Im with you escrita por Hazza


Capítulo 13
Please don't leave me.


Notas iniciais do capítulo

Então, ta aí mais um hahaha Enjoy (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240843/chapter/13

Eu vou morrer. Eu passei a noite em claro pensando no Niall, no beijo, no Harry...Harry, o que você está fazendo? Aquele beijo não apenas um beijo, foi bom...eu admito, mas foi errado, muito errado. Minha cabeça está a mil por hora parece até que vai explodir. O que eu vou fazer? O que eu devo fazer? Eu sabia que não deveria ter me metido nisso, mas eu sou burra, fui me aapaixonar por Niall e o melhor amigo dele me beija...Demetria, você é uma anta! Eu preciso contar para Niall o que aconteceu, eu tenho certezaa que ele vai entender...bom, pelo menos eu espero que ele entenda. Ele sabe muito bem que eu jamais faria isso por querer, nem louca. Logo percebi que Harry se mexia no sofá e logo abriu os olhos. É a hora, vamos conversar Harry.

- Bom dia. - Falei com um sorriso mega forçado.

- Bom dia Dems. - Falou e sorriu.

- Dormiu bem? - Perguntei me sentando e ficando de frente pra ele.

- Sim. Quer dizer, não...eu não consegui pregar o olho, eu não consegui parar de pensar no...

- Beijo. - Falei completando a frase.

- Exatamente. O que vamos fazer? - Perguntou me olhando nos olhos.

- Vamos conversar com Niall, ele precisa saber. - Falei o olhando.

- Você tem razão. Vamos esperar ele acordar para contarmos o ocorrido. Ele tem o direito de saber. - Falou se levantando e se sentando do meu lado.

- É...ele tem todo o direito. Posso fazer uma pergunta? - Falei e ele apenas assentiu.- Porque me beijou? 

Ele me olhou bem nos olhos e depois abaixou a cabeça.

- Eu não sei. Não foi do tipo "eu to afim de beijar essa mina." foi meio que "eu preciso dela, eu preciso dos seus lábios." e não foi por curtição...eu não sei o que senti naquele momento. Eu não sei o que eu sinto agora. - Ele falou me olhando.

- Nem eu, é como se eu estivesse perdida. - Falei ficando em silêncio.

- Vocês se beijaram? - Pude ouvir a voz de Niall atrás de mim.

Que droga! Aquela definitivamente não era a hora pra aquela conversa...porque aquilo não podia ser apenas um pesadelo? 

- Niall? - Harry falou nervoso.

- Não, aqui é o otário do seu amigo. - Falou Niall nervoso.

- Niall, senta aqui, a gente tem que conversar. - Falei em um tom calmo mas com autoridade.

Ele me olhou e se sentou ficando de frente para mim e Harry.

- Apenas me ouve, não me interrompa. Depois você pode falar, ou gritar. Mas apenas ouve. - Falei o olhando seria e ele assentiu.- Não foi nada demais, apenas aconteceu...não foi por inteção minha e nem do Harry. Harry é seu amigo, jamais faria isso por querer com você, e eu sei que sabe disso. Estavamos conversando justamente isso, que iriamos te contar. Você bebeu, tentou transar comigo a força, então cala a boca antes de vir falar ou perguntar que eu que vim atrás dele, ok? - Falei e ele assentiu mais uma vez.- Eu desci, estava chateada, ele aapenas quis ser um bom amigo, e nos nos beijamos. Mas isso jamais vai acontecer novamente. - Pude perceber Harry abaixando a cabeça.- Você precisa entender. Eu sei que foi errado, ele errou, eu errei, nós erramos. As pessoas cometem erros. Niall, eu estou apaixonada por você, jamais faria isso com ontenções, você sabe. - Disse e ficamos em silêncio por uns 2 minutos.

- Um acidente? Um acidente Demetria? Você acha que eu sou retardado? - Ele falou com o tom alto.

- Porque você está gritando? Nós estamos conversando, não fala comigo assim. - Disse fria, é, eu estava voltando.- Você acha que fizemos isso com intenções? 

- É, eu acho. O Harry ficou de olho em ti desde quando te viu, eu sabia que ele ia tentar algo, e ele deu a facada, e você que parecia ser diferente, deixou. Eu ESTAVA começando a me apaixonar, mas você não é do tipo que vale a pena.- Ele falou e um nó se formou em minha garganta.

Eu só queria fechar minha mão e enfiar no meio da cara dele.

