Can We Fall, One More Time? escrita por Mauren


Capítulo 24
I wanna be with you


Notas iniciais do capítulo

tenho algumas novidades pra vocês:
primeiro: viram que eu voltei a por letras de músicas deles no nome do cp? awww*-*
segundo: Segundo cp de hoje, em comemoração a 1 mês de fanfic. -mentira, era só pq eu to a fim mesmo.
terceiro: meu computador tá estragado e, provasvelmente vbai demorar uma samana para consertar... Eu tô no note do meu pai mas não vai ser sempre assim. então, não sei quando vou postar denovo.
BOA LEITURA*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240808/chapter/24

Carol's POV:

–Eu também te amo.

Foi tudo o que eu consegui dizer. eu não iria sair dali tão cedo. Devia ser quase 8:00 da noite e Niall estava acordado.

–Bebê, ja falou com o Dtr. Wesley? -Perguntei dando a mão para Niall

– Sim. Agora dá licença que eu e o Zayn temos um assunto a terminar com o Niall. - Ela falou e o Zayn concordou com a cabeça. - em Niall, o que tem a Carol? ela também vai o que?

–Eu o que? - PErguntei.

– Cala a boca. assunto meu, do zayn e do niall. Não se mete, deixa ele falar. - Mauren me deu um tapa leva na cabeça.

–Porra, tem a ver comigo.

– Mas não intereça. - Zayn falou puxando uma cadeira pra mim ao lado de Niall. Toti e Louis estavam sentados em um sofá atrás de nós.

–Tam.. tam.. tambem.. Vav... vai.. na... nam.. nam.. - Ele falou, eu já estava corando.

–NAM O QUE CARALHO? PORRA MEU, VOCÊS SÃO MUITO CHATOS.- resmunguei e todos gargalharam. Até Nini sorriu. Era lindo ver aqueles olhos brilhando novamente.

–D.. de.. dep.. depois.. euf.. eu.. falo. -Niall falou e eu sorri.

–Ei nini, você nos ouvia o tempo todo? -Perguntei segurando a mão dele e ele assentiu positivamente. - Então ouviu eu falar que isso é pra você. - Falei pegando o papel que ainda estava ao lado dele. Só ali percebi que ele estava sem a ajuda dos aparelhos. Niall assentiu que sim. Toti e Louis pareciam curiosos. - Quer que eu leia?

–SIIIM - Toti e Mauren bateam palamas e falaram juntas. Os meninos só riram. menos Niall.

–Perguntei pra ele porra. - Falei. - Quer?

–A.. Ag.. Ago.. Agora.

–Ok. e calem a boca as duas. -abri o papel e comecei a ler. - Pequeno, não quero que você pense que eu não estou ligando pra você. Por que eu estou. Estou lhe escrevendo essa carta, tentando vencer as lágrimas que insistem em cair dos meus olhos. Pequeno. Enquanto eu estou aqui deitada em minha cama escrevendo um texto pra você, você está aí, respirando com ajuda de aparelhos, desacordado. E eu me culpo por tudo isso. Pequeno, você não sabe o tamanho da dor que eu estou sentindo. Era para eu estar no teu lugar pequeno. Em pensar que eu poderia evitar tudo... Pequeno, você vai sair dessa. Lembre-se que eu vou estar contigo sempre. Eu quero que você entenda isso. Pequeno, eu me apaixonei por ti. Não foi hoje, nem ontem, e sim a mais de um ano atrás. Quando você não sabia da minha existência. Eu estava no Brasil e você em turnê pelo mundo. Eu ficava empolgada a cada notícia tua, a cada lugar novo que você era visto. -Lágrimas cairam dos meus olhos e Niall levantou a mão e secou-as. -Ficava braba quando via você com uma menina, ou quando inventavam boatos de você com alguém. De repente descobri que eu viajaria pra Londres, fazer intercâmbio aqui com a minha melhor amiga. Você tinha que ver o meu estado. Eu estava histérica. Chegamos aqui e dois meses depois eu te conheci. Te conheci não, você me conheceu. Sim, fiquei MUITO nervosa, mas você me tratou como uma velha amiga, e eu fiquei feliz com isso, pois imaginava que você ia nos tratar como qualquer fã. Pequeno, você vai sair dessa. Se for preciso, eu dou minha vida. Esse é o sentimento de uma verdadeira directioner. Qualquer uma seria capaz de dar a vida para ter a vida de um de vocês de volta. Pequeno, eu estou sofrendo, muito. Eu te amo.

