Can We Fall, One More Time? escrita por Mauren


Capítulo 31
Pregnant?


Notas iniciais do capítulo

demorei mais ta aqui o cp!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240808/chapter/31

mauren's POV:

Acordar com uma pessoa acariciando meus cabelos e me olhando diretamente é tão bom. AO lado dele me sinto protegida.

-Bom –selinho – Dia - Selinho – Minha –Selinho – Vida –Zayn falou e eu sorria.

-É bom dia amor. –Falei sorrindo e levando minha mão a seu rosto.

-Bom dia filho. –Zayn falou dando um beijo em minha barriga e eu sorri com aquilo.

-Filho... Estranho isso não? –Falei olhando para minha barriga que felizmente continuava a mesma.

-Estanho nada. É nosso filho, ou filha. –Ele falou e eu sorri.

-Prefere menino ou menina?

-Desde que seja parecido com o pai tá bom. –Ele falou e eu dei um tapa na cabeça dele.

-Tomara que não seja convencido que nem ele. –Falei. – Por que chegou em casa e foi direto pra cama?

-Eu liguei pra minha mãe e bom... Ela falou que como vai ser neto dela ela vai aceitar. Mas ela não aceita você como minha namorada, ela acha que você tá mentindo sobre o bebê, ela acha que esse não é meu filho e eu estou com pena e por isso to namorando contigo.

-E ela tá certa? –Perguntei olhando no fundo dos seus olhos. –Você ainda tá comigo por pena?

-Eu já te falei que não. Até por que eu iria começar a namorar contigo depois que descobrimos desse bebê e não á três meses.

-mesmo?

-Uhum. –Ele falou e eu sorri. – E, como e quando você vai falar pra tua mãe?

-Hoje. Depois que eu voltar da escola.

-Sabe que horas são?

-Não. –Falei pegando meu celular. –CARALHO JÁ É MAIS DE MEIO DIA, FUDEU.

Levantei correndo, coloquei uma roupa e desci. As meninas estavam prontas e almoçando junto dos meninos. Sentei-me à mesa e expliquei o motivo do meu “atraso”. Zayn se juntou a nós e em seguida eu sai. Escovei meus dentes e liguei o caro. As meninas entraram e partimos pra escola.

Aula chata e cansativa. O tempo demorou a passar mais passou. Cheguei em casa e estavam todos lá, exceto Liam que saiu com a Dani.

-Gente, na aula eu mandei mensagem pra minha mãe e, eu vou falar com ela agora no skype. Vou dar a notícia. É bom vocês aqui comigo pra me ajudarem caso ela faça alguma coisa. –Falei ligando meu Mac.

-Amor, quer que eu apareça? –Zayn falou.

-Por enquanto não. –Respondi com um sorriso sem dentes e continuamos conversando aleatoriedades até dar o barulhinho de chamada.

*chamada de skype*

-Oi mãe, tudo bem por aí? –Falei sorridente e ela também estava.

-Sim filha, e por aí?

-Estamos bem, ó! –Falei mostrando todos a minha volta e eles abanavam como loucos.

Conversamos algumas coisas de Londres e do Brasil por uns dez minutos até Niall reclamar de fome. Nós íamos comer na casa dos meninos então tinha que falar logo.

-Mãe, tenho uma coisa pra te falar.

-Fala filha! –Ela falou sorridente.

-Não sei exatamente como dizer isso. Tenho medo da tua reação por isso vou falar logo de uma vez: - Respirei fundo e falei. – Tô grávida.

Por um momento o sorriso que havia no rosto dela desapareceu. Ela ficou calada por uns longos 20 segundos e nós na sala também.

-E.. Eu Não acredito. EU VOU SER AVÓÓÓÓ –Ela falou sorridente e eu fiquei aliviada.

Conversamos sobre minha gravidez e ela me deu alguns conselhos. Ela virá pra cá no nascimento dele que se tudo dar certo será um Julho. Depois de Nial quase implorar para irmos comer eu desliguei e fomos comer.  Voltei pra casa e dormi cedo pois teria aula amanhã cedo.

(...)

Era minha primeira consulta para ver a saúde desse bebê que eu ainda não consigo chamar de filho. Monstrinho. Chamei apenas Carol para ir comigo, as meninas iam sair, Toti com Louis e pra minha surpresa - não tão surpresa assim depois que vi eles ficando as escondidos no quarto de Karina. –Harry e Karina.

Chegamos ao hospital, o mesmo de quando descobri essa gravidez e a mesma moça loira que dessa vez estava com um crachá escrito “Fernanda” veio nos recepcionar.

-Olá Mauren. O Dtr. Gabriel está te esperando na sala dele. –Ela falou e eu sorri. Já sabia o caminho da sala então seguimos até lá. A sala estava vazia e eu não entendi nada. Ela não falou que ele estava me esperando lá?

