhos verdes, naquele sorriso perfeito e naquelas covinhas fofas. Eu o analisava e ele fazia o mesmo comigo.

– Então, vai babar demais no lindo aqui? - ele falou rindo. Dei uma gargalhada e perguntei.

– Que lindo, ahn? Não to vendo nenhum aqui não - fingi procurar alguem atras de Harry

– Ow, engraçadinha! - ele riu e me abraçou de novo. Sério, como eu senti falta desse abraço, eu me sinto protegida, me sinto como se ninguem nem nada pudesse me machucar quando eu estava nos braços de Harry. Eu estava radiante, nada, realmente nada poderia estragar o meu dia.

– Vamos fazer alguma coisa? - peguei o violão e coloquei de volta no canto do meu quarto, Harry me analisava. Peguei em sua mão e desci com ele, me atirando no sofá. Senti um peso sobre mim e comecei a gargalhar e depois a gritar.

– SAI SEU GORDO, TA ME AMASSANDO!

– Não sou gordo, sou gostoso - falou Harry se sentando ao meu lado

– Idiota

– Que você ama

– Quem disse?

– Eu, ué

– Sonha Styles, sonha..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.