Can We Fall, One More Time? escrita por Mauren


Capítulo 30
You're my kryptonite


Notas iniciais do capítulo

o cp anterior ficou pequeno, mas eu queria fazer um suspense sabe? haha!
sem muita coisa pra falar... Apenas nas notas finais.
boa leitura, até lá em baixo, Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240808/chapter/30

Mauren's POV:

–JUUUUUURA NÉ. -Falei assim que entramos na porta da farmácia.

–Não custa ver né. -Carol falou pegando no mínimo três testes de marcas diferentes.

-Vai te foder Carol. Eu não to grávida, é só uma virose.

-Baixou tua mãe agora? –Toti falou rindo. Enquanto nos direcionamos ao caixa.

-Bah, nem fala, que saudade. –Falei abaixando a cabeça. Por um momento, um pensamento ruim invadiu minha cabeça. E se eu tiver grávida mesmo? O que ela iria fazer?  Nos estudos acho que não interferia em nada. Mas, e a reação de Zayn? E a Banda?

-Verdade. –Carol falou e nós saímos da loja. – Pensaram o mesmo que eu?

-O que tu pensou? –Karina perguntou.

-E se ela estiver mesmo grávida, o que a tia Rejane vai fazer?

-Eu não to grávida, sério. –Falei encerrando o assunto.  Entramos no carro e ficamos falando diversos assuntos. Karina até comentou que tínhamos que alugar um apê pra ela e pra toti. Eu acho também, no mesmo complexo. Chegamos na nossa casa e os meninos não estavam, apenas um bilhete.

“Gatas, estamos em casa, na nossa casa. Xoxo, Niall. “

-Mauren, faz isso logo, daí depois nos vamos pros meninos. – Carol falou me empurrando escada a cima e entramos no meu quarto.

-Tô com medo. –Falei olhando para os três testes.

-A gente vai estar contigo independente de tudo. –Carol me abraçou. Estava apenas eu e ela no quarto.

-Eu vou fuder tudo se for verdade.

-Tu já fudeu com o Zayn, agora vamo logo. –Ela falou e me fez rir.

Entrei no banheiro, Li rapidamente as instruções de cada um dos testes. Os minutos seguintes foram os mais torturantes de toda a minha vida.

– Vocês usaram preservativo pelo menos? – Carol perguntou sentada em minha cama, interrompendo o silêncio que eu estava.

Balancei a cabeça negativamente e sentei ao Aldo dela apoiando minha cabeça nas mãos e os braços nos joelhos.

Após os minutos torturantes Carol olhou cada um dos testes e suspirou fundo.

– Positivo. - Ela murmurou fazendo uma expressão de culpa..

Positivo.

POSITIVO!

Que merda seria minha vida agora?

O que minha mãe ia pensar de mim?

Como eu ia me virar agora?

-Isso não pode estar acontecendo. –Falei sentindo lágrimas caírem dos meus olhos. –Velho, eu vim pra Londres com o sonho de me formar, de virar alguém.

-Calma. Agora a merda já ta feita e você vai ter que arcar com as consequências. Você e Zayn. –Carol falou me abraçando.

-Porra. Ele vai me largar, aposto. –Falei olhando para minha barriga e colocando as mãos nela. –Tudo por causa desse.. Desse monstrinho aqui.

-Ei, não fala assim. –Ela falou me dando um tapa leve na cabeça. – Vamos até o laboratório pra ver se você está realmente grávida.

-A gente tem escola. –Falei levantando-me para ir lavar o rosto.

-Foda-se. Dá tempo. –Ela falou. – Agora vamos.

-Tá. –Falei e nós descemos. As meninas viram minha cara de decepção e me abraçaram.

-A gente vai estar contigo. Nunca se esquece disso. –Toti falou.

-Vamos até uma clínica e depois vamos pra escola. –Carol falou me puxando pelo braço.

[...]

– Mauren Silveira? - Me levantei junto as meninas e segui a moça da recepção.

Caminhamos em silêncio até uma sala e ela fez sinal para que eu entrasse e sentasse que logo o médico viria me atender. Dei a mão para Carol e Toti que sentaram ao meu lado. Karina ficou lá fora. 

-Mauren Silveira? –Gelei ao ouvir uma voz masculina vinda de trás da gente. Me virei e vi um médico alto, com os cabelos castanhos, sorridente. Devia ter uns 30 e poucos anos com a mão estendida. Apertei a mão dele e as meninas fizeram o mesmo.

