Im with you escrita por Hazza


Capítulo 18
Our love.


Notas iniciais do capítulo

MIL PERDÕES PELA DEMORA DDDDD: mas gente, por favor entendam...minhas aulas voltaram com tudo, já tenho trabalhos e dois livros pra ler...tá bem ferrado a coisa pra mim ): não sei nem como estou tendo tempo agora, mas eu não vou deixar a fic de lado e decepcionar vocês...espero que entendam :/ enjoy (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240843/chapter/18

Então se passaram 3 semanas e o noivado iria ser daqui dois dias...Demi já havia escolhido o vestido, mas sem minha ajuda. Aliás, depois daquele dia na loja de vestidos, ela só falava comigo quando estávamos todos reunidos, acho que era pra não causar um clima tenso. Aquilo estava me matando, mas quando eu via Harry olhar pra ela, eu percebia sua enorme felicidade, eu não podia simplesmente acabar com aquilo. Ele nunca se apaixonou antes, ele nunca ficou tão feliz assim. Por mais que ele iria casar com a mulher que eu amo, eu não podia ser egoísta. E apesar de estar sofrendo, eles estavam felizes, e era isso que importa. 

Eu e os meninos, contando Harry, fomos escolher os ternos, eu pensei que seria mega fácil fazer isso, aliás eram ternos, nada demais. Eu estava errado. Demoramos o dia inteiro...bem, demoramos porque Zayn não achava um terno apropriado para a ocasião. Ele era incrível.
Eu estava focado em não pensar em Demi, e que quando eles estiverem no altar e ela dizer "Sim." meu mundo vai água abaixo, eu estava pensando na felicidade deles, eles realmente estavam felizes. Aquilo acabava comigo, mas a vida continua, mas eu simplesmente não consigo seguir em frente. Eu quero uma esposa, filhos e netos, mas eu quero realizar tudo isso ao lado de Demi. A esperança é a ultima que morre, mas a minha estava acabando. E daqui dois dias seria enterrada e esquecida pra sempre. A família de Demi já havia chegado em Londres...sim, e sua irmã Dallas estavam os hospedando em sua casa. A família de Harry estavam todos amando Demi. Quem não amaria? Ela é perfeita.

Assim foram esses dois e longos dias...eu pensando em Demi e ela e Harry arrumando o casamento. Então chegou o grande dia, a tão esperada hora. Faltava apenas poucos minutos, Harry estava prestes a ter um infarto de tão nervoso, foi engraçado ver a preocupação dele, mas acho que isso deve ser normal entre noivos, vai que a noiva resolve fugir, ou simplesmente esquece do dia do casamento e o deixa plantado no altar. Mas ali não seria o caso, os violinos começaram a tocar e a porta se abriu. Ali estava entrando uma verdadeira princesa, minha boca foi ao chão.

Ali estava minha pequena grande mulher, o amor da minha vida que estava prestes a se tornar a Srta. Styles. Meus olhos estavam brilhando assim como Harry que estava quase chorando e sorrindo como nunca. Eu confesso que não estava nem um pouco feliz, mas aquilo tudo fui eu que causei, e como diz, você colhe o que planta. Mais uma vez, merda de orgulho, merda de homem que eu sou!

- Cuide da minha pequena Styles, cuide bem da minha vida. - Sussurrei para mim mesmo.

Então a cerimonia começou, até que chegou a hora...a hora que eu me acabaria por completo, a hora em que meu coração seria destruído, e o que eu iria fazer? Sorrir e mostrar uma felicidade inexistente. Ouvi então Harry dizer sim, até que chegou a vez dela. Então o inesperado aconteceu. Demi se virou e me olhou, com os olhos cheios de água, encarou todos ali e olhou para Harry que já não demonstrava mais toda aquela felicidade, ela então o abraçou forte e o soltou.

- Me desculpe meu pequeno, mas eu não posso, eu realmente te amo demais, e quero te ter pra sempre em minha vida...mas como meu amigo. Não sou a pessoa certa pra isso, você merece alguém que realmente te ame e te faça feliz, e quero que saiba que eu sempre vou estar do teu lado, e quando você estiver no altar esperando sua noiva, eu vou estar do teu lado, sorrindo e feliz por vocês. - Ela falou por fim.

Harry a olhou e sorriu.

- Tudo bem minha grande baixinha. - Ele falou sorrindo.- Você será minha madrinha...lembra? Amigo até que a morte nos separe, se bem que ela não vai fazer isso. - Ele me olhou e sorriu.- Cuide bem dessa mulher chata Horan, ou eu vou te matar, entendido? - Ele falou sorrindo e por fim rio abraçado a Demi que sorria.

Os dois estavam rindo como retardados, e a minha cara havia um sorriso, junto a uma cara de tacho assim como todos que assistiam o casamento, eu não havia entendido nada, mas tudo estava fazendo sentido novamente, Demi e Harry estavam abraçados rindo e felizes. Me diga que eu não estou sonhando e que ela vai mesmo voltar a ser minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO????????????????????? FICOU BOM???????????????? HMMMMMMM...REVIEWS???? RECOMENDAÇÕES?????????? *u*