Im with you escrita por Hazza


Capítulo 20
We are young.


Notas iniciais do capítulo

MIL DESCULPAS PELA DEMORA ): EU SEI QUE FAZ MUITO, MUITO TEMPO MESMO...eu ia postar ontem mas estava sem internet, mas vou postar hoje, e esse final de semana, dessa vez é sério mesmo ): e vou fazer/tentar capítulos grandes...LEIAM AS NOTAS FINAIS...enjoy (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240843/chapter/20

– Eu te amo mais baixinha. - Falei por fim e selei nossos lábios.

Eu esperei quase 1 ano por isso, e lá estava ela, em meus braços. Aquele gosto doce em minha boca. Seus braços em volta do meu pescoço. Nos estavamos juntos de novo. E vai ser assim. Até o fim de nossas vidas. Eu estava lá, e ela estava lá..em meus braços. Eu realmente não preciso de mais nada em minha vida a não ser ela.

- Vem. - A chamei.- Vamos embora. - Falei lhe dando um selinho.

- Vamos. - Ela falou e sorriu.

Saimos daquele lugar LOTADO e fomos para o carro. Nem preciso dizer que Harry estava quase tendo um filho, né? Ele não sabe esperar nada, nem um casal se reconciliar. Legal você Harry.

- ALELUIA. - Falou/gritou ele colocando as mãos pra cima.- Eu não aguentava mais, já faz...- Ele olhou no relódio.- quase meia hora, eu fiquei aqui no calor, esperando.

- Chega de chilique. - Falei e entramos no carro.

A viajem até em casa foi dura, ouvimos Harry reclamar por ter esperado o caminho todo, eu e Demi mandavamos calar a boca e nada. Ele reclamou que ficou com sede, com fome, com calor, todo suado e etc. Que legal ele heim.

- Estão entregues. - Ele falou e sorriu.- Mas antes, me devem descul...

- Desculpa Harry! - Disse Demi o interrompendo.

- Agora sim, podem sair. - Ele falou e nós rimos.

Quando saimos do carro, abracei Demi por trás e ficamos lá até perder o carro de Harry de vista. Demi começou a andar e me puxou para dentro de casa.

- Senti tanta tua falta minha linda. - Disse segurando sua cintura e a puxando para perto de mim.

- Agora não vai mais sentir. - Ela falou acariciando meu rosto.

- O que me diz de matar as saudades? - Falei e ela me olhou levantando a sombrancelha.

- Eu acho uma ótima ídeia. - Falou ela bem baixo no meu ouvido me fazendo arrepiar todo.

Eu a puxei para um beijo urgente e cheio de desejo. Ela logo enterlaçou os dedos em meus cabelos os puxando levemente me arrepiando por completo. Apertei sua cintura contra meu corpo tentando gruda-los mais, se é que possível né. Eu logo desci uma de minhas mãos para sua bunda a apertando e ela arfou soltando um risada. Fui a conduzindo até o sofá devagara beijando e chupando seu pescoço todo. A guiei até o sofá e a deitei delicadamente, fiquei observando cada movimento seu, como ela era perfeita. 

- O que foi? - Ela perguntou.

- Nada...é que você é tão linda. - Disse sorrindo abobado.

- Shhhhhh...- Ela me beijou me fazendo ficar deitado por cima dela, o beijo era romantico e cheio de desejo. Como eu senti falta dela, como eu a queria. Eu a teria, ali, naquele momento. Fui subindo delicadamente sua blusa com as pontas de meus dedos até tira-la por completo, e logo depois tratei de desabotoar sua calça, e com sua ajuda a tirei, a deixando semi-nua. Minha camiseta já havia sido arrancada e eu nem me dei conta, ela logo desabotou minha calça e terminou de tira-la com as pontas dos pés. Logo notei que meu membro estava rigido. Ficamos ali, nos beijando, nos desejando por um tempo, até que levei minhas mãos para o feicho de seu sutiã, o desabotoando e o tirando, liberando seus seios fartos e deliciosos, eu logo tratei de abocanhalos, enquando Demi puxava levemente meu cabelo e gemia. Subi os beijos, passando ppor seu pescoço e depois indo para sua boca. Tirei o resto de nossas roupas intimas nos deixando completa,ente nus. 

- Tão linda. - Sussurei em seu ouvido e a penetrei devagar pude sentir suas unhas cravarem forte em minhas costas, o que me fez dar um leve e baixo gemido de dor, comecei com movimentos lentos e quando Demi soltou o primeiro gemido, acelerei os movimentos e comecei a estocala forte e fundo e pude sentir suas unhas arranhando minhas costas forte...gemia alto, assim como eu, logo senti seu corpo se contorcer e ela se liberar eu logo me liberei e em sehuida relaxamos juntos. Deitei ao seu lado e ela logo pousou a cabeça em meu peito e tudo que ouvia naquela sala era nossas respirações pesadas.

- Eu te amo mais que tudo Horan. - Demi falou me olhando.

- Eu te amo mais futura senhorita Horan. - Falei.

- Futura? - Demi riu.

- Sim. - Suspirei e a olhei.- Demi....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estava perdendo a criatividade pra escrever eessa fic, quando BUM, ela voltou, agora eu vou termina-la e depois começar a outra (; Vou postar a noite, meu pai tem que passar uns e-maisl aí nem deu pra terminar mas a noite eu posto mais hahaha Ah, no proximo capitulo vcs vão saber o que vai acontecer com Harry. Gostaram? Não sou boa pra escrever partes hot, mas tentei hahaha Gostaram? Reviews? RECOMENDAÇÕES??????????/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im with you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.