Can We Fall, One More Time? escrita por Mauren


Capítulo 21
that's never going to end?


Notas iniciais do capítulo

amei as replys que eu recebi, sério, é muito bom saber que vocês tão gostando da fic. Podem me dar idéias também poxa, duas cabeças pensam melhor do que uma - ui q frau. KK- mas em fim, me desculpem pelo que vem a seguir, vocês vão querer me matar. MASSSSSSSSS, tudo tem um porém. Vai depender de vocês o que vai acontecer. Nas notas finais eu digo qual será o porém...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240808/chapter/21

Carol's POV:

Então chegou a hora. Eu estava pronta pra MATAR aqueles filhos da puta. Mas eu não poderia fazer isso, até porque eu iria ser presa. 

Subimos todos sem fazer barulho algum, eu tinha parado de chorar e minah aparência estava boa. - Assim eu espero. - Chegamos ao terceiro andar do prédio. Eu já não aguentava mais subir degraus. Paramos na escada.

- Por que nós não subimos de elevador véi? - Perguntei. minah gíria foi desnecessária, mas eu precisava falar isso.

- Por que sim oras. - Liam bufou, eu sorri um risinho abafado. Eu estava com medo de ver Niall mal. Mas não, eu tenhoq ue ser forte e ajudar ele.

- Carol, agora é contigo. - Josh falou. Ele era bem bonitinho até.

- Ok.  Falei dando um abraço em cada um. Era minha hora.

Eu abri a porta e veio um dos homens e tentou me agarrar, eu ameacei-o com a faca e ele gritou para um outro cara, que saiu corredo de um quarto - que provavelmente Niall estava lá - E tentou tirar a faca de mim. Eu rasguei o braço de um dos dois homens e gritei, não gritei para chamar eles, mas sim porque eu estava apavorada. Eu ainda estava na porta então, entei um pouco para dentro do apartamento. Aqueles caras estavam me machucando, tentando tirar a faca de mim, mas eu resisti, ameacei fincá-los várias vezes, mas só consegui arranhá-los com as unhas. 

- NIALL. POR FAVOR, SAI DAQUI. - Gritei assim que vi mechas loiras entre a porta o quarto.

- O QUE? A MINA VEIO SALAVAR O GURI É? - um dos homens gritou e eu ignorei,

- BEM CAPAZ, EU VOU TE AJUDAR, TU ACHA O QUE? - Ele falou enquanto tentava tirar aqueles armários - sim, aqueles homens pareciamm armários - de cima de mim. 

- NIALL SAI DAQUI A-G-O-R-A.

-TÁ LOCA CAROL? - Ele perguntou. minha vontade era der um tapa nele, quase fiz isso.

Um dos homens girou meu corpo junto com a faca até Niall e eu vi ele sangrando. Eu continuei ali, tentado me desvenciliar dos homens enquanto Niall sangrava. 

- VANHAAAAAAM LOGO CACETE. - Gritei e logo em seguida vi os meninos e mais a policia entrando. Vi a polícia tirar os armários de cima de mim, e prendé-los.

- Vem Carol, temos que ir para o hospital. - Zayn falou enquanto me tirava do transe. Assim que ele falou isso me dei conta que meus pulsos estavam sangrando, - Bem mais do que na foto, exeto nas pernas.- minhas costas e meu nariz também. Entrei no carro e eles colocaram Niall deitado no nossos colos no banco de trás. HAvia mais gente do que espaço no carro mas eu não liguei. Só sentia dor. Não dor dos meus cortes mas sim de ver Niall inconciente, com um corte na altura das costelas. Não pude evitar que escorresse uma lágrima de meus olhos, que foi seguida por várias. Liam notou e me abraçou.

-Não chora menina, você é muito mais linda sorrindo.

- Te amo. Brigada por tudo. eu tô preocupada com Niall é sério. 

- Eu sei, também estou. Mas nós já estamos chegando. - Ele falou tentando me consolar.

- Estamos nada, chegamos. - Zayn falou, ele que estava dirigindo. Me senti aliviada. OS meninos levaram Niall até la dentro e eu continuei no carro observando. Já tinha algumas equipes de jornal e de TV ali, e, quando os meninos iam voltando, provavelemente para me buscar, pararam ali e falaram algumas coisas, e as imprensas sairam rápidamente. Eles chegaram e eu estava sorrindo.

- Se fosse no Brasil não ia ser assim. - Falei para Louis, Liam e Harry, que vieram me buscar.

- Por que? - Harry questionou.

- Primeiro que eles iam arrancar pedaços de vocês, outra que bem capaz que eles iam ir embora. No Brasil é capaz deles passarem mais de mês na frente do hospital só para "garantir uma boa notícia" - Falei fazendo aspas com as mãos e fazendo meio que uma careta. - E aí, o que aconteceu?

- Só levaram ele lá para uma sala e fizemos a ficha dele. - Louis respondeu enquanto estávamos caminhando para dentro do hospital. - Zayn e Josh ficaram ali dentro.

- Ok, e as meninas?