Esperei nem um minuto e o mesmo doutor de cabelos castanhos saindo de uma porta que eu nem tinha percebido na sala

-Boa Tarde meninas. –Ele falou e nós respondemos em uníssono “boa tarde doutor.” –Então Mauren, vamos ver como está esse bebê?

Eu assenti, ele fez sinal para que eu me deitasse e eu o fiz. Ele levantou minha blusa e passou um gel na minha barriga. Um gel geladinho que fez eu me arrepiar.

Olhei para Carol e ela deu um sorriso.  Seus olhos brilhavam e eu sorri. Por incrível que pareça eu não estava nem um pouco nervosa, acho que a presença dela fez com que eu me sentisse mais... Segura.

– Você vai sentir agora e uma leve pressão. - Dr. Gabriel disse enquanto sentava ao meu lado. Ele olhava para uma tela preta com alguns chuviscos brancos, cinzas e azuis. E fazia umas expressões diferentes e engraçadas.

– 8 semanas, segundo mês. - Ele disse olhando pra mim. - Tá ótimo, ele está se desenvolvendo super bem. Eu precisava te fazer algumas perguntas, mas vou esperar a próxima consulta. Ok?

-Ok doutor.

Seguimos pra casa. Tarde de sábado, sem nada pra fazer.  Liguei pra Karina e pra Toti. Nós íamos procurar algum apê aqui perto pra elas. Enquanto elas não chegavam eu tomei um banho e coloquei meu moletom preferido e fui comer salgadinho. Comi um pacote inteira sozinha. né? Agora como por dois... Carol me xingava, falou que isso fazia mal pro bebê e tal. Eu nem liguei muito, é desejo. As meninas chegaram junto com os meninos mas eu e a Carol não deixamos eles ir juntos. Karina e Toti iam morar juntas, Harry e Louis iam morar com elas. Então tinha que procurar com dois quartos de casal. A sorte de Londres é que como vem bastante gente como nós pra fazer intercâmbio, a maioria das casas pra alugar é mobilhada.
Carol pegou o carro dela e Toti entrou do lado, eu e Karina fomos atrás. Paramos em todas as casas que tinham placa, perguntamos o preço e tal, e tiramos fotos da maioria delas. As meninas já tinham decidido qual era. Era linda e não era cara.  Ligaram pro Louis e pro Harry virem pra cá. Era sós duas quadras depois da nossa casa. Eles demoraram mais chegaram. Olharam a casa e acharam tudo lindo. Eles fecharam o “contrato” e sei eu como pagaram e nós voltamos pra nossa casa. Eles arrumaram as malas e uma hora depois estavam prontos pra “se mudar”. Harry, Karina e as malas voltaram no carro de Harry. Louis, Toti e as gigantes malas da Toti foram no carro de Louis e eu e Carol fomos no meu carro. Chegamos lá e eles foram colocar as coisas nos quartos. Só depois fui ver realmente a casa. A sala era bem bonita, do lado a sala de jantar com uma mesa pequena.  Depois tinha a cozinha bem bonita. Subimos e de cara o quarto da Karina e do Harry com banheiro.  Depois o quarto da Toti e do Louis e o banheiro deles. Lá em baixo tinha mais um quarto de hóspedes.

Era bem bonito e parecido com nossa casa. Eles mandaram a gente ir embora e voltar denoite com Niall e Zayn, e era pra chamar Liam e Dani que eles iam fazer uma janta pra inaugurar a nova casa.

Entramos no carro e Carol que estava dirigindo foi pra outro lado.

-Pra onde tá indo bebê? –Perguntei olhando atentamente o caminho.

-Vamos no shopping, dar uma volta? –Ela perguntou e eu assenti. Fomos cantando algumas músicas da rádio.

Chegamos no shopping e Carol me arrastou até uma loja de bebês. Eu não queria comprar nada pra esse monstrinho ainda. Daqui dois meses vou saber se é menina ou menino daí eu vou ver se compro alguma coisa.

-Carol, tu tá louca né menina? –Eu falei enquanto ela passava no caixa.- CARALHO EU TE AMO.

Ela me deu um carrinho de bebê, uma cadeirinha pra por no carro, me deu uma blusa pra, como diz ela “quando a barriga começar a crescer” e outra blusa pra quando eu estiver com o barrigão.

Depois disso eu quase matei ela de tanto amor. Paguei comida no Mac, mas o pior foi que comi mais que ela. Tomei coca-cola com sorvete. MUITO BOM POR SINAL! Só não é bom chegar em casa e devolver tudo. Eca.

Mostrei pra Zayn nossos presentes e Zayn também quase matou Carol de tanto amor. Depois de todo esse amor nós fomos pra casa deles. Jantamos uns bifes que Karina fez e Zayn, Niall, Dani e Liam conheceram a casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

alguma review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can We Fall, One More Time?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.