Lembranças escrita por Juliana


Capítulo 7
Amigos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241047/chapter/7

Harry Narrando.

Contei tudo pro Louis que me apoiou e falou que tudo ia ficar bem. Louis é muito brincalhão, mas quando você precisa, ele realmente te apoia e te da ótimos conselhos, é por isso que agente se da tão bem e eu o considero meu melhor amigo.

Bia Narrando.

Acordei no meio da tarde com dor de cabeça, ótimo começo. Fiquei deitada por uns vinte minutos lembrando tudo o que havia acontecido naquela manhã.

– Ok Bia, passado, bola pra frente – sussurrei a mim mesma.

Me levantei e desci, encontrando um bilhete da Ju “Fui dar uma volta, não quis te acordar, volto logo”

Fui em direção a cozinha em busca de qualquer coisa comestível, estou MORRENDO de fome.

Fiz um lanche e me deitei no sofá da sala. Em tudo o que é canal só passava sobre one direction, isso já tava me cansando.

Decidi fazer uma coisa que eu realmente não fazia a muito tempo, tocar violão. Fui correndo pro meu quarto pegar meu violão e meu caderno com algumas musicas que eu mesma tinha escrito.

Sentei na escada e comecei a tocar e a cantar. Incrivel, tudo o que eu tocava ou cantava me lembrava ele. Parei de tocar e ouvi uma voz rouca e inconfundível.

– Não sabia que ainda tocava – olhei pra frente e ele estava ali, parado na ponta da escada

– O que você quer aqui? Como você entrou aqui?

– Quero conversar com você e entrei pelos fundos

– Não temos nada pra conversar

– Porque você ta assim comigo? Serio, não entendo

A essa altura, como sempre, eu já estava chorando.

– Por que você foi embora e me esqueceu Harry

– Não fui embora, eu to aqui. E nunca poderia te esquecer, você é minha melhor amiga e vai sempre ser.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE VOCES TAO ACHANDO?
ME FALEM...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.