Lembranças escrita por Juliana


Capítulo 9
Dia chato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241047/chapter/9

Harry narrando.

Era tão bom ver ela sorrindo de novo, senti tanta falta de tudo isso, dela.. Ela me faz bem, sempre fez, a Bia é aquele tipo de pessoa que sempre te entende e te aconselha e eu amo isso nela.

– Harry? – Bia estalava os dedos na frente do meu rosto – TERRA CHAMANDO RETARDADO DE CACHINHOS!

– QUE? – dei um pulo no sofá e ela começou a rir – que foi?

– Nada, é que eu to aqui falando com as paredes já que você ta ai, em sei lá eu que mundo

– Foi mal, eu só tava.. – me interrompi no meio da frase e comecei a pensar no que eu diria “Foi mal, eu só tava pensando em como eu te acho linda e que sinto sua falta”

– Só tava? – ela me incentivou a continuar

– Ah nada demais..

– Não, agora eu fiquei curiosa Harry, me conta – Bia fez bico.

– Não, nem venha com esse bico fofo pra cima de mim, não caio mais nessa – disse e logo caímos na risada

– Nossa Harry, eu achei que você caia ainda – ela fez bico de novo

– Errada – falei rindo e logo olhei pra ela. Bom, talvez ela estivesse certa, talvez eu ainda caísse nessa historia de bico, talvez eu ainda gostasse dela como sempre gostei.. Talvez.

– E.. – ela foi interrompida pelo barulho da porta.

Nos viramos e a Julia entrava pela porta com um cara moreno e alto do lado, bem bonito por sinal.

– Oi gente, vejo que vocês se acertaram – ela riu – enfim, esse é o Matheus, meu namorado, Matheus essa é a Laura que eu te falei e ele é o Harry – ela disse apontando pra nós.

– Oi – ele disse tímido.

Quando eu fui responder já era tarde, a Ju já tinha levado ele lá pra cima.

– Legal ele né – Harry comentou e rimos.

– Demais

– Ei, que horas são?

Olhei no meu celular e eram sete e meia.

– Sete e meia.. porque?

– Minha mãe deve estar louca atrás de mim.. tem noção de quanto tempo agente ficou aqui sem fazer praticamente nada? – concordei e rimos.

MESES DEPOIS

– To nervosa Harry! – falei enquanto me sentava na minha cama

– Para com isso chata, são só os meninos – ele disse rindo

O Harry tinha me convencido a conhecer os meninos da banda, as férias estavam quase acabando e eles tinham passado a maior parte do tempo com suas famílias e namoradas, mas agora eles viriam pra Chesire pra ficar por um tempo e queriam me conhecer. É obvio que eu to nervosa ne.. e se eles não gostarem de mim? E se eles acharem que..

– BIA! – Harry gritou – acorda menina

– Que? – falei interrompendo meus pensamentos

– Ta dormindo ai garota – ele disse enquanto bagunçava meus cabelos

– Para com isso agora Harold! – tentei arrumar meu cabelo, mas foi em vão, já tava todo desarrumado mesmo

– E ai, o que vamos fazer hoje?

– Como assim vamos? Quem disse que eu quero passar o dia com você? – disse erguendo as sobrancelhas

– Ah, é assim agora Bianca? – ele começou a me fazer cosquinhas e logo já estávamos em uma guerrinha.

Logo já estava escurecendo e Harry foi pra casa, tomei um banho, jantei e dormi que nem uma pedra.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.