Can We Fall, One More Time? escrita por Mauren


Capítulo 22
The nightmare is over?


Notas iniciais do capítulo

VELHO, AMEI AS REVIWS. SÉRIO. TIVE POUCAS REVIWS, MAS TIVE UMA PENCA DE MENSAGENS PRIVADAS, FALANDO DA FANFIC E TAMBÉM PEDINDO PARA EU LER. SALVEI TODAS AS FANFICS QUE PEDIRAM NOS MEUS FAVORITOS, E MANDEI A CAROL LER TAMBÉM. NÃO CONSEGUI LER TODAS, MAS A MAIORIA SIM. NO TOTAL TÔ LENDO 13 FANFICS.
Quero que vocÊs leiam e mandem replys pra fanfic da Carol - SIm, a carol existe.- http://www.fanfiction.com.br/historia/241164/Keep_Thinking_Of_You/
EEEEEEE, BOOOOOOOA LEITURA*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240808/chapter/22

*continuando...* 

Carol's POV:

– Agora irei dar notícias de Niall. - Ele falou assim que entramos. Todos nós suspiramos ao mesmo tempo em tom de preocupação...

-Ai Deus. -Falei apertando a mão de Mauren.

- Ele teve um corte na região das costelas, chegou a atingir de raspão o pulmão. - O Dtr. falou e deu uma pausa, o que me deixou mais aflita. -Mas não é nada grave, Podem ficar tranquilos quanto a isso.

- O Que você quis dizer com "quanto a isso?" -Perguntei.

- Niall está bem, na medida do possível. Ele tem u problema sério respiratório, e, com esse corte, ele ficou sem respirar direito -Ele falou, dando uma ênfase no direito - por cerca de 20 minutos.

-O tempo que levamos de lá até o hosital.. - Louis falou com cara de quem estava começando a entender.

- Tá, mas ele está bem doutor? -Mauren perguntou.

- Se eu falar que sim eu estaria mentindo. - Ele respondu fazendo cara de decepcionado. - Niall corre riscos. A pesar do corte ter sido de raspão, por causa desse tempo longo sem respirar, o corte se agravou, e pode se agravar mais ainda.  Sabe, é um milagre Niall ainda estar vivo.

- MEU DEUS. - Gritei. De repente me senti vazia, perdida. Como se meu mundo inteiro tivesse desabado. Eu me abaixei, com medo de que caíse tudo em cima de mim. Chorando, senti corpos se abaixarem junto comigo e envolvendo seus corpos aos meus. Droga! COmo eu pude ser tão burra ao ponto de ter transado com Harry? Mas como meu pai sempre dizia: Não devo me arrepender do que já passou. 

Por um momento me vi com forças de levantar, eu até tentei, mas eu não conseguia. Olhei a minah volta e stavam todos me abraçando. NIALL CORRIA RISCO DE VIDA CARALHO, E EU PODIA EVITAR ISSO. Eu nunca iria me perdoar se alguma coisa acontecesse com Nini. 

Segurei a mão de Mauren e ela me ajudou a levantar. Me dei conta que nós ainda estávamos na sala do Dtr, com ele ali, até ele falar.

- Depois eu converso melhor com vocês... - Ele falou se retirando. Achei estranho porque a sala era dele, e quam tinha que se retirar era nós. Dito e feito. Entrou uma moça - aquela mesma que me atendeu - E pediu para que nós saíssemos. Fomos até aquela sala de espera.

- Carol, não adianta ficarmos aqui, vamos bebe, é mais de 11:00 da noite! - TOti falou.

-O QUE? EU FIQUEI FAZENDO O QUE ESSE TEMPO TODO?

- Você ficou aqui, parada, estática enquanto nós estávamos conversando. - Ela respondeu. 

- Cadê todo mundo? - Perguntei assim que olhei ao meu redor e não vi ninguém, apenas Mauren ouvindo múisica e toti ao meu lado.

- Já foram. Eita, parece que tu tava dormindo. De olho aberto ainda. 

-Acho que estava mesmo. E NIALL?

- O médico falou que ele vai ficar na UTI por hoje. Ele ainda está desacordado e respirando só com aparelhos. - Toti falou respirando fundo. - E antes que me pergunte.. Valéria ta na mesma ainda.

-Ok. vamo pra casa bebê, tenho que dormir.

Nos levantamos e MAuren veio atrás. Chegamos em casa e eu fui comer alguma coisa. PEguei um pacote de salgadinho que tinha e subi para meu quarto. Terminei de comer aquele salgadinho paralisada. Nem chorar eu conseguia. Fui tomar um banho, e nem me lembrei dos cortes que tinah nos braços. No banho eu chorei. Chorei por Niall, pela dor que eu estava sentindo, e também pela dor da água escorrendo em meus braços. Por um momento pensei que essa dor nunca iria ter fim. MAs eu não posso deixar o pensamento negativo tomar conta de mim. NÃO MESMO! Saí do banho e coloquei um pijama e pra variar fui escrever um texto.

