Im with you escrita por Hazza


Capítulo 12
He just wanna sex, nothing more!


Notas iniciais do capítulo

Agora que vai começar a acontecer as coisas e etc...esse capitulo vai ser com os pensamentos do Harry...já tá na hora né? hahaha enjou (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240843/chapter/12

O filme acabou e não sei de onde, Zayn arrumou uma garrafa de Vodka e quando vi, todos ali estavam bebendo, exeto Demi, ela não é disso. Tudo bem, eu peguei um copo e por íncrivel que pareça, não consegui beber nada, não sei como ou o porque. As unicas pessoas que estavam normal ali era eu, Liam e Demi...Zayn e Louis cantavam "Boyfriend" em grego, Niall estava caido no canto do sofá, acho que estava dormindo, só pode.

Avistei Demi indo até Niall e pergunto se ele estava bem, ele assentiu com a cabeça dizendo estar "tudo bem" e se levantou cambaleando do sofá e subiu as escadas se arrastando, e pediu ajuda, Demi se levantou e foi até ele, o ajudando a subir. Provavélmente ficariam lá pelo quarto dele. E adivinhem quem sobrou pra cuidar do resto? EU, pois Liam subiu para tomar banho. Me sentei do lado de Zayn e Louis e me acabei de rir das merdas que eles falavam, sem contar que quando ficam nesse estado, não conseguem mentir. Eu como não sou bobo nem nada, tirei uma duvidas, como "Quem pegou meu casaco?" e Zayn levantou a mão rindo, dizendo que foi ele. Cara, eles eram uns putos, nada mais. Fiquei lá por um bom tempo, depois os ajudei a subir para o quarto e se deitarem, Liam dormia como um anjo, pensei em fazer alguma sacanagem, mas aquela não era a hora. Louis e Zayn já roncavam, e eu percebi que as camas estavam todas ocupadas, Zayn estava em uma cama espaçosa, mas ele me dá altos chutes e socos quando está dormindo, o melhor a fazer é pegar um travesseiro e uma boa coberta e ir dormir no sofá, já que a situação não era das melhores ali.

Ao descer avistei Demi sentada no sofá quieta e pensativa. No minimo o imbecil fez ou falou alguma merda. Parabéns Niall, você achou uma garota perfeita que eu faria tudo pra ter sua sorte e você me faz uma coisa dessas. Idiota!

– Aconteceu algo? - Perguntei me sentando no sofá ao seu lado.

– Nada de mais, achei melhor ficar por aqui, Niall está nervoso e querendo algo que eu não quero. - Ela falou se levantando e sentando no outro sofá, que era bem menor.

– Como assim? Ele tentou transar contigo, não foi? - Perguntei e ela assentiu.- Ah, como ele é imbecil.

Ela deu um sorriso forçado.

– Bem, foi mais ou menos isso...mas ele está bêbado, e...eu sou uma idiota. - Falou ela olhando pra baixo.

– Você não é idiota coisa nenhuma, ele é um idiota, isso sim. - Eu disse.- Isso é um fato.

– Não, eu sou idiota, não que ele não seja um, mas, eu me envolvi com alguém de novo, quebrei a cara na primeira vez e estou quebrando a cara agora, ele me prometeu que era diferente. Mas ele é como todos os outros, bebe, só quer farra e garotas. - Disse ela.

Me levantei, fui até ela e a abracei. Então senti borboletas no meu estomago e um arrepio. O que era aquilo? Harry, acorda!!!!!

– Vai ver ele é mesmo diferente, tenha paciência. - Disse e ela se ajeitou em meus braços .

– Ele só quer sexo, nada mais! - Falou ela deitando a cabeça em meu peito.

O que eu faço? A beijo? Pois é isso que eu quero fazer agora, talvez ela esteja certa, Niall só quer sexo, e eu não quero isso. Deus escreve certo em linhas tortas. Vai ver ela foir feita pra mim...NÃO HARRY, NIALL QUE ESTÁ APAIXONADO POR ELA! ACORDE.

– Ele não quer isso, ele só pisou na bola hoje, nada de mais Dems. - Falei desfazendo o abraço e olhando bem em seus olhos.

– Eu espero. - Disse ele dando um meio sorriso.

Cara, ela era linda, linda não...perfeita! Então foi como um impulso. BUM, nossos lábios estavam selados e o frio na barriga veio como uma nevasca, meu coração parecia que iria daltar pela boca, minhas mãos soravam. Uma grande parte de mim dizia que aquilo era errado, muito errado, e a outra, que por incrível que pareça era meu coração, dizia que era aquilo que eu realmente queria. E realmente era, mas era errado...ele era como um fruto proibido, talvez fosse isso que fizesse eu a querer. Então BUM de novo, eu voltei a realidade nos separando imediatamente.

– Dems, me desculpe, eu não queria ter feito isso, só...só...- As palavras faltaram e eu fiquei a olhando.

– Tudo bem. - Disse ela com os olhos arregalados.- Isso foi...foi errado.

– Eu..eu sei. Mas, mas...ah esquece. - Disse abaixando a cabeça.

Ela pegou meu rosto com as mãos, me olhou bem nos olhos e me abraçou. Nos dois estavamos precisando daquilo naquele momento. Talvez ela precisasse de um abraço amigo. Já eu...eu precisava do abraço dela. Niall é o cara mais sortudo do mundo, e faz burrada. Porque eu não tive essa sorte? Depois de sentir seus lábios nos meus, eu queria aquilo de novo...mas era errado, é errado e sempre vai ser. Mas é como se você estivesse no deserto morrendo de sede e visse um copo d'água envenado. Você sabe que não pode, mas necessita daquilo mais que qualquer coisa no mundo. Porque justo agora você foi se apaixonar Harry? E o pior, porque justo por ela?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não fiquem com raiva do Harry...mas eu estou meio que sem ideias pra dar continuidade...mas tudo bem, reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im with you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.