Can We Fall, One More Time? escrita por Mauren


Capítulo 29
Really?


Notas iniciais do capítulo

fiquei felçiz com as reviews que recebi então resolvi postar logo! NEm vou comentar nada... PRincipalmente a review da carol né.. Ela sabe muito bem oq estava escrito, pervertida u.U
Bom, não tenho muita coisa pra falar, sei que esse capítulo promete. A idéia de fazer isso -o que vai acontecer no capítulo- surgiu agora demanhã, eu estava na escola e estava conversando com o povo daí a gente falou sobre issoe.. Bom, você vai ver =>
Boa leitura, nos vemos lá em baixo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240808/chapter/29

Mauren's POV:

Acordei e não vi Zayn do meu lado. Apenas um café e um bilhete.

"Fomos para uma entrevista, chego em casa pela tarde. Te amo, xoxo"

Sorri feito uma boba lendo e levantei. Olhei o café que Zayn tinha preparado e aquilo me deu enjôo. Nem tive tempo de énsar, fui direto para o banheiro e..

vomitei.

-MAURÊÊÊN, TÁ BÊÊÊM? -Carol gritou.

-ÉR.. NÃO.- Falei me recuperando e carol subiu.

-Nossa. -Ela falou olhandoo para mim. - Você tá palida.

-Sei lá né mas eu tô enjoada e acabei de vomitar..

-Até mal tu consegue fazer palhaçadas. -Ela falou e eu sorri.

-Não tô tão mal. Tô melhor já.

- PErcebe-se, ta voltando a tua cor normal. -Ela falou colocando a mão na minha testa pra ver se eu estava febril. Fez um gesto negativo co a cabeça.

-Que horas são?

-Onze e meia. -Ela falou. -Por que?

- Vamos no centro e almoçar por lá? -Perguntei e ela fez uma careta engraçada.

- Você tá mal.

-Tô nada. –Falei. – Vai lá trocar de roupa e vamos.

-Tá. –Ela falou e saiu. Tomei um banho e me vesti. Desci e ela estava pronta lá em baixo.

Saimos no carro dela e ficamos dando uma volta pelo centro. Quando a fome bateu fomos até um restaurante e foi só eu inalar aquele cheiro de comida e fiquei enjoada denovo.

-Bebê, preciso ir ao banheiro.

-Denovo? -Ela perguntou entendendo o recado. Fomos até o banheiro e eu ...

Vomitei,

-Melhor? -Carol perguntou

- É. Eu tô com fome, MUITA fome.-Falei saindo do banheiro. Nos serviimos e sentamos. -Daqui vamos direto pra escola?

-Sim. -Ela falou me olhando devorar o preto. - Tá com fome hein. Espero que daqui a pouco não devolva tudo.

-Engraçadinha. -Falei. Terminamos de comer e quando estava me levantando.. -Droga.

-Ahhh - Carol falou e correu atrás de mim pro banheiro. VOmitei novamente lá.

-MAs que saco. -Falei. - Vamo?

-Sim, só não come nada lá se tu não tiver a fim de pagar mico.

-Tá. -Falei dando um tapa leve em sua cabeça.

A aula foi normal como sempre. O Diretor passou na nossa sala e nos chamou para a direção.

-Chamei-as aqui para saber quando as novas alunas virão. -Ele falou e eu fiquei aliviada em saber que era só isso.

-Elas vão chegar hoje a noite. Amanhã a noite elas vão começar. -Carol falou.

-Ah ok! Brigado. Podem voltar para a sala. -Ele erdenou e nós voltamos.

O resto da aula foi divertida. Nós estamos fazendo faculdade de medicina e fomos estudar o corpo. Foi legal e passou rápido. Felizmente não me deu enjoo mecher no corpo homano, mas foi nojento. Chegamos em casa e os meninos estavam lá. Todos eles. Tinha me esquecido que em três horas as meninas chegariam e nós iriamos buscá-las.

Ficamos sentados na sala e os meninos nos contaram da entrevista. Dani viajou a trabalho. Eu contei que estava vomitando e eles pareceram preocupados. Podia ver o brilho no olho de Louis conforme o tempo que passava. Chegou a hora de irmos para o aeroporto. FOmos divididos em dois carros e ficamos um bom tempo esperando até que aparecem dois lindos sorrisos na minha frente. Eu abracei-as junto com Carol. estava com saudades das duas, mais ainda de karina. Apresentamos KArina a todos e, eu, Toti e Carol não pudemos evitar o riso quando percebemos que KArina estava com a camisa do ramones e Harry também. Fomos pra casa contando todas as novidades, tanto do Brasil quanto de Londres. Toti falou que nunca mais viu Valéria e muito menos John. Menos mal. Depois que conversamos bastante, os meninos pediram comida do nando's e foi só chegar que... 

Vomitei.

Todos ficaram preocupados e eu me senti bem com isso. Comi e por sorte não vomitei novamente. Depois de comer, vimos um filme e fomos dormir

Acordei com o barulho lá em baixo e Zayn mechendo em meus cabelos. Me virei e nos beijamos,

-Tá melhor meu amor? -Ele perguntou

-É, tô.. Eu acho. -Respondi fechando os olhos e suspirando.- Vamos lá?

-Sim né... -Ele falou. Me levantei e coloquei uma roupa para sair com as meninas. Desci e tinha um super café da manhã na mesa. Estava apenas Louis, Niall e Zayn além das meninas na casa. MAl dei uma pequena mordida em uma fruta e veio aquele conhecido enjoo junto com uma tontura. Corri pro banheiro e..

Vomitei.

Depois do incidente nós saimos. Apenas eu, Carol, Toti e Karina. Fomos até o parque -o conhecido parque aonde encontramos a Carol chorando, aonde Zayn me pediu em namoro... - Que eu ainda não lembro o nome. Sentamos em um banco e começamos a relembrar os momentos que passamos juntas. Depois fomos até um StarBucks perto dali tomar um café. Droga. Fui até o banheiro e..

Vomitei. De novo.

As meninas foram atrás de mim e, depois que saimos do banheiro eu resmunguei.

-Puta que pariu. Não posso mais comer não? Poxa! Eu tô morrendo de fome cara. 

-Bebê, vou te perguntar uma coisa... -Carol falou enquanto sentamos em uma mesa. - Qual foi a ultima vez que tu menstruou?

-Deus... -Falei com os olhos arregalados. - Foi... Antes de vocês viajarem. 

- Vamos em uma farmácia. -KArina falou me puxando pelo braço

-Fazer o que? -Perguntei

-Comprar teste de grávidez oras. -Toti respondeu.

-JUUUUUURA NÉ. -Falei assim que entramos na porta da famácia. 

-Não custa ver né. -Carol falou pegando no mínimo trÊs testes de marcas diferentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se aí, será que a mauren tá gravida?
O que vocês acham? Reviewwws*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can We Fall, One More Time?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.