Lembranças escrita por Juliana


Capítulo 4
De volta a Cheshire


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241047/chapter/4

Harry narrando.

Até que enfim uma folga, é muito bom subir no palco com meus irmãos, mas eu sinto falta de casa.

Ontem quando eu cheguei, minha mãe fez a maior festa pra mim, foi tão bom poder abraçar ela, eu realmente estava com saudades da minha família. Me sentia completo em casa.

Estava quase toda a minha família e meus amigos comemorando comigo.. exceto uma.

POR QUE A BIA NÃO ESTAVA ALI? SERÁ QUE ELA ME ESQUECEU?

– Mae, cade a Bia? – falei enquanto passava os olhos pela festa a sua procura

– Ela não veio, na verdade, faz tempo que ela não vem aqui.

– TEMPO? Mas ela vinha aqui todos os dias.. – falei confuso.

– Eu sei.. depois resolvemos isso – ela disse me abraçando e me puxando para a pista de dança.

Eu dançava, bebia, pulava e gritava, mas na verdade estava com a cabeça longe, apenas querendo saber o por que da minha baixinha não ter ido a festa, será que ela tem novos amigos e esqueceu de mim? Resolvi deixar esses pensamentos de lado e curtir o resto da minha festa.

[...]

Acordei cedo com a luz batendo no meu rosto. Me levantei, fechei a janela e me deitei de novo. Que dor de cabeça insuportável. Tentei dormir de novo e a dor de cabeça não deixava. Me troquei e desci em busca de um remédio.

– Bom dia filho – falou minha mãe me abraçando de lado.

– Bom dia mãe.. tem algum remédio ai? Qualquer coisa, essa dor de cabeça ta me matando! – falei me atirando no sofá.

– Em cima da mesa.

[...]

– Harry vem aqui na sala

Desci e encontrei a Ju na sala.

– Oi Ju, quanto tempo! – falei a abraçando.

– É verdade Harry – ela sorriu – então, vocês poderiam tomar café la em casa, se vocês quiserem, claro.

– Vamos sim.. né mãe ?

– Vá se arrumar Harry.

Subi correndo para me arrumar. Tomei um banho rápido, me vesti, passei um perfume qualquer e estava pronto. Ok, eu estou nervoso. Como será que a Bia esta? Será que continua a mesma baixinha? Calma Harry, é apenas a velha Bia. Não sei por que eu estou tão nervoso.. deve ser saudades.

[...]

Eu estava sentado com a Ju e minha família tomando café. Eu ainda estava nervoso.. quando essa menina ia descer? Meu deus. Eu já estava inquieto.

– Calma Harry

– Eu estou calmo

– Deve ser a saudade – riram e eu logo também.

– Saudades de quem ? – gelei. Era a voz dela, era ela. Me virei para encara-la. Ela estava encostada na porta, me olhando fixamente com uma expressão confusa. Seus olhos me analisavam e eu não conseguia desviar o olhar. Eu havia me enganado, ela não estava como antigamente.. ela estava mais bonita, seus olhos haviam se tornado um castanho mais claro e ela clareou as pontas do cabelo. E meu deus, que corpo era aquele? Ok, eu me perdi naquelas curvas e.. PARA COM ISSO HARRY, É A BIA, SUA BAIXINHA.

– Convidei eles para tomar café com agente, assim agente mata as saudades, não é Bia ? – falou a Ju sorrindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hm.. qual serão as reações da Bia? E as do Harry ao saber que na verdade as coisas entre ele e a Bia não estão tão bem assim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.