Lembranças escrita por Juliana


Capítulo 3
Surpresa da manhã


Notas iniciais do capítulo

OBRIGADA PELOS REVIEWS AMORES.. de verdade, fiquei muito feliz (:
Nos vemos lá em baixo.
Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241047/chapter/3

– Que demora pra chegar em casa, meu deus! – falei resmungando.

Estamos a quase dez minutos parados e eu ainda não entendi o porque.

– Bom, vocês teram que descer aqui, não tem como passar. – falou o taxista.

Olhei pra ele confusa e a Ju me cutucou. Coloquei a cabeça pra fora e avistei uma multidão de garotas.. Minha lerdeza me dificultou um pouco mas depois eu entendi: ELE HAVIA CHEGADO.

Engoli em seco e paguei o taxi. Saimos do carro e eu olhei pra casa a frente da minha, rodeada de meninas. Lembranças invadiram minha mente e quando vi, a besta da Julia estava me empurrando.

– Vamos logo, estou cansada, preciso de um banho!

– Ta legal, calma.

Entramos em casa e eu fui direto pro banho.

FLASHBACK ON

"E agora Bia, e se eu não conseguir?" Harry seria o próximo a se apresentar.

"Calma, vai dar tudo certo" Eu falei, sorrindo pra ele.

"Quando eu sair, você vai estar aqui?" Ele falou segurando minha mão.

"Eu vou sempre estar aqui Harry, para de ser medroso garoto" Rimos e logo ele foi chamado.

"To com medo" Ele apertou minha mão.

"Vai dar tudo certo, vai la e arrasa cachinhos" Sorri e beijei sua bochecha.

FLASHBACK OFF

– Droga – falei percebendo que já estava chorando.

Sai do banho, me vesti e fui mexer no computador.

– Ai que legal, nem aqui ele me dá sossego – sussurrei.

Praticamente todas as redes sociais diziam “HARRY STYLES VOLTA A CHESHIRE” “FÃS ACAMPAM NA PORTA DE HARRY APÓS SUA CHEGADA”

Desliguei o computador e bufei.

Me joguei na cama e tentei dormir.. eu rolava de um lado pro outro, mas a música alta e os gritos vindo da casa da frente não me deixavam descansar.

Depois de muito tempo tentando dormir, finalmente consegui.

[...]

Acordei com risadas altas lá em baixo.. será que meus pais haviam chegado de viagem ou eram visitas? Estranho, não costumamos ser visitadas quando nossos pais estão fora.

Enfim.. me levantei, fiz minha higiene e me troquei. Desci e ouvi mais de duas vozes.. OK, AGORA EU TO FICANDO APAVORADA, SERÁ QUE FOMOS ASSALTADAS? MEU DEUS.

Cheguei a cozinha e conclui que eu preferia ter sido assaltada.

Era ELE, mas não só ele, toda a sua família. Por que eles estavam ali? Será que a Julia convidou? Acho que eu deixei isso muito na cara, por que todos me olharam.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham que a Bia vai fazer? E qual vai ser a reação do Harry? Harry ainda lembra dela?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.