Terminei de ler e olhei para as gurias. Elas estavam chorando. Louis abraçando toti e Zayn mauren. Olhei para Niall e ele estava sorrindo com lágrimas em seu rosto. Eu sequei-as.

–Me.. me dê pap.. papel.. ec.. caneta.... -Niall falou e Mauren me alcansou. Ele ficou um tempão escrevendo. Zayn até oferceu ajuda, mas ele negou. Depois de um tempão ele me entregou o papel. Quase nã entendi o que ele escreveu. Mas eu consegui. Era um texto.

"Minha pequena. não se culp por tudo. Isso tudo foi culpa minha. Eu não devia ter me envolvido com aquela... aquela vadia da Valéria. Me desculpe por tudo o que eu fiz na tua vida. Tu pode não ter percebido, mas eu vi os teus braços. Eu não queria isso. Eu queria você. Quem sabe eu e você não pode se transformar em um nós? Eu sei que eu já errei muito, você também, mas nós podemos mudar isso. -Não tinha termidado de ler e já estava chorando, com um sorriso no rosto. - Eu li alguns dos teus textos, eu sabia que era você a menina que estava com a faca na mão (frase estranha... faca na mão.. haha) MAs o que eu quero dizer é que eu te amo. Não te amo só como uma directioner. Quero que tu saiba que eu já te amava mesmo sem saber que você existe. Pois o meu sentimendo a respeito de todas as directioners é verdadeiro. Eu sei que não estou nas melhores condiçãoes pra dixer isso mas.. Quer ser a MINHA pequena?

Eu não consegui falar nada. Todos estavam me olhando curiosos. EU apenas sorri. Joguei o papel no chão - que por sinal a Mauren curiosa pegou para lê-lo com Zayn e, na mesma hora toti e Louis foram pra trás deles ler junto.- E eu dei um beijo em Niall em sinal de resposta. Aquele momento foi mágico pra mim. Ficamos conversnado por muito tempo. Tentando fazer Niall falar. Ele falou algumas coisas, mas ele parecia cansado. Liam, Dani e Josh vieram ver Niall. Era 11:30 quando se deram conta que não tinhamos jantado.

-Meu, temos que comer alguma coisa. - Falei. 

- O mor, vai ali na cantina e pega uns bagulho pra gente comer. Pode ser qualquer coisa mesmo, desde que de pra todo mundo. E pega um refri de 2 litros também. - TOti falou dando dinheiro para Louis. Ele foi parecendo um cachorro atendendo aopedido de toti. Eu ri com isso. Dividimos o dinheiro e Louis chegou.Deu pena do Niall, ele só nos olhava comer pizza com uma cara... Logo depois o Dtr. Wesley entrou. Ele falou que precisavam fazer alguns exames com Niall e que não poderiam deixar para amanhã. Ele pediu para que nós fossemos pra cada. Me convenseram a dormir em casa pois, se dependesse de mim eu morava no hospital para ficar com Niall. Fomos para casa. Toti e Louis foram dormir no quarto de Toti. Tomei banho, botei u bijama e fui para meu quarto e fiquei acordada só pensando. Quando será que Niall vai ter alta? Pra onde será que Valéria foi? Esses pensamentos tomaram conta de mim e assim eu adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?QUERO MEUS PARABÉNS, 1 MÊS DE FANFIC HOJE POOOOOW



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can We Fall, One More Time?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.