- Você está duvidando? É isso? Niall, eu seu que isso foi errado, e como...mas você acha mesmo que se nos estrivessemos se beijado porque queriamos estariamo aqui agora te contando tudo? - Falei o olhando nervosa.

- Nã..não. - Ele só falou isso.

- Niall. - Harry começou.- Eu não fiz isso porque eu quis cara, foi o pior erro que eu já cometi. Sabe o tamanho da culpa que eu estou sentindo? Eu estou me sentindo um lixo, eu te amo cara, você sabe disse, eu posso ficar com garotar por aí, mas eu jamais faria isso com você...principalmente com você. Nós estamos aqui te contando, você acha mesmo que te traimos? - Ele perguntou e Niall negou com a cabeça.

Eu apenas me levantei, subi as escadas, me vesti, peguei minhas coisas e desci as escadas.

- Aonde você vai? - Pude ouvir Niall.

- Vou embora. Você sabe onde eu moro, não é? - Ele assentiu.- Nunca mais ouse bater na minha porta. Eu sei que isso não vai ser dificil, pois você nem anda por aqueles lados. - Disse e pude sentir alguém segurar meu braço.

- Porque você está fazendo isso? - Niall perguntou.- Eu que fiz pepel de otário, você e meu amigo se beijaram e eu tive que engoli. Qual é Demi? - Ele faalou me olhando indignado.

- Vamos recapitular. Você acabou de dizer que eu não valho a pena e sou como as outras. Acontece que eu não sou como as outras, e outra, se eu não valho a pena, me solta que eu estou indo embora, já que eu sou como as "outras" você vai me deixar ir. Como faz por aí. - Disse e pude sentir sua mão me soltando e ele ficar com a feição triste.

- Demi...não, não vai. Eu não quis dizer aquilo. - Ele falou negando com a cabeça.

- Me deixa. - Disse sindo pela porta.

- Demi, espera. - Harry falou.- Tem certeza disso? - Ele perguntou e eu assenti com a cabeça.- Eu te levo em casa.

Ele me guiou até seu carro e abriu a porta pra mim, pegou minha bolsa com as roupas e colocou no banco trás e logo entrando. Ouvi ele dar a partida e logo sair de perto da casa de Niall. Eu estava me sentindo um verdadeiro lixo, talvez eu seja um lixo total, foi sempre assim. Eu errei, errei feio pra caralho, mas já que não valho a pena, não vou insistir e me machucar mais.

- Eu tentei...- Falei num sussuro sabendo que Harry podia ouvir.

- Eu te entendo Demi. - Apenas senti sua mão segurando a minha forte.

[...]

Ele parou o carro em frente a minha casa e antes de eu pensar em pegar na porta ele já tinha descido aberto a mesmo para que eu decesse, logo pegou minha bolsa com as roupas e me entregou.

- Ei, você sabe meu numero, não é? - Perguntou e eu assenti.- Meu celular está sempre ligado e qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, me ligue me mande mensagem que eu venho pra cá voando, entendeu?

- Tudo bem. - Falei forçando um sorriso.

- Promete? - Ele falou segurando meu rosto fazendo eu olhar em seus olhos.

- Eu prometo, pode ficar tranquilo. - Disse eu o abracei forte.

Ele logo tratou se me abraçar também e me confortar em seus braços. Era daquilo que precisava, um abraço de verdade, e de uma pessoa que realmente se importa.

- Ah, promete que vai me ligar a noite pra me dizer como está? - Harry perguntou mais uma vez.

- Eu prometo, mesmo. - Disse o olhando.

Ele apenas me apertou mais uma vez, deu um beijo em minha testa e se dirigiu até o carro.

- Fica bem pequena, eu to aqui contigo. - Harry falou.

- Obrigado por tudo. - Falei e ele sorriu.

Ele então entrou no carro e eu o ebservei até aquele carro sumir de vista. Entrei em casa, e como sempre minha irmã não estava. Subi para meu quarto e me oguei na cama. Precisava pelo menos tentar dormir um pouco. Mas com os meus pensamentos a mil por hora, quem disse que eu vou conseguir? O que eu realmente estava sentindo? Eu amaava Niall, aquilo era certo. Mas o Harry, o que aquele garoto foi fazer? Eu amo Niall mas gosto de Harry. Parabéns Demetria, você se fodeu mais uma vez no amor. Quando que eu vou aprender? Eu tenho que parar de insistir nessas coisas. Principalemte nessa coisa de amor. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Esse triângulo amoroso heim...hahaha reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im with you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.