-Pode sentar-se aqui? –Ele falou apontando para uma maca com uma prancheta e Alguns aparelhos na mão. Eu estava trêmula. Fui examinada como de costume: garganta, coração, visão, temperatura e depois ele questionou sobre o que eu estava sentindo.

-Desde ontem eu venho vomitado, sentindo enjoos, e um pouco mais de fome. –Falei com segurança.

-Você sabe que isso pode ser gravidez não é? –Ele falou e eu assenti positivamente.

-Ela fez três testes daqueles de farmácia, e os três deram positivo. –Carol falou.

-Leve isso até aquela moça que te trouxe aqui. Ela vai te encaminhar para um exame de sangue que vai confirmar se você está realmente grávida ou não. –Ele falou entregando em minhas mãos um papel que continha as anotações dele sobre mim. –Boa sorte!

[...]

-Vai doer? –Perguntei feito uma criança para a enfermeira de olhos verdes e cabelos laranja.

-Um pouco. Feche os olhos e dê a outra mão para as suas.. –Ela falou olhando para as meninas. –Irmãs?

-Digamos que sim. –Falei sorrindo. Fechei os olhos e dei a mão a elas.

-Pode abrir e fechar a mão, por favor? –A doutora falou e eu o fiz. Em um segundo senti a agulha entrar em minha pele. Odeio agulhas. Respirei fundo.

-Prontinho. Vá até a sala do doutor que ele levará o resultado. –Ela falou simpática e sorridente. Sorri sem os dentes e dei a mão para as meninas.

Seguimos até a sala e ficamos uns 10 minutos conversando sobre o pânico de agulhas até que o doutor entrou.  De repente um frio tomou conta de mim. E se o resultado fosse o mesmo dos testes? Eu nunca iria me perdoar pela burrada que eu fiz. Já estava quase sem esperanças que daria negativo. Mas as meninas apertando minhas mãos me passou segurança. O Doutor em silêncio se sentou.  Ele respirou fundo e me entregou um papel apontando com uma caneta para o final da folha. Li aquilo e meus olhos encheram de lágrimas que eu não consegui segurar. Toti e Carol me abraçaram.

Positivo.

Minha vontade naquele momento era de gritar todos os palavrões existentes, mas nada iria adiantar. Nada ia tirar esse monstrinho que eu carregava na barriga sair dali.

-Eu sou uma idiota. –Falei entre as lágrimas.

-Ei bebê, não fala isso. Tá certo que tu é idiota, mas, de verdade não. –Carol falou e eu sorri.

-Toma isso. –Karina falou me dando uma água. Não sei da onde ela surgiu, mas ela ali também iria me fazer bem.

[caminho da escola]

-Zayn vai me Largar, óbvio. –Falei dando tapinhas nas bochechas para tirar a palidez que eu me encontrava.

-CALA A BOCA. Se vocês foram irresponsáveis o suficiente para transar SEM A PORRA DA CAMISINHA, vocês vão ter que ser maduros para cuidar dessa criança. Não me importa quem ele é agora, não me importa a fama que ele tem, o que importa é que ele fez essa burrada. NÃO, VOCÊS fizeram essa burrada e VOCÊS vão ter que arcar com as consequências agora. –Carol falou dirigindo.

-Tem razão bebê. Agora eu tenho que arrumar um jeito de falar pra ele.

-Foda-se. Agora vem. Se anima que é o primeiro dia de aula das meninas.-Carol falando estacionando o carro.

Nós entramos e fomos diretos para a sala do diretor. Ele cumprimentou-as e deu a lista de materiais. Sem necessidade porque nós já falamos tudo a elas e elas trouxeram do Brasil. A aula de hoje foi  divertida, ainda mais com as meninas. Todos os grupos que tinham que formar era de quatro pessoas então iriam nós quatro.

Difícil seria quando chegássemos em casa. Teria que falar para Zayn.

[...]

 Os meninos estavam todos na sala da nossa casa conversando e dei um sorriso ao ver aquilo. Mas eu tinha que falar para o Zayn ainda hoje. Dei um Oi geral pra todos e falei diretamente a Zayn.

