Lembranças escrita por Juliana


Capítulo 5
Café da manhã.. ou não


Notas iniciais do capítulo

ESTOU EM SEMANA DE PROVAS, ENTÃO, A CRIATIVIDADE E O TEMPO ESTÃO EM FALTA, OK ?
espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241047/chapter/5

Bia narrando.

Eles estavam conversando e rindo e falando que Harry estava com saudades de alguém, nem perceberam minha presença.

– Saudades de quem ? – eu perguntei e vi todos me olharem, principalmente ele. Eu sentia seus olhos verdes em cima de mim e me virei para encara-lo, não conseguia parar. MAS PORQUE ELE ESTAVA ALI? EU JÁ NÃO TINHA SOFRIDO O BASTANTE? ELE VEIO PRA FINGIR SE IMPORTAR COMIGO E DEPOIS IR EMBORA DE NOVO?

– Convidei eles para tomar café com agente, assim agente mata as saudades, não é Bia ? – falou a Ju sorrindo tentando quebrar a tensão que tinha ficado ali. Ok Julia, fica ai rindo, mas quando eles forem embora, ela que se prepare, QUEM DEIXOU ELA CONVIDAR ELES ? OU MELHOR, ELE?

– Sem problemas – sorri e me sentei ao seu lado.

Ok, aquela situação estava muito estranha, todos em silencio e eu já havia perdido a fome.

Eu ainda sentia seu olhar sobre mim, me analisando e aquilo estava me incomodando, decidi subir.

Não adiantou de nada, ele veio atrás de mim.

– O que você quer ? – falei parando na escada e olhando pra ele.

– Quero saber o que aconteceu, por que você ta me tratando assim ?

– Nada Harry.

Subi e entrei no quarto, me virei pra fechar a porta e o idiota já estava la.

– Sai do meu quarto Harry!

– Não até você me dizer o que que eu fiz – ele cruzou os braços e se sentou na ponta da cama.

– O que você fez? Quer realmente saber? Nada demais Harry, apenas ENTROU PRA BANDA, TA TODO METIDO E ME ESQUECEU – falei gritando – mas.. nada de mais né – falei irônica e dei um sorriso mais irônico ainda.

– EU METIDO? EU TE ESQUECI? VOCÊ TA LOUCA? - ele gritava

– Harry, vai embora – a essa altura as lagrimas já rolavam em meu rosto – por favor

Ele abaixou a cabeça e foi embora. Ouvi a porta bater e me joguei na cama.

Que inferno.. por que isso agora? Ele não tem ideia de como isso doi.. Me sinto vazia, como se uma parte de mim estivesse ido embora.. E a verdade é que realmente foi. Eu sou uma idiota mesmo, por que eu fui acreditar nele? Era obvio que ele nunca se lembraria de mim quando fizesse sucesso.. IDIOTA, BURRA!

As lagrimas não paravam de correr e as lembranças de nós dois invadiam minha mente.. No fim, cai no sono ainda chorando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESCULPEM PELO CAPITULO HORRIVEL, enfim..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.