Im with you escrita por Hazza


Capítulo 17
So tell me you not love me.


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR. Enjoy (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240843/chapter/17

Se passou 1 mês depois daquele dia. E minha vida finalmente começou a tomar rumo novamente. Eu estava com todos meus amigos e Demi ao meu lado, mas não como a minha garota, ou minha namorada, apenas como uma amiga. Aquilo doia, e como, e quando ela e Harry resolviam se abraçar e se beijar, era como uma facada no meu peito. Mas eu ignorava e fingia achar os dois a coisa mais perfeita do mundo, e fingia que minha paixão por Demi já passou à tempos. Eu tinha que superar. Demi e Harry ficavam no maior grude vendo e arrumando o casamento, menos o vestido é claro. Mas como eu amo me foder, me ofereci para ajuda-la a escolher o vestido. Isso, vai lá e se tortura Horan, depois não vem reclamar. 

Eu estava nesse momento na frente da casa de Demi, buzinei umas 2 vezes e logo ela saiu. Ela estava linda, ela entrou no carro e me deu um beijo na bochecha. Ah, o toque de seus lábios, como eu queria eles de novo, senti-la, só por mais uma vez.

- Bom dia. - Ela falou e sorriu.

- Bom dia, Dems. - Retribui o sorriso. 

- Então....vamos? - Perguntou ela rindo e eu ri também.

-Vamos.

Cara, eu não sabia que em Londres havia tantas lonjas de vestidos de noiva e essas coissas, mas tudo bem, achamos uma que parecia legal e entramos. Demi olhava para os vestidos com os olhos brilhantes, e eu fiquei a imaginando em cada um daqueles vestidos ali entrando na igreja e eu a esperando no autar. Mas eu tinha que tirar aquilo da cabeça.

- Eu gostei desse. - Disse ela apontando para um vestido tomara que caia. Ele realmente era lindo.

- Ele é lindo. Anda, Vá provar. - Falei sorrindo.

Ela logo sumiu e foi para os provadores e logo saiu. Ela parecia uma princesa, ela estava linda...linda pra caralho. Meu coração estava a mil por hora, ela estava perfeita.

- De...Dems, você tá perfeita. - Falei com os olhos brilhando e ela sorriu.

- Gostou mesmo? Eu achei o vestido perfeito, mas o quee tá dentro dele, hm, não parece estar bonito. - Ela falou e eu ri.

Me aproximei dela e sorri.

- Você está realmente linda Demi. Harry é um cara de sorte. - Falei e ela sorriu.

- É...eu acho. - Ela riu.

- Eu ainda não te esqueci, na verdade, eu te amo mais que tudo, ainda. - Falei. 

Isso Niall, seu linguarudo, porque não ficou quieto? Agora vai tomar um belo fora e vai perder tudo de novo.

- Niall...isso é errado. Você deveria ter esquecido. - Demi falou me olhando.

- Eu não posso. Eu te quero Demi, te quero tanto. - Sefurei seu rosto.- Sentir teus lábios, teus braços, o calor do teu corpo. Eu quero você Demetria. 

- Niall...as coisa mudaram, eu e Ha...- a interrompi.

- Olha bem nos meus olhos, e diga que não me ama mais, e que me esqueceu...que não me quer de volta. Eu vejo nos seus olhos Demi, pare de se enganar. Agora vai, fala.

Ela olhou pra baixo e ficou quieta.

Eu sabia, ela ainda me ama. E a chama de esperança volta a aparecer no meu coração. Ela ia se virar para entrar novamente no provador e eu segurei seu braço. Ela não iria fugir de mim novamente.

- Demi...você nasceu pra mim, você ainda me ama. Porque não ficarmos juntos novamente? Eu quero e eu sei que é isso que você realmente quer. Não vamos complicar as coisas. - Falei.

- Niall, é você que está complicando as coisas. Você não percebe? Eu vou me casar com Harry, nos estamos felizes. Porque não tira isso da cabeça? Eu vou me casar. 

Ela falou já com lágrimas nos olhos. O que eu vou fazer? Eu não aguento mais um minuto da minha vida sem ela, eu preciso daquela garota mais que o oxigênio. Porque eu fui fazer aquilo? Porque eu não liguei? Niall, você é um imbecil. Um grande imbecil. O rei dos imbecis do mundo. Mas é um imbecil que precisa dela pra sobreviver. Eu estou sem rumo. Perdido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro, gente minhas aulas voltaram e vai ser complicado eu postar, mas eu vou postar sempre que puder, não se preocupem. Segundo, eu sei que está partindo o coração ver o Niall assim, mas a história ainda não acabou, não é? HAHAHAAH enfim, era isso, eu não vou mais postar diariamente, e nem vou prometer quando vou postar. Ah, outra coisa, por favor deixem reviews, preciso de uma ideia de como vai a história e etc. Eu sei que o capitulo tá uma merda, mas ele é tipo...sem ele vcs não iam entender o que vai acontecer daqui pra frente na história e tals...Enfim, era isso. Reviews? Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im with you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.