Can We Fall, One More Time? escrita por Mauren


Capítulo 26
o Brasil: Encontros e desencontros.


Notas iniciais do capítulo

Eu tô muito triste mesmo, pohan, vocês não gostam de mim? Bem de boa meu, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
Aviso: Esse cp contém cenas impróprias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240808/chapter/26

Toti's POV:

Eu e meu amor entramos no avião e óbviamente vieram pedir autógrafos e fotos. O mais fofo de tudo é que pediram para tirar fotos comigo. Eu amei tudo isso. O Vôo foi normal. Chegamos no Brasil e, como eu fui de surpresa, nós pegamos um táxi.  Chegamos no prédio e, como o porteiro me conhecia ele deixou eu subir direto. Pedi para Louis me esperar no corredor e assim ele o fez. Bati na porta e assim que minha mãe abriu eu pulei nela, quase sem deixar ela respirar.

-Tá loca guria? Qu saudade! -Ela falou recuperando o fôlego. - Teu pai viajou denovo. Ele vai voltar daqui 2 semanas,,,

-Mãe, tenho que te apresentar uma pessoa... -Eu falei puxando o Louis. - Esse aqui é o Louis, meu namorado.

-CARACA, esse aí não é um dos muleques daquela banda.. Como é que é.. Directioner? -Ela falou cumprimentando-o e eu rindo.

-One direction mãe! é sim. -Falei entrando. Nós sentamos e ficamos conversando sobre Londres. Falei de Mauren, de Carol, dos namorados dela e de tudo. No Brasil agora era umas 15:00 da tarde e eu já tinha me acostumado com o horário de Londres. Saímos da minha casa e fomos para a casa da Mauren. Conversei com a mãe dela, falei as novidades, apresentei meu Louis e fomos para a casa da mãe da Carol. Lá foi a mesma coisa. Depois resolvemos dar uma volta no shopping e, MEU DEUS, Nunca vi tanta gente a minha volta. Óbvio que não era por minha causa e sim por causa de Louis, Eu nem liguei. Eu entendo as fãs. Elas apoiavam o nosso namoro e é isso o que importa. Depois que a multidão se dispersou nós sentamos para comer um sorvete e..

-PUTA QUE PARIU LOUIS, OLHA LÁ QUEM TA VINDO. -Falei assim que vi ela. - PUTA QUE PARIU.

-CARALHO. -Ele falou depois que viu ela. - E QUEM É AQUELE CARA COM ELA? VOCÊ CONHECE?

-É o John. Meu ex-namorado. -Respondi. - Nem vou sair daqui.

-MAS ELA VAI VIM FALAR COM A GENTE. - Ele falou com medo, 

- Óbvio, mas ela que venha. Sei lá, mas quando ela falou que ia sair do país eu nunca pensei que ela viria logo pro Brasil e encontraria logo o John.

Carol's POV:

irlanda era linda. Fomos direto a casa dos pais de Niall e eles me recepcionaram muito bem. Eu amei tudo aquilo. Depois de MUITO tempo contando as novidades, Niall resolveu me levar pra passear. Nunca me arrependi tanto de não ter feito aulas de irlandes com a Mauren. Ele me levou a um parque perto da casa dele. Nós ficamos conversando um bom tempo alí.

 Mauren's POV:

Droga, as duas vacas me deixaram sozinha em Londres. Talvez ia ser bom, um momento mais eu e Zayn apenas. Nós chegamos em casa e ficamos no maior love no sofá da sala. Ficamos alí conversando até denoite. O clima esquentou um pouco e nós subimos para o meu quarto. Zayn me beijava e o baijo só foi interrompido pela maldita falta de ar. Eu aproveitei que nossas bocas se separaram e tirei a blusa dele. Zayn me atirou na cama e ficou em cima de mim. Ele tirou minha blusa com facilidade e meu sutiã também. Nos beijamos mais um pouco e quando percebi nós estávamos nus. Zayn mordiscava e chupava meus pescoço. Provavelemnte eu iria acordar com roxos nele mas eu nem me importei. Eu gemia baixinho. Sentia seu membro já duro nas minhas intimidades. Eu estava louca para ter ele me invadindo novamente mas queria aproveitar o momento. Em um gesto brusco inverti nossas posições, ficando em cima dele. Mordi seu lábio inferior e ele soltou um gemido baixo. Eu destribuí beijos pelo seu pescoço, descendo até seu peitoral, depois até a barriga.

-Já chega. -Ele falou invertendo nossas posiçãoes novamente.

-Hã? -Perguntei,

- Apenas sinta. -Ele falou roçando seu membro em minha intimidade. Eu já não aguentava mais aquilo.

-Vamos.. -Falei mas não consegui terminar a frase. Senti ele me invadir. Eu soltava gemidos baixos e o beijava intensamente. Ele fazia movimentos de entra e sai. Ficamos nos amando e chegamos ao ápice praticamente juntos. Eu dormi escorada nele, com ele me fazendo cafuné. Não tinha pego no sono quando eu ouvi ele falar "eu te amo minha pequena."

Antônia's POV:

-Oi Antônia. -Ela falou nojenta. Eu sorri falsamente~.

-Oi Valéria e.. Oi John.

- Oi. -Louis falou dando a mão para mim.

- Eu estou mantendo minha promessa, ficando longe de vocês. -Ela falou sínica. John não falava nada.

- Vindo para o Brasil, sabendo que é aqui que nós moramos a vida toda? - Perguntei.

- É que... -Ela falou mas John interrompeu-a.

- Eu pedi para ela vim para cá.

- Vocês já se conheciam? - Louis perguntou.

- Sim. Temos que ir né meu amor? -Faléria falou dando a mão para John e arrastando-o para longe.

-Mulher estranha. -Louis falou. - Homem também.

- Dois loucos. É um perigo esses dois andarem soltos por aí.

- Ele me encarava muito. - Louis falou enquanto estávamos andando. - Como assim? Porque vocês terminaram?

- Deve ser ciúmes. -Respondi. - Eu terminei com ele depois que ele começou a usar drogas... Início do ano. Nós brigamos. Ele tentou fazer eu fumar, mas meu amor por vocês era e ainda é maior que isso.

-Como assim?

-Tu é lento hein, puta que pariu. Assim: Eu amo a one direction, e eu não entri pro mundo das drogas por vocês. Foi uma promessa. -Flei e puxei o casaco pra cima. Ainda tinha a marca dos meus cortes.

-Porque você fez isso?

- Por John. Eu realmente amava ele, e tinha esperanças dele sair desse mundo.

- Nossa. -Ele falou.

- Eu pensei em tatuar várias vezes "stay strong" Nos pulsos. Mas não valhe a pena.

- Ei, você parou de fazer isso a quanto tempo? - Ele perguntou epgando nos meus pulsos.

- quando esqueci John.

-E quanto tempo faz isso? 

- Alguns dias antes de eu ir pra Londres. -Falei de cabeça baixa e senti uma lágrima cair dos meus olhos.

- Olha pra mim. - Louis falou levantando minha cabeça e secando a lágrima. - Promete que nunca mais vai fazer isso?

-prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, GOSTARAM? velho, demorei muito pra escrever esse cp, e eu ia escrever mais coisa, mas não dá tempo. boom, quero reviews pk?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can We Fall, One More Time?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.