"Pequeno, não quero que você pense que eu não estou ligando pra você. Por que eu estou. Estou lhe escrevendo essa carta, tentando vencer as lágrimas que insistem em cair dos meus olhos. Pequeno. Enquanto eu estou aqui deitada em minah cama escrevendo um texto pra você, você está aí, respirando com ajuda de aparelhos, desacordado. E eu me culpo por tudo isso. Pequeno, você não sabe o tamanho da dor que eu estou sentindo. Era para eu estar no teu lugar pequeno. Em pensar que eu poderia evitar tudo... Pequeno, você vai sair dessa. Lembre-se que eu vou estar contigo sempre. Eu quero que você entenda isso. Pequeno, eu me apaixonei por ti. Não foi hoje, nem ontem, e sim a mais de um ano atrás. Quando você não sabia da minha existência. Eu estava no Brasil e você em turnê pelo mundo. Eu ficava empolgada a cada notícia tua, a cada lugar novo que você era visto. Ficava braba quando via você com uma menina, ou quando inventavam boatos de você com alguém. De repente descobri que eu viajaria pra Londres, fazer intercâmbio aqui com a minha melhor amiga. Você tinha que ver o meu estado. Eu estava histérica. Chegamos aqui e dois meses depois eu te conheci. Te conheci não, você me conheceu. Sim, fiquei MUITO nervosa, mas você me tratou como uma velha amiga, e eu fiquei feliz com isso, pois imaginava que você ia nos tratar como qualquer fã. Pequeno, você vai sair dessa. Se for preciso, eu dou minha vida. Esse é o sentimento de uma verdadeira directioner. Qualquer uma seria capaz de dar a vida para ter a vida de um de vocês de volta. Pequeno, eu estou sofrendo, muito. Eu te amo.

Depois de chorar muito, eu consegui pegar no sono.

Maureb's POV:

Seria duro para todo mundo isso. Para mim, além de tudo por ser uma directioner, - a pesar de tudo isso - , Para Carol, por ser o Nini, e para os meninos da banda, por ser o irmão deles, além de colega de banda. Até porque sem Niall não existe One direction. Depois que me deitei, liguei para o zayn.

- Oi amor. - ELe falou com voz de sono.

- Amor, vou te fazer uma pergunta que insiste em vir a tona.

- Fala. - Ele suspirou.

- Não querendo pensar negativo nem nada mas... - Respirei fundo. - Existiria One Direction sem Niall?

- Ei, não pensa isso. Na verdade eu não sei te responder isso.

- Tá bom... Agora vou dormir porque sabe Deus o que terei que enfrentar amanhã.

-  Boa noite minha pequena. Te cuida, eu te amo.

- Te amo mais, te cuida. - Falei e desliguei o telefone. óbviamente Carol ia querer ir ao hospital amanhã. Peguei no sono antes de completar meu pensamento. Eu estava exausta.

Acordei no dia seguinte era quase 12:00, por sorte nenhuma das meninas haviam acordado. Eu queria fazer um café da manhã especial para elas. Me levantei e fui tomar um banho rápido. Me vesti e desci para preparar omeletes. O cheiro estava bom. Eu não quis chamar as meninas, então resolvi comer, quando Carol apareceu na escada.

- O cheiro tá bom. - Ela estava sorridente, com uma aparÊncia boa. - Bom dia!

- Bom dia amor, tá melhor?

- É, tô... - Ela respirou fundo e fez uma pausa. - Bebê, vamos no hospital hoje né?

- É, eu sabia que tu ia querer ir pra lá. - respondi.- Achoq eu a toti não vai, vai querer ficar com o Louis. Vou ligar pro Zayn e ver se ele quer ir com nós.

- Tá. vou comer agora, não sou de ferro né! - Ela falou e sentou an mesa junto a mim. Comemos rápido e eu fui até o quarto da toti pra ver se ela queria ir. Ela negou, ok. Liguei para Zayn, ele falou que ia passar a 1:00 hora aqui para nos pegar. Ele passou ali na hora certinha. Comprimeintei-o com um beijo e entramos no carro. Ele vestia aquele moletom que eu usei. Achei ele LINDO com aquele moletom. Fomos conversando aleatoriedades no caminho, mais é para Carol se distrair um pouco. Chegamos no hospital e logo o médico veio nos recepcionar.

- Bom dia! Ainda bem que vocês vieram. Tenho notícias de Niall e de Valéria. - Ele falou com a expressão fechada. Droga, médicos sempre com a mesma expressão que nunca dizem nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEE AÍ, GOSTARAM? ME DIGAM OQ UE ACHAM QUE VAI ACONTECER COM O NINI!A



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can We Fall, One More Time?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.