Lembranças escrita por Juliana


Capítulo 1
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241047/chapter/1

"Vamos ser amigos para sempre" - eu disse enquanto brincavamos.

"Espera um minuto" - Harry procurava algo naquela bagunça e eu só olhava, confusa.

"O que você esta procurando?" - eu já estava curiosa para saber o que tanto ele procurava.

"Achei" - ele disse e levantou um giz. Ele foi ate uma das paredes da nossa casinha na arvore e escreveu: Melhores amigos para sempre. H + B.

"Para sempre" - ele se virou para mim e sorrio.

Acordo e fito o alto. Droga. Mais uma vez sonhando com Harry.

– Qual o seu problema Bianca ? - sussurei a mim mesma e me levantei, indo em direção ao banheiro.

Bom, deixa eu me apresentar, me chamo Bianca de Andrade e acabei de ter mais um sonho com meu ex melhor amigo Harry. Sim, Harry Styles, o "pegador" da boyband One Direction. Harry era meu melhor amigo, nos conhecemos na escola Holmes Chapel, faziamos tudo juntos, eramos realmente inseparáveis. Mas ai, esse idiota desse coração tinha que estragar tudo e fazer eu me apaixonar por ele, não é ? Então, Harry era meu melhor amigo e minha paixão. Então ele entrou para o X- Factor, conheceu os meninos, formou a banda e me esqueceu... Ok, não foi bem assim, mais ou menos.. Ele tentou manter o contato por um mês, mas as mensagens foram diminuindo e as ligações se tornaram raras. E por fim, veio a distância.

Me olho no espelho e percebo que estou chorando, perdida em pensamentos. Lavo o rosto e me deito, novamente caindo no sono pensando nele, como sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É... eu não sei se ficou bom e me desculpem qualquer erro ortográfico.. espero que gostem e deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.