Im with you escrita por Hazza


Capítulo 11
Harry, what you doing?


Notas iniciais do capítulo

E lá vamos nós....Enjoy (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240843/chapter/11

Logo que chegamos na sala, colocamos os copos e o refrigerante em cima da mesa e Zyan inssistiu em ligar a tv. Como era no final da tarde estava passando desenho, e ficamos lá assistindo como crianças. Exeto Harry, que estava quieto e pensativo.

- Harry, tudo bem? - Perguntou Liam.

- Eu to legal...só com um pouco de dor de caabeça, nada de mais. - Disse ele.

- Tem remédio aqui Niall? - Demi me perguntou.

- Tem sim, deve ter no banheiro. Vem comigo Harry. - Disse me levantando e Harry se levantou atrás de mim me seguindo.

Subimos a escada e fomo para o banheiro.

- O que achou da Demi? - Perguntei.

- Bem que você disse que ela era diferente cara, ela não é como as outras, ela é diferente...quando digo diferente, quero dizer, melhor do que as outras. - Disse ele sorrindo.

- É bem assim que eu me sinto a respeito dela. - Eu disse e ele me olhou.

- Tá tão na cara que eu gostei dela assim de verdade? - Ele perguntou me olhando e eu assenti.- Olha cara, eu não vou fazer nada, ok? Pode ficar tranquilo, eu sei que vocês se gostam, ou melhor, se amam...e você nunca se sentiu assim com uma garota antes, eu não vou estragar isso ou tentar ficar com ela. - Ele disse.

- Valeu cara, bem que eu falei pros meninos que você nunca faria isso. - Disse e ele sorriu.

- Eu não vou fazer nada, só vou ser um bom amigo. Talvez seja isso, eu não tenho nenhuma amiga menina de verdade, tipo, pela qual eu não tenha me relacionado, aí as pessoas pensam algo diferente. - Ele falou.

- Concordo, é apenas o começo de uma boa amizade. E nada melhor do que ter sua futura namorada e um dos seus melhores amigos sendo melhores amigos. - Disse e ele me olhou confuso.

- O que? - Perguntou ele.

- Você entendeu o que eu quis dizer, eu sei disso. - Disse e nos rimos.

- Cadê o remédio cabeça dura? - Perguntou Harry.

- Tá aqui seu viado. - Disse o entregando o mesmo.

Descemos a escadas e pude ouvir o Louis falando as palhaçadas de sempre e todos rindo.

- Ah, o casalzinho chegou, cansaram de se pegar no banheiro? - Perguntou Zyan e todos ali riram.

- Seus imbecis. - Disse Harry indo até a cozinha pra beber água.

- Bem...o que nos vamos fazer agora? - Perguntei sentando e sentindo o forte perfume de Demi vindo em minha direção e logo senti ela deitando a cabeça no meu peito, e eu fiquei passando a mão em seus cabelos.

- Poderia estar calor pra pegarmos uma piscina né? - Disse Liam bufando.

- Ah, mas é legal frio, eu não curto muito o calor, sei lá, suor, calor, não curto. - Disse Demi.

- Zyan, pegou os filmes? - Perguntei o olhando.

- Era pra eu pegar os filmes? - Zyan olhou pra todo mundo que o encarava com cara de tacho.- Sim eu peguei, não sou um completo inútil. 

- É sim. - Harry disse entrando na sala e se sentando.

- Qual filme você pegou? - Perguntou Liam.

- De terror claro. ( Algum filme de terror assustador.) E um de desenho. - Disse ele.

- Tá me zuando né? Enrolados? Zyan, quel é? - Disse e todos riram.

- Eu gosto de desenhos, não me culpem ok?- Zyan disse em sua defesa.

- Vai coloca isso logo. - Disse Louis.

[...]

A melhor parte ali era que todos estavam assistindo o filme, exeto eu e Demi que mal estavamos prestando atenção, e nos poderiamos ficar nos beijando sem ninguém nem notar ou reclamar. Harry de vez em quando nos olhava, ou melhor, olhava Demi. Mas tudo bem, ele é meu amigo, e eu confio nele. Eu sei muito bem que nos jamais iriamos brigar por uma garota. Mas se bem que essa não é uma garota qualquer, é a minha pequena, minha princesa. Ah, como eu sonhei em te-la em meus braços, tão linda, tão perfeita, tão minha. Eu não sei o que deveria fazer, talvez pedi-la em namoro. Sim, esse seria meu proximo passo, só tenho que criar coragem de olhar em seus olhos e dizer que a amo. Sim, eu a amo, essa é uma das maiores certezas que tenho. Mas aí que vem o medo né...e se ele não sentir o mesmo? Eu nunca senti isso antes, eu não quero me machucar e muito menos maachucar ela.

- Tão minha. - Sussurei em seu ouvido.

Ela me olhou, segurou meu rosto e me deu um selinho longo e molhado.

- Só sua. - Disse ela sorrindo e me beijando novamente. 

Aquilo era um conto de fadas? Não podia ficar melhor, se ficasse, estragaria. Ela é como um anjo, um anjo feito pra mim. Quando eu estou com ela minhas mãos soam, meu coração acelera, e tudo que se passa em minha cabeça é "Ela é perfeita", "Ela é o que eu sempre quis.", "Nos poderiamos nos casar agora.", "Eu não me importaria de passar o resto da minha vida ao teu lado.". Eu era um sapo, mas todo sapo tem uma princesa, e aqui estou eu, com a minha...e eu não posso deixa-la ir. Não mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu estou muito feliz que vocês estejam gostando, sério mesmo, isso me deixa muito feliz. Talvez eu poste mais 1 ou 2 capítulos ainda hoje, quem sabe se eu tive bastante reviews hahaha (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im with you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.