Im with you escrita por Hazza


Capítulo 16
Marriage?


Notas iniciais do capítulo

Então...agora começa tipo a segunda parte da história, sabe? É, não sei explicar hahahaha é, eu também fiquei com muita dó do Niall escrevendo o ultimo capítulo ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240843/chapter/16

Mais um dia e mais uma decepção por ser eu. Eu poderia sumir ou morrer agora mesmo, não seria tão mal, aliás seria até bom. Não tenho ninguém, isso só iria acabar com uma dor. Mas tudo bem, eu passei 6 meses assim, bebendo assim eu só duro mais alguns anos. Eu deveria ter superado, mas eu não consegui e nem vou conseguir, quem sabe em outra vida onde eu e Demi ficarmos juntos. Mas isso jamais vai acontecer de novo. Uma sorte dessas acontece só uma vez na vida, mas tem idiotas como eu, que não dão valor...e acaba sozinho. Que merda!

Logo tomei coragem pra me levantar e colocar alguma roupa. Resolvi sair, pra ver se algo acontecia, mas provavelmente não. Sai andando sem rumo, até entrar em uma sorveteria, pedi meu sorvete e me sentei, fiquei apenas observando as pessoas, ou melhor, casais que estavam ali. Até que um me chamou atenção, eu conhecia aquele agroto de cabelos encaracolados e a garota de cabelos compridos. Sim, era Demi e Harry. Eles estavam tão felizes, Harry sorria como nunca tinha sorrido na vida, pelo menos não quando estava perto de mim, e Demi...eu não preciso nem falar. 

Até nortar que eles me notaram. Aquilo seria constrangedor, mas tudo bem, eu apenas dei um meio sorriso e acenei, Harry então sorriu e me chamou a mesa, eu me levantei e fui em direção a eles. Meu coração deveria estar a mil por hora ou mais.

- Oi. - Disse e logo sorri.

- Quanto tempo. - Falou Harry me olhando. 

- Então...hm, vejo que estão juntos, não é? - Falei e Harry assentiu.

- Pois é, estamos sim. - Demi falou e olhou sorrindo para Harry.- Na verdade, vamos nos casar em breve. - Falou Demi.

Meu mundo foi agua abaixo naquele mesmo instante, eu só queria chorar e sumir daquele mundo, meu coração se partiu mais ainda se é que era possível. Eu apenas fingi uma felicidade que não existia.

- Pa..Parabéns. - Falei e sorri. - Vocês vão ser muito felizes juntos, aliás, formam um belo casal. 

- Hm...Niall. - Demi falou.- Gostariamos muito que vocês fosse, seria muito importante para nós ter sua presença lá. 

- É só me mandarem o convite e eu estarei lá. - Falei e sorri.- Aliás, eu gostaria de pedir desculpas por aquele dia, eu que errei, e espero virarmos a página e voltarmos a sermos bons amigos, como antigamente. - Falei e pude notar os dois sorrindo.

- Eu adoraria Nialler. - Falou Harry rindo.

- Nunca deixou de me amar né Hazza. - Falei e todos riram.

Ficamos ali conversando um bom tempo. Trocamos telefones e iriamos fazer um jantar na noite seguinte com todos ali. Aquilo me deixou muito feliz, eu voltaria a ver meus velhos amigos, rir, zoar, com pessoas realmente legais. Mas eu não posso negar que estou triste pelo casamento, aquilo me deixou acabado. Eu não suportaria ver Harry e Demi dizendo " Aceito." no autar, mas eu tinha que ser forte. Ela estava feliz e ele também, eu não tenho o direito de acabar com isso, eu não posso fazer isso, de maneira alguma. 

Eu precisava mudar, aquilo era um bom começo. Rever os garotos, riri de verdade. Eu precisava daquilo. Eu precisava superar e começar a agir como um homem de verdade. E não como um garoto imbecil que ficar bebendo como se não houvesse amanhã, eu precisava parar de depender dos meus pais que me sustentavam, pagavam aquela "minha" casa e o "meu" carro. Eu não era mais um bebê, eu tinha que ser um homem. Mas pra isso acontecer, só precisava de uma coisa. Sim, ela do meu lado. Eu poderia me mudar para o outro lado do mundo, mas sempre seria ela, ninguém nunca vai tomar o seu lugar.

Caralho, como eu a amava. Como eu queria poder te-la de novo, mas não por apenas uma noite como é com as outras e sim pra sempre. Casamanto? Eu não vou impedir que isso aconteça, na verdade, vou apoiar, aliás, meu amigo e minha garota estão felizes juntos. E quem ama só quer ver a outra feliz, mesmo que isso custe a sua felicidade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me partiu o coração escrever isso, serio mesmo. Mas eu quero fazer a história com um proposito, um cara que deixa a garota ir achando que não iria fazer falta mas dps se arrepende e etc...e nem tudo é um conto de fadas né? Mas enfim...o que estão achando? Reviews? Recomendações? Ah, recomendações é pedir demais né? kkkkkkkkkkk enfim...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im with you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.