Lembranças escrita por Juliana


Capítulo 2
Harry na cidade?!


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241047/chapter/2

Acordei sendo jogada no chão. Ok, ótimo começo de férias.

– Meu deus Julia, será que nem no sábado eu posso escolher a hora que eu acordo ? - falei resmungando e fui em direção ao banheiro. Tomei um banho rápido, me arrumei e desci.

– VOCÊ NEM SABE! - a Julia gritou quando me viu descendo.

– Então me conta - falei me sentando ao seu lado no sofá.

– Olha isso. - Ela mudou de canal.

Era ele. Ele continuava com a mesma aparencia.. MENTIRA, ELE ESTAVA AINDA MAIS LINDO, se é que isso é possivel.

– A baba ta escorrendo. - a Ju ria de mim

– Cala a boca Julia! - joguei uma almofada nela.

"ONE DIRECTION ACABA SUA TURNE E TEM UMA SEMANA DE FOLGA........... E POR ULTIMO, HARRY STYLES VOLTA A SUA CIDADE NATAL PARA MATAR A SAUDADE DA FAMILIA E DOS AMIGOS"

Assim que ouvi isso, gelei. Harry. Cheshire. Socorro.

Subi correndo e me atirei na cama.

– Legal sua idiota, apaixonadinha por um menino que nem deve lembrar da sua existência. - falei sozinha.

– VOLTA AQUI BIA, VAMOS TOMAR CAFÉ! - gritou a Ju.

Resmunguei e desci.

Tomamos café e eu convidei a Ju para irmos ao shopping, já que não tinha nada pra fazer.

[...]

– QUE DEMORA JULIA, VAMOS, EU QUERO IR HOJE AO SHOPPING, NÃO AMANHÃ! - gritei.

Bufei e me atirei no sofá. Estou esperando a Julia vai fazer meia hora.. não sei pra que ela tanto se arruma, vamos ao shopping, não a um desfile de moda.

– Ok, ok, já desci apressadinha.

– Até que enfim.

Saimos de casa e pegamos um táxi, já que nenhuma de nós sabia dirigir.

[...]

– Estou morta. - falei desabando em um banco.

– Eu também... vamos na starbucks? to morrendo de fome!

– Vamos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.