-Temos que conversar, vem cá. –Falei subindo e ele veio atrás. Sentei na cama e suspirei. Ele sentou ao meu lado e me abraçou.

Carol’s POV:

Mauren precisa de ajuda para “superar” isso. E eu e as meninas vamos estar do lado dela sempre. Chegamos em casa e estavam todos os meninos conversando. Nos juntamos a eles, exceto Mauren.

 -Temos que conversar, vem cá. –Ela falou para Zayn e ele subiu atrás dela.

-IHH,  O Que será que houve? –Harry perguntou. –Vocês sabem?

-Sim. –Eu, Toti e Karina falamos juntas.

-Então fala ué. –Louis falou dando um selinho em Toti.

-É que a Mauren tá..

-DEIXA QUE ELA FALE PORRA!- Gritei dando um tapa na coxa de toti interrompendo ela. –Porra meu, é sério. E ela foi falar primeiro pro Zayn porque ele.. Ah, depois vocês vão saber.

-Tá braba? –Niall falou me dando um beijo na bochecha,

-Também. Mas to preocupada. –Falei suspirando. –Queria ser uma mosca, só pra saber o que Mauren está falando.

-Nossa então é sério. –liam falou e eu assenti positivamente.

-Depois vocês vão saber. –Toti falou.

-Tô com fome. –Niall falou e eu ri.

-Vamos comer em algum lugar agora, espera só eles voltarem. –Falei e nós ficamos conversando aleatoriedades ali.

Mauren’s POV:

-O que foi amor? Tá tão preocupada? –Zayn falou me dando a mão.

-É que... Eu não sei como te falar... –Falei abaixando a cabeça para esconder as lágrimas. Até que tive uma ideia. –já sei.

Levantei-me e peguei dentro da minha bolsa os três testes e entreguei na mão de Zayn. Ele me olhou e me abraçou.

-Juntos, né? –Ele falou e eu assenti.

-Juntos. –Falei e me senti aliviada em saber que ele não iria me largar. Sentamos novamente na cama e zayn colocou a mão em minha barriga. Eu ainda não estava acreditando.

-Dá oi por papai! –Ele falou sorrindo.

-Cala boca idiota, é apenas um feto. –Falei tirando a mão dele da minha barriga. – Porra. Tu tem uma carreira, é famoso. E eu vou fuder tua vida. Graças a esse monstro.

-Cala a boca tu. Primeiro que tu é minha namorada e seguindo que esse é nosso filho, porra de monstro nenhum. –Ele falou secando minhas lágrimas. –E outra que nós fizemos isso juntos, e nós vamos ter que arcar com as consequências juntos.

-Tem razão. –Falei e dei um beijo nele. – Agora vamos lá que eu to loca de fome.

-As meninas já sabem?

-Óbvio. –Falei me levantando. –Mas tu vai falar pros meninos agora.

Ele assentiu positivamente e nós descemos. Todos ficaram nos olhando. Eu estava borrada de maquiagem e dava pra ver que estava chorando.

-O que houve? –Harry perguntou e eu abaixei a cabeça. Mesmo com o apoio de todos, eu não estava bem com esse monstrinho.

-Vocês vão ser tios. –Zayn falou não muito contente.

-Hã? –Todos perguntaram curiosos e, quando Zayn abriu a boca pra falar alguma coisa eu interrompi.

-Tô grávida. –Falei e uma lágrima escorreu dos meus olhos. De repente todos me abraçaram e eu me senti segura.

-Nós vamos estar contigo sempre, agora para de chorar e vamos comer que eu to com fome. –Niall falou e eu sorri.

-Eu também. E agora eu como por dois. Mentira que por enquanto não porque é só um feto. Mas to com muita fome.

Fomos até o restaurante e comi quase mais que Niall. Por sorte não vomitei mais. Zayn não sei por que motivo chegou a casa e foi direto pra cama. Fiquei conversando sobre o pior dia da minha vida, o dia que eu descobri que estava com um monstrinho na barriga –Eu não consigo chama-lo de filho- E tal. Depois de conversar com todos subi e fiquei olhando Zayn dormir de roupa mesmo. Silenciosamente deitei ao seu lado e dei um beijo em sua bochecha. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, que bara pra Mauren né? MAs agora que já ta feito... Bom, quero saber se vocês acham que vai ser menina ou menino... Palpites?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can We Fall, One More Time?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.