Can We Fall, One More Time? escrita por Mauren


Capítulo 25
But here I am asking you for one more chance


Notas iniciais do capítulo

NINGUÉM, ISSO MESMO N-I-N-G-U-E-M MANDOU OS PARABÉNS PELA FANFIC. ;C FIQUEI TRISTE MAS NÉ. É A VIDA.
Não tenho nada pra falar. u-u então,, booooooooa leituuuuuuuuuuraaaaaaaaa*-*
AH, NESSE CP EU QUERO REPLYS, POR FAVOR NÉ.
ESSE cp ta tenso, provavelmente vai ficar pequeno, mas é que eu tô entrando no tempo que dá. Eu moro em canoas RS, e, onteme ra pra mim ter terminado ele mas minha mae queria ir a Porto alegre comigo. Eu estudo demanhã. E denoite eu tive que estudar.
Hoje (quarta) eu vou ver a Carol. (é, eu não estudo com ela, vejo ela 2 vezes por semana apenas ;c ) Daí eu vou postar só a noite então, Desculpem se ele ficar pequeno tá?
SOOOOOOOORRRRRRRRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY*-* VELHO, REALMENTE TIPO, EU TÔ ESCREVENDO NO TEMPO QUE DÁ, PORQUE TIPO, NÃO CONSIGO FICAR SEM ESCREVER E TBM N CONSIGO ESCREVER TD DE UMA VEZ... VOU TENTAR ESCREVER TUDO AGORA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240808/chapter/25

*dias depois...*

Carol's POV:

Tudo estava bem. Niall ia ter alta hoje pela tarde e eu não sabia que roupa por. Devia ser umas 10:30 e eu estava de pé em frente ao meu closet procurando uma roupa. Mais que droga mesmo. Queria por uma roupa mais social. Não sei porquê. Eu ia tirar o dia para fciar com meu amor no hospital. Finalmente as últimas horas dele naquele inferno.

Depois de muito procurar eu achei uma roupa descente e resolvi descer.

–Bom dia amores. -Falei dando um beijo em MAuren, em Toti, em Zayn e em Louis. Acho que eles estavam morando aqui agora. - Como vocÊs podem ver, acordei de bom humor hoje.

–Não é pra menos né, teu graaaande amor vai sair so hospital a tarde. -Toti falou, cantarolando o "graaaande" .- Senta aí vaca. Vem comer alguma coisa.

–Ahan, tô com uma fome do caralho. -Falei sentando na mesa. Nós tomamos café e eu subi correndo pegar a chave do carro,. - Bora?

–Aha. Nós vamos no meu carro, se não alguém vai ter que voltar a pé. -Louis falou assim que nós saimos em direção a garagem. - Ah, nós vamos pegar alguma porcaria pra comer de almoço tá?

–Boa. -Falei entrando no carro. - Vocês vão comigo?

– Sim né. -Mauren respondeu entrando no banco ao meu lado e Zayn erntrando atrás. - Let's go!

Saimos quase voando em direção ao hospital. Eu estava anciosa. Chegamos no hospital e meu amor estava lindo como sempre. Ficamos conversando com ele - que por sinal estava falando muito bem - E toti chegou com comida. Nós não estávamos com fome então esperamos um pouco para comer.Toti e MAuren estavam extremamente lindas. Confesso que não sei porque saí de salto de casa, mas OK né. Devia ser 12:00 e o Dtr. Weesley falou que dentro de três horas Niall teria alta. Ele me chamou até a sala dele pare preencher alguns papéis. Lancei um olhar ameaçador para as meninas, ai delas se comerem alguma coisa sem mim. Eu cheguei na sala do Dtr e me sentei.

– Bom, só quero que você assine alguns documentos aqui para Niall poder ter alta. - Ele falou me alcançando uns papéis e eu assinei. - Niall vai precisar de alguns cuidados especiais esse mês. Sem shows, sem muitos passeios e sem aventuras.

– Ok. Ele vai ficar na minha casa até tudo se resolver.

– Isso é bom. Percebo que vocês estão namorando, certo? -Ele perguntou e eu apenas assenti com a cabeça. - Niall é um anjo, e quero que você cuide dele.

– Pode deixar, eu o amo.

- Eu sei disso. Eu sei que foi você que sonhou tudo, mas foi você que correu atrás, você que fez de tudo para que Niall ficasse bem. -Ele falou com um leve sorriso no rosto. - Desculpe-me ter invadido a privacidade de vocês mas.. Eu li aquele texto que você deixou ao lado da cama de Niall..  É lindo.

-Obrigada.. -Eu falei me sentindo corar. - Bom, posso voltar para lá?

-Como quiser. -Ele falou se levantando. - Eu irei te acompanahar até lá para falar com todos.

Nós chegamos na sala e Josh estava lá também.  Eles estavam comendo sem mim.

-PUTOS! NUNCA MAIS, VOCÊS VÃO VER. -Falei robando a comida deles. Foda-se se eu estou num hospital. É COMIDA QUE SE TRATA! Vi que o Dtr. Wesley soltou um rizinho e murmurou um "adolecêntes de hoje em dia... " - Mas então, o Dtr. Falou que queria falar conosco.

