Im with you escrita por Hazza


Capítulo 19
Don't say goodbye.


Notas iniciais do capítulo

MIL PERDÕES PELA DEMORA....DESCULPEM MESMO DDDD: LEIAM AS NOTAS FINAIS..Enjoy (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240843/chapter/19

Harry já havia se recuperado aparentement. Já voltou a frequentar festas, estava começando a beber e a curtir como antes, mas não ficava atrás de rabos de saia por aí. E Demi? Bem, ela e Harry se falavam, pelo jeito continuavam amigos. Isso era bom. Mas eu nunca mais havia visto a mesma, ela sumiu. Não atende minhas ligações, não responde minhas mensagens. Isso era pra estar acontecendo? Digo, eu a amo tanto e isso dói tanto. Eu estou com o meu orgulho a mil, mas não. Esse tempo longe dela foram os mais dolorosos da minha vida, e eu estou disposto a te-lá comigo. 

- Niall...podemos conversar? - Harry interrompeu meus pensamentos.

- Claro, Hazza. - O olhei e percebi a feição preocupada do mesmo.

- Eu recebi uma mensagem da Demi faz uns 5 minutos. - Ele continuou e eu o ouvia atentamente.- E ela me disse que está a caminho do aeroporto, pois vai voltar a morar com os pais nos Estados Unidos. - Ele falou e abaixou a cabeça.

Eu fiquei imovél, meu coração disparou e eu poderia ter um ataque e morrer ali mesmo, bem ali, e neste exato momento.

- Niall...levanta sua mula. - Harry gritou e eu o olhei.

- Ela já está no aeroporto...não vai dar tempo. - Harry deu um soco no meu braço.

- Niall, você sabe bem no que deu da ultima vez que não foi atrás dela, não é? - Ele falou e eu assenti.- Agora levanta essa bunda daí, e vamos voar pra aquele aeroporto, e você vai sair de lá com ela nem que eu derrube aquele avião, ou, ao contrário, se você pensar em nem tentar ir atrás dela, eu vou te cobrir de pancadas. - Ele falou já pegando as chaves do carro.

Voamos baixo até o aeroporto. Enquanto Harry estacionava eu corri pra dentro do mesmo. Sai desviando daquele monte de pessoas, eu sinceramente não sei como cabe tanta gente em um lugar só. Aquilo era loucura, mas eu iria encontra-lá, nem que eu tivesse que ir até a casa de seus pais. Aquele lugar parecia ser maior que Londres, e parecia que a população inteira estava lá dentro, eu estava procurando Demi, e eu não via nem uma garota que chegasse perto da idade dela ali, apenas senhores e sonhoras. Eu estava perdido no aeroporto, como uma criança, não que eu não seja uma, mas deu pra entender. "Ultima chamada para o vôo 157 com destino à California, Estados Unidos. Portão D." aquele era um sinal, um sinal que eu deveria me apressar pra chegar logo lá. Eu corri, corri e corri. Mas logo cheguei ao meu destino. Mas cheguei um pouco tarde demais. 

É, ela se foi. Senti as mãos de Harry passar pelo meu pescoço e eu o abracei já chorando. Eu a perdi. Isso não poderia acontecer, não deveria ser tão complicado. Porque não podiamos simplesmente ficar juntos e felizes numa boa? Sem esses desvendeios todos. Poder ser felizes, ter nossa casa, nosso carro, depois um cachorro, seguido de filhos e depois netos. Sei lá, é só com ela que eu imagino esse futuro repleto de felicidade. Ela não poderia ir assim, sem mais nem menos. E eu? Ela realmente acha que isso é melhor? Ela simplesmente vai embora. Achando que eu não vá ligar? Pois aqui estou eu, chorando como um condenado, só te desejando Demetria. Harry me soltou e se afastou. Eu nem liguei, continuei chorando com as mãos tapando meu rosto agora.

- Não acredito que está aqui. - Ouvi uma voz doce atrás de mim, me virei de vagar...aquilo só poderia ser mentira.

- Não acredito que você não foi. - Falei soluçando e logo notei seus lhos escorrendo lágrimas.

- Eu também não acredito! - Ela se aproximou.- Eu queria estar naquele avião, indo para casa dos meus pais. Mas simplesmente não dá. Não tem nada que me prende aqui. É você. - Ela falou e eu ergui a cabeça olhando bem fundo em seus olhos encharcados.- Eu não consigo ir embora sem ter você bem pertinho de mim. - Ela agora segurava minhas mãos.- Sem ter o meu maluco. Eu passei todos esse tempo longe de você, e agora nós podemos ser felizes juntos, e eu simplesmente não posso deixar essa oportunidade ir, porque talvez eu nunca mais vou te-lá de novo, eu nunca mais vou sentir o gosto de seus lábios, o calor dos teus braços. - Ela falou já gaguejando e soluçando por conta do choro.

- Então simplesmente vamos ficar juntos. Demi, foram quase 1 ano inteiro, e eu não consegui te esquecer. Pelo contrário, eu te amo cada vez mais, eu só consigo pensar em ti. Eu fiquei me culpando durante todo esse tempo por não ter te ligado naquele dia depois que saiu da minha casa, e me culpando por achar ou ter feito algo pra você não me atender ou responder minhas mensagens. Eu te amo tanto Demetria. Me desculpe por ser um imbecil. - Falei chorando mais ainda.

- Ei. Você é o meu imbecil seu maluco. - Ela segurou meu rosto entre suas mãos.- Você não precisa se desculpar meu amor. - "Amor", eu quase explodi de felicidade quando a ouvir me chamar daquele jeito.- Eu que devo, por não te responder, por ter sido tão difícil a respeito de nós esse tempo todo. Mas vamos esquecer tudo, esses meses. Vamos recomeçar, vamos ficar juntos e...ser felizes. Eu te amo, e isso basta. - Ela falou por fim.

- Eu te amo mais baixinha. - Falei por fim e selei nossos lábios. 

Eu esperei quase 1 ano por isso, e lá estava ela, em meus braços. Aquele gosto doce em minha boca. Seus braços em volta do meu pescoço. Nos estavamos juntos de novo. E vai ser assim. Até o fim de nossas vidas. Eu estava lá, e ela estava lá..em meus braços. Eu realmente não preciso de mais nada em minha vida a não ser ela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM??????????/ Enfim, a fic já está chegando ao fim ): pois é, mass eu já estou montando outra e etc. (: mas me parte o coração acabar com essa fic, eu amei escrever. Mas eu queria uma recomendação sabe ): kkkkk enfim...obrigado pelas reviews. REVIWS????????????????/ RECOMENDAÇÕES????????????????/ ESPERO QUE GOSTEM SUAS LINDAS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im with you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.