By My Side escrita por lov5boys


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, aconteceu algumas coisas pessoas e demorei para rever o capítulo! Espero que gostem, beijos xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240875/chapter/5

P.O.V. Niall (Point Of View)

Observei enquanto ela saia do carro. Cada passo que ela dava até entrar pelo portão do prédio, talvez esperando algum sinal diferente, mas ela nem se quer se virou para trás de novo. E eu fiquei ali, com um sorriso bobo no rosto. – Caralho! - Sussurrei e dei partida no carro. Aquele silêncio no caminho me fez relembrar a primeira vez que a vi, na sala de embarque do Brasil, minutos antes de entrar no avião. Um olhar marcante, que por trás, confuso. Acabamos sentando na mesma poltrona, 25 e 26E, um do lado do outro. Surpreendendo-me com um sorriso no final e logo, na mesma escola... Ficção! Alguma coisa era pra acontecer... Agora ela é como uma irmã mais nova, eu a amo, mas não sei qual a intensidade disso.

Enquanto estacionava o carro na garagem, ouvi meu celular apitando. Alívio (talvez), era o Zayn.

‘‘Festa hoje, 22h, não esqueça cara’’.

‘‘Festa na boate do norte hoje, a de sempre. 22h, topam?’’ Enviei.



P.O.V. Mariana

– De quem é? - Raiza cortou o silêncio.

– Depois eu vejo!

– Deve ser do seu novo-melhor-amigo-colorido. - Carol ria.

Novo-melhor-amigo-colorido. Amizade e prazer, sem qualquer outro sentimento. Aquilo ecoou na minha cabeça. Virei os olhos para ela, mas não consegui segurar o riso.

Raiza estendeu a mão direita na minha direção, ergui a sobrancelha em seguida. Ela insistiu com a cabeça para olhar de novo, eu dei um grito. Harry finalmente tomou alguma atitude!

– Awn, estou tão feliz por você - Sufoquei com um abraço. - Me conta como foi!


Nos sentamos na cama e Raiza contou cada detalhe da noite passada com um sorriso enorme no rosto. Como foi o jantar, a declaração e o pedido, muito fofo. Acabei esquecendo a mensagem, resolvi dar uma olhada.

‘‘Estou pela cidade, tudo bem se nos encontrarmos?’’ Li um pouco confusa, o numero era desconhecido. Ignorei a mensagem quando reparei que o celular ainda avisava uma mensagem não lida.

– Que foi? – Carol perguntou. Então mostrei a mensagem para todas, era de Niall.

‘‘Festa na boate do norte hoje, a de sempre. 22h, topam?’’

Todas concordaram rápido. Respondi para avisar,‘‘Estaremos lá então ;)’’. Agora a dúvida é: roupa!


Eram 8 horas da noite quando cheguei no meu apartamento, entrei direto para o banheiro. Estava com o cabelo preso em um rabo frouxo e enquanto ia sentindo a agua caindo sobre o corpo, o soltei. Relaxante, mas a imagem do Niall hoje de manhã aparecia na minha cabeça, me despi e tentei não pensar em mais nada. Depois de um banho demorado, sequei meu cabelo e fui para o twitter responder algumas mentions. Ainda tinha tempo suficiente para dar uma enrolada também. ‘‘@HannaA @RaizaF @CarolC e @AmandaH 22h estou passando ai, meninas! xx’’ .

Desci para a garagem assim que acabei de me arrumar. A primeira que passei pegar foi a Hanna, que morava a duas quadras de mim. Ela já esperava na frente do seu prédio como todas as meninas, menos Amanda, que conseguia ser mais enrolada que qualquer menina para ficar pronta. O trânsito nos fez atrasar mais alguns minutos que não fizeram a menor diferença. Estacionei o carro e fomos procurar os meninos, que estavam perto do carro do Zayn, do outro lado do estacionamento. Mesmo de longe já conseguia olhar os copos na mão e uma garrafa apoiada em cima do carro. E impossível, o Niall estava mais gato que o normal.

Cumprimentei todos com um beijo na bochecha. Arrepiei enquanto Niall sussurrava um ‘‘oi’’ no meu ouvido e seu perfume me invadia.

Estava tudo rodando quando entramos na boate e as meninas então, sem comentários. Nós fomos direito para a pista de dança, menos Harry e Raiza, que foram para o lado externo juntos. Niall estava com o celular na mão desde que chegamos, acho que estava conversando por mensagem, mas isso me incomodava. Não acredito que estava sentindo ciúmes dele.

Carol me deu uma cotovelada e apontou com a cabeça na direção do Niall. Olhei com cara de dúvida e bufei, ela riu. Desacreditando no meu ciúmes, sai de perto de todos e fui pegar uma bebida.

Antes de chegar, olhei um grupo de meninos conversando perto do bar, todos estavam de costas para mim, menos um. Forcei os olhos para ver quem era, mas ele lancou um sorriso fraco assim que me viu.

Fechei e abri os olhos enquanto respirava fundo. NÃO PODERIA SER, AGORA NÃO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "By My Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.