- Tão ali com eles. - Liam me respondeu e entramos. Dei um abraço forte em MAuren e toti, e elas não ligaram para meus braços, que por sinal estavam com mais sangue e mais porfundos.

- MEU DEUS CAROL, VEM CÁ. - TOti falou me arrastando pra emergência. Lá uma moça de olhos verdes e cabelos castanhos me atendeu. Ela lavou meus cortes e fez alguns curativos nos mais profundos e nos cortes das costas. Ela passou um tipo de pomada nos pequenos cortes. E depois disso eu ainda tomei soro. Droga, eu tenho pânico de agulhas. E estava preocupada com Niall. TInha que sair dali, de qualquer jeito. Ficamos cerca de Uma hora ali, e eu podia ver preocupação nos olhos de Toti e Mauren. O resto dos meninos e a Dani estavam lá na sala de espera. Assim que a moça terminou tudo, eu saí correndo até a sala de esperas.

- Que bom que está bem! - Dani falou me abraçando.

- Brigada. Já tem notícias do Nini? - perguntei assim que me sentei junto a eles, MAuren e toti também já estavam sentadas.

- Ainda não. - Harry falou baixando a cabeça. 

- Droga! - murmurei. - Velho, eu tive que tomar soro. Odeio agulhas porra!

- Relaxa, caiu ou sibiu tua pressão, sei lá. - Toti falou.

- Tá né. - Falei baixinho. - Ah, Dani, falou pros meninos de valéria?

- Sim sim. - Ela falou fazendo um gesto aleatório com as mãos. - E Liam já ligou para os pais ne Niall cancelando a viagem. Falou que eles tinham uma entrevista que não dava para adiar. 

- Boa! - Mauren se manifestou.

Ficamos ali conversando aleatoriedades por muito tempo. Tentei convencer os meninos de ir embora, até porquê já estava tudo escuro, devia ser mais de 8:00 da noite, e, eles tinham mesmo uma entrevista no dia seguinte. Eles negaram, falaram que já tinham cancelado a entrevista. Até josh continuou ali. Então um médico - Que Mauren, Toti e Dani pareciam já terem conhecido- Apareceu.

- Oi Dtr. Wesley. Veio dar notícias de Valéria ou de Niall? - MAuren falou. Já estava explicado.

- Dos dois. Eu fiquei responsável pelos dois pacientes. Bom, me acompanhem... - Ele falou olhando pra todos. - É, pdoem em acompanhar todos até minha sala, sem bagunça por favor. Conheço bem gente da idade de vocês.

Todos riram e seguimos até lá. Chegamos em uma sala grande, cabia todos lá porém de pé. Tinham duas cadeiras mas apenas eu sentei. Ok, eu era a deficiente dali, certo?

- Bom, irei falar de Valéria primeiro. - Ele falou fazendo um "suspense". - Ela está conciente e já foi transferida para o quarto.

- Ufa! - Falei em sinal de alívio. - Nós podemos vê-la?

- Claro. MAs de três a três, por favor. - Todos assentimos que sim.- Ah, suponho que você seja a Carol... - Fiz sinal que sim. - meus sinceros parabéns pela sua atitude. 

-Obrigada... -Falei envergonhada.

- Vou deixar com você a missão de falar a Valéria do bebê..

- Ok. Tarefa difícil, mas ok. - Respondi.

- Bom, os três primeiros me acompanhem por favor.. - Ele falou. Nós nos entreolhamso e saimos eu, Mauren e Toti atrás do médico. Eu estava aflita em relação a reação de Valéria ao saber da perda desse bebê, se é que ela sabia da existência desse ser. Entramos no quarto e ela abriu um sorriso em nos ver.

- Mui... Muito obrigada.. Po.. Por tudo, mesmo. - Ela falou baixinho.

- De nada. Eu tenho uma notícia para te dar... - Falei, dando um beijo nela, mesmo não gostando dela. Sim, eu ainda não gostava dela. - Você perdeu o bebê...

- Bebê? - Ela perguntou pudando totalmente sua reação.

- é, Você estava grávida de três meses. - Toti completou.

- Graças a Deus que perdi! Nossa.- Ela falou. Minha vontade era dar um tapa na cara dela. COmo ela pôde falar isso? Queria ver se fosse ela que estivesse no ventre da mãe dela. - Eu quero dizer á vocês que.. Assim que eu sair desse hospital eu vou sair do páis, sair da vida de vocês, para não atrapalhar mais em nada. E ninguém de vocês vai negar ou me impedir isso.

- Ok. Vou lá que nosso tempo é curto. - Falei e nós saímos do quarto.

- Já vai tarde. - Toti murmurou. Eu e Mauren gargalhamos e voltamos para a sala do Dotor.

- Agora irei dar notícias de Niall. - Ele falou assim que entramos. Todos nós suspiramos ao mesmo tempo em tom de preocupação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O PORÉM É: Eu só vou deixar tudo bem, tanto com Nini, quanto com tudo se vocês me mandarem replys. U-U bom, acho que é o óbvio né, masssssss, vai depender de voceeeees
BAAAAAAAAH, Q BARRA EM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can We Fall, One More Time?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.