Im with you escrita por Hazza


Capítulo 21
The end.


Notas iniciais do capítulo

MIL DESCULPAS...MAS ESTOU ORGANIZANDO MINHA FESTA DE 15 ANOS, E VAI SER MÊS QUE VEM, ENTÃO TÁ TUDO CORRIDO MESMO D: E A ESCOLA, MAIS O CURSO E TALVEZ UM INTERCAMBIO...TÁ TUDO MUITO FODA P MIM ): masss...esse é o ultimo capitulo D:, mas já tenho outras fics em mente (: LEIAM AS NOTAS FINAIS (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240843/chapter/21

Essa é minha vida agora...eu e Demi mais felizes que nunca, estamos noivos e vamos nos casar daqui 4 meses. Demi e eu estamos tão ansiosos para que esse dia chegue logo, mas Harry está muito mais que nos dois juntos. Ah, é mesmo, Harry, depois que a amiga de Demi, Miley veio visita-la as coisas mudaram pra ele, os dois estão juntos agora e ele está todo feliz com Miley ao seu lado...ela também é uma garota incrível, Harry as vezes até me fala que ela é areia demais para o seu caminhãozinho, mas foi o que eu disse, se é demais, dê duas viajens ué. Zayn, aquele menino não tem jeito, continua sendo um garanhão, mas um dia ele sossega...o garoto vai estudar em NY daqui 6 meses, e ele disse que não quer namorada no momento por conta dos estudos, como se ele fosse lá para estudar. Um belo dia Louis e Liam foram tomar um sorvete no parque e magicamente se apaixonaram, Eleanor agora aquenta o Louis e Danielle o Liam...duas guerreiras...bom...acho que todos estamos encaminhados, não é?

Meus pais estão amando ter a Demi como nora, minha mãe então, não desgruda dela...acho que ela ainda vai me trocar pela dona Maura, ia ser lindo, não é? Mas eu espero que isso não aconteça. Agora eu e Demi estamos em uma rede na varanda de casa, ela está dormindo em meus braços...comonossa história é louca, não é? Tantas burradas, da minha parte né, mas isso não vem mais ao caso, aguas passadas. 

Hoje eu sou grato por tudo, principalmente por Demi ter entrado em minha vida e me monstrar que sem amor não somos nada, ela me fez ser uma pessoa melhor, me tornar um homem de verdade, e eu agradeço por te-la todos os dias de minha vida, ninguém é feliz sozinho. Eu não sei ser feliz sem a futura Srta. Horan ao meu lado, eu já passei por isso, e confesso que não tem jeito mesmo. 

Eu a amo mais que a mim próprio, e não vou deixar que nada a aconteça. Eu posso dizer que sou o homem mais feliz de todo o mundo só por estar com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A história terminou sem nenhuma recomendação...que triste ): mas eu estou mais triste ainda por ter acabado, eu amei escrever mesmo, e agradeço MUITO as leitoras que leram e acompanharam...vcs são muito especiais pra mim, obrigado mesmo. Já tenho outra fic e espero que acompanhem tbm (; ah e quem aí tem face?????? curtam minha página pls???? http://www.facebook.com/w1deaw4ke curtam por favor (: obrigado de coração por tudo, vocês são as melhores ♥