Lembranças escrita por Juliana


Capítulo 6
Saudades


Notas iniciais do capítulo

Até que enfim.. FÉRIAS!
desculpem a demora.. mas enfim, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241047/chapter/6

Harry narrando.

Sai do quarto da Bia e fui em direção a porta, precisava de um tempo sozinho pra pensar e entender tudo o que estava acontecendo

– O que houve meu filho? – minha mãe veio atrás de mim

– Nada, preciso de um tempo só – sai correndo e peguei meu carro.

Já sabia pra onde ir, afinal, eu sempre ia la quando eu precisava pensar.

Logo eu já tinha chegado na floresta, que era meu refugio, sempre que eu precisava eu vinha pra cá, era meu lugar favorito no mundo todo. Desci do carro e me sentei escorado em uma das arvores. Me lembro de quando eu descobri e a primeira vez que eu trouxe a Bia aqui..

“ Harry, você não sabe nem aonde agente ta indo, seu idiota, a sua casa é pro outro lado” ri ao lembrar disso, afinal, tínhamos acabado de sair de uma pequena festa da casa de um amigo meu e eu estava um pouco alterado. A Bia estava tentando me levar pra casa, mas eu a puxava até a floresta, não me lembro o motivo, apenas queria que ela fosse comigo.

Quando chegamos, eu me sentei exatamente aqui aonde estou agora e ela sorria, encantada.

“Que lugar lindo Harry” Eu não me lembro de mais nada daquela noite, só sei que dormimos ali.

Logo percebi que já estava chorando.. não acredito ainda que minha melhor amiga acha que eu a esqueci e que eu me tornei metido.. como eu iria esquecer da minha melhor amiga que sempre esteve comigo, que me incentivou a entrar no X- Factor, sem o apoio dela e da minha família eu jamais teria acabado de sair de uma turnê. Era impossível esquecer da minha baixinha, eu sempre tentava ligar pra ela, mas eu tinha muitas coisas pra fazer e logo entrei em turnê e ficou realmente muito difícil de falar com ela, mas esquecer dela, jamais. Eu queria mesmo era sair por ai, entrar em um bar qualquer e beber ate amanha, mas eu não podia, senão amanha sairia em todos os sites e jornais e minha equipe foi bem seria quando disse que não queria saber disso.

Sem saída, liguei para meu melhor amigo.

– Alo ? – isso pode parecer gay, mas só de ouvir a voz dele me acalmava.

– Louis ?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.