By My Side escrita por lov5boys


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pra postar, mas esta ai!!! Obrigada pelas reviews!!! Espero que gostem, beijo xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240875/chapter/4

Pisquei meu olho várias vezes para focar a visão. Merda, merda, merda. Nós pegamos no sono ontem e acabei dormindo de roupa íntima, o que me fez acordar toda encolhida e desconfortável. Virei do outro lado para roubar a coberta do Niall. Aqueles olhos azuis me encaravam, gritei para dentro de susto. - Idiota!

– Bom dia pra você também. – Ele ainda me encarava com um sorriso no rosto. Sorri cínica de volta.

– Que horas são?? – Perguntei um pouco confusa, mas ignorei a resposta enquanto observava que Niall se cobria da cintura para baixo com um lençol branco, enquanto uma de suas pernas estava entrelaçada sobre. Mania de dormir sem roupa! Acho que uma cueca box branca ficaria sexy ali também... Só que não. Fui surpreendia pelos meus lábios se formando um largo sorriso logo em seguida.

Meu celular apitou duas vezes cortando todo o clima... Pera aí, que clima mesmo?


''Onde você está? As meninas estão vindo pra cá, vem logo xx - H.''

''Precisamos conversar!!!! xx - R.''

''Já estou indo!! xx'' respondi a mesma coisa para as duas. Em seguida levantei e Niall ainda me olhava... Mas como se estivesse esperando uma resposta, ignorei e me vesti.


– Onde você pensa que vai?

– Estou indo pra casa da Hanna. - Sorri sem vontade. - Vou pegar um táxi, tô sem carro aqui.

– Me espera na sala que eu já te levo, sem problemas. - Fiquei parada encarando ele.

– Vai! - Ele insistia.

– Niall, não precisa, sério. - Ele apenas me ‘‘fuzilou’’. - Tá! - Virei os olhos para ele.

Fiquei em silêncio desde Niall aparecer na escada com as chaves na mão me dizendo que já podíamos ir, até chegar na rua da Hanna. Estremeci. As memorias da noite passada insistiam em aparecer, agora eu sabia que tínhamos mais uma ligação. ''Para!'' - Pensei comigo.


– Agora vê se para de me encher o saco. - Disse enquanto encostava o carro na frente do prédio. Era outra qualidade de Niall, ele sabia como lidar em situações ''estranhas''.

– Ha ha ha, então você não me conhece. Mas obrigada por me trazer até aqui sabe. – Dei um beijo na bochecha ainda rindo. - Tchau!


O porteiro me reconhecia por sempre aparecer por lá, Hanna era de Londres, mas morava sem os pais no apartamento agora. Mesmo assim ele demorou um pouco para aparecer no balcão, me reconhecer e abrir o portão da frente. Cumprimentei acenando a cabeça, e ele correspondeu.

Subindo pelo elevador, quase no andar da Hanna, conseguia ouvir as meninas falando e gritando, como se isso fosse alguma novidade, né. Com certeza não ouviriam a campainha, mas para minha sorte a porta já estava aberta. Entrei e todas começaram a me fazer perguntas como ''Onde você estava?'' ''Com quem você estava'' ''O que aconteceu?'' Elas falavam como se tivesse sumido um dia inteiro, ou sei lá, á dias...

Respirei fundo e acabei contando tudo o que aconteceu na noite passada... Afinal, elas eram minhas melhores amigas.


– QUE? – Hanna e Raiza foram as primeiras a falar e rir. Carol me olhava surpresa.

Sabia exatamente que essa seria a reação de todas, elas sempre insistiam em falar que um dia acabaria beijando ele ou que nós combinávamos, por mais que minha amizade com ele fosse forte e elas compreendessem. Mas isso? Era estranho.

Foi quando todas se voltaram com os olhos para meu celular, que apitava com ''Nova Mensagem''.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de ler: http://www.fanfiction.com.br/historia/244828/Comme_Des_Enfants_-_Como_Criancas e http://www.fanfiction.com.br/historia/241923/Another_Word =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "By My Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.