- Ui que bipolar.  - louis debochado falou enquanto eu santava ao lado dele, aproveitei e dei um tapa leve na cabeça dele.

- Bom, queria dizer a vocês que está tudo liberado e Niall não precisa ficar três horas aqui. Ele já está de alta. - Eu sorri e o Dtr virou as costas. Niall estava sentado na cama se levantou e me abraçou.

-Aêê, longe desse inferno. - Ele sorriu. - Agora me dâ comida, AGORA.

Nós terminamos de comer no quarto do hospital mesmo. Mas logo em seguida saímos de lá. Fomos direto a casa dos meninos pegar algumas roupas para Niall e seguimos pra casa. Harry, Liam e Dani -que por sinal acho que estava morando na casa dos meninos- Foram lá pra casa. Ficamos conversando sobre várias coisas. Zayn e Louis estavam definitivamente morando aqui em casa, Toti vai voltar para o Brasil no mesmo dia que Niall iria pra irlanda: daqui duas semanas. Niall implorou para que eu fosse pra irlanda com ele. Louis também iria para o Brasil com a Toti e eles prometeram passar na minha casa e na casa da Mauren. Falamos também sobre Valéria. Fizemos até um jogo tentando adivinhar o país que ela foi morar. Me diverti muito. Estava triste em saber que dalí um mês teria que voltara estudar, porém fiquei feliz em saber que a partir de agora minhas aulas não seriam só pela manhã, elas iriam variar: Segunda e quarta pela noite, terça e quinta pela tarde e sexta pela manhã. Fiquei mais feliz ainda pelo fato de sexta ser só pela manhã. Londres é linda nas sextas. 

*tempo depois* (...)

Estava com as palas prontas, apenas esperando a toti terminar de se arrumar.

- Vai assim tão linda? -Meu pequeno não tão epqueno assim cochichou em meu ouvido me fazendo pular de susto. Eu me virei e beijei-o. Finalmente toti desceu e depois dela, Louis.

- Vai assim amor? -Ela perguntou. Louis é louco? ele estava apenas com uma calça e uma blusa de lsitras.

- Ahan, porque? -Ele perguntou ajudando Niall a por as malas no carro.

-LOUIS TOMLINSON, VAI AGORA TROCAR DE ROUPA. PUTA QUE PARIU, ESSES TEMPOS NO BRASIL É UM FRIO DESGRAÇADO. -Ela respondeu fazendo todos rirem.  Ele subiu correndo e pegou um casaco. - Azar o teu se passar frio.

Terminamos de botar as malas no carro de Zayn e nós saímos. Eu, Niall, Toti e Louis em um carro. E no outro atrás de nós saiu Mauren, Zayn, Liam, Dani e Harry. Chegamos no aeroporto e despachamos as malas. Eu já tinah reito o check-in pela internet. Por sorte o voo da Toti sairia 30 minutos antes do meu. Ficamos conversando em frente ao embarque até que fizeram a primeira camada para o voo da Toti,

Antônia's POV:

Abracei primeiro Haroldo.

-Te cuida haroldo, quando voltar quero ver você bem, e.. -Falei abraçando-o. Já havia la´grimas em meus olhos. Odeio despedidas. - qnado voltar eu trago uma namorada pra ti.

-Ah, brigada. Tu também. Cuida bem do meu boo bear tá? -Ele falou rindo e eu assenti. - E te cuida.

Abracei a Dani e ela pediu para eu não esquecê-la e eu pedi o mesmo a ela. Depois abracei Liam e pedi para que ele cuidasse de Mauren, de HArry, de Zayn e de Dani. Depois chegou a hora de Zayn. Ele pediu para que eu me cuiasse e cuidasse de Louis e eu pedi apra ele tomar conta de MAuren e não deixar que nada de ruim aconteça com ela. - Eu já chorava muito, isso que nem chegou a hora das minhas melhores amigas que por sinal já etavam com cara de choro: NAriz vermelho e serrando os lábios. Eu conehço elas muito bem e sei que elas estariam mentindo se falassem que não estão segurando o choro. - Depois chegou a hora de Niall. Abracei-o e pedi apra que ele cuidasse de Carol e dele mesmo. Agora chegou a poir hora. Abracei a Carol e a Mauren ao mesmo tempo. Nós choravamos muito. Eu não sabia quando iria voltar. Eu prometi a elas que iria tentar conseguir fazer intercâmbio em Londres. Falei a elas também que iria trazer uma namorada para o Hazza, elas já sabiam quem era. 

Entrei naquelas salas e abanei para eles.

Carol's POV:

Odeio despedidas. Em pensar que em dentro de 30 minutos seria a minah vez já me dava um frio na barriga. E esses 30 minutos passaram voando.

Abracei Harry, Dani e Liam prometendoq ue iria cuidar de Niall. Abracei Zayn fazendo ele me prometer que iria cuidar de Mauren. Então chegou a vez da Mauren. Nós estávamos chorando. Minha sorte que iria passar apenas uma semana lá. Prometi a ela que iria contar TUDO o que acontecia lá por mensagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, finalmente acaba os seguidos povs de carol. Já não aguento mais escrever tudo no ponto de vista dela. MAs logo logo algumas coisas irão acontecer...
ODEIO DESPEDIDAS VELHO, E VOCÊS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can We Fall, One More Time?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.