Can We Fall, One More Time? escrita por Mauren


Capítulo 20
this nightmare will not end?


Notas iniciais do capítulo

bom, não tenho muito o que falar, só sei que vai ficar pesaaaaaaaaaado o clima em Londres. RÁAAAAA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240808/chapter/20

Carol's POV:

 Então tudo o que eu sonhei aconteceu. Valéria estava ali, sangrando no chão. E falou tudo aquilo, exatamente as mesmas palavras, eu senti uma dor imensa dentro de mim só de pensar que NIall estava em perigo. Eu precisava pensar. Em desespero me sentei na calçada e comecei a chorar. Eu sou burra. Nem pra procurar Niall, nem pra perguntar a Valéria, nem para ligar para uma ambulância para Valéria. Eu sou uma inútil. Não sei quanto tempo fiquei ali, sei que foram longos minutos. Eu prometi pra mim que quando parasse de chorar eu iria procurar Niall, mas, eu não parava de chorar. Senti alguém me abraçandoe então ouvi barulho de ambulância. Olhei para frente e vi Valéria sendo retirada de baixo do carro. Vi que a pessoa que me abraçou e me ajudou a levantar era Toti.

- Vem Carol, entra no carro. - Ela falou me guiando. EU obedeci, e lá dentro estava a Mauren, Zayn, Harry, Louis, Liam, Josh e Danielle. Não pude evitar um sorriso sem dentes, como agradecimento.

- Bebê, eu sei que você não tá bem, mas, você tem que salvar Niall. E tem que fazer isso sozinha. - Mauren falou. O carro estava estacionado na esquina. 

- Ai é que tá meu. Como eu vou fazer isso? Aonde ele tá? Com quem ele tá? - Suspirei. - Eu não vou andar por Londres sozinha gritando "NIALL HORAAAAAAN, CADÊ VOCÊ?"

- Isso é verdade, a pesar de que todo mundo já sabe da nossa amizade e.. Do nossos casos, namoros e tal. A não ser por Harry e você, e Toti e Louis. - Zayn falou, com ar de debochado.

- Ajudou muito Zaza. PORRA MEU! EU TO DESESPERADA AQUI CARALHO. E VOCÊS NÃO? POR QUE? ACHO QUE O NIALL TAMBÉM É DE UMA CERTA BANDA NÉ SEUS INÚTEIS.  E DE UMA BANDA QUE POR ACASO VOCÊS FAZEM PARTE, CANTANDO, E.. BOM, UM TOCA BATERIA. 

- Calma aí estressadinha! - Liam falou e eu bufei. - Prs tua informação, enquanto tu tava sentada no meio fio chorando, nós estavamos procurando Niall, chamamos uma ambulância, achamos o Niall, chamamos a polícia. olha pra trás.. -Eu olhei pra trás e tinha uma viatura da polícia atrás de nós. - Viu ó, então cala a boca!

- Cala a boca tu ô! Olha o respeito guri mal educado. ô Dani, dá um jeito. - Toti me defendeu. EU dei um beijo na bochcehca dela e ela mormurou um "sempre quis chamar ela de dani, é tão íntimo."  E soltei um sorriso, na verdade era normal de mim gargalhar alto. Mas não.

- Tá, mas agora vocês podem me fazer o favor de me dizer COMO e AONDE eu vou achar e salvar o Nini? - Perguntei. Tava ficando nervosa.

- É o seguinte: Niall está lá: - Josh falou apontando pra um prédio, e eu consegui ver os cabelos loiros dele. Fiquei aliviada. - E, nosso plano é o seguinte: Você vai subir lá com essa faca, - Ele continuou, tinrando uma faca do bolso. - sozinha, porém nós vamos estar atrás de ti, só que ninguém vai nos ver. 

- Nós quem? e o que eu vou fazer lá meu Deus? - Falei pegando a faca. Não pude negar que aqueles meninos tinham resposta pra tudo.

- Eu, Harry, Zayn, Liam e Louis. Têm dois homens lá com ele, e, provavelmente eles vão querer tirar a faca de você e, Niall vai tentar te ajudar. - Josh continuou.-O que você tem que fazer é: Entrar lá e ameaçar aqueles homens que por sinal são gigantes com a faca. Meio que distrair eles e manda Niall descer. depois que ele descer, ou depois que você der um grito falando "VENHAM!" nós vamos subir e te ajudar. A polívca vai estar conosco ou seja: Vai prender os dois por sequestro.

- Ok, mas, E a Mauren, Dani e Toti? -Perguntei.

- Elas vão acompanhar a Valéria do hospital. Depois de tudo isso nós vamos pegar meu carro que tá ali: - Ele falou apontando para um carro na frente - E vamos até o hospital, encontrar as meninas,e, se algum dos caras te machucar também.

- CREDO MENINO CALA ESSA BOCA! mas em fim, gostei do plano de vocês, quando começamos?

- AGORA! - Louis falou e de repente todos sairam do carro. Dei um abraço forte na Toti, na Mauren e na Dani. Elas falaram que vai ficar tudo bem. Assim eu espero.

Mauren's POV:

Vai dar tudo certo. Se Deus quiser vai dar. Acompanhamos a ambulância até o hospital, a pesar de não querer ficar com a Valéria, ela não tinha família e, alguém tinah que ir junto. Chegamos no hospital e eu fui fazer a ficha de Valéria. na verdade só sabia que o nome dela era Valéria e que ela era uma prostituta. Fora isso tudo bem. Pegamos a bolsa dela e ali tinha documentos. A moça da recepção ficou com a carteira de indentidade dela. Ficamos muito, muito, MUITO tempo esperando. Até que um médico chegou.

- Responsáveis pela srta. Valéria Andrade por favor?

Nos levantamos e fomos até ele. Eu contei tudo para ele, contei quem ela era e como foi atropelada. Só não falei do sonho da Carol porque não havia necessidade.

- Muito obrigada por terem ligado e vindo atrás dela. Provavelemnte ela não tem família etc.. Mas em fim. Ela bateu a cabeça no chão e teve um AVC leve. NA verdade não chegou a ser AVC, mas assustou. E. com a queda, infelizmente ela perdeu o bebê.

-BEBÊ? - Eu, Dani e Toti falamos em coro.

- Sim, ela estava gravida de três meses. Vocês sabem quem é.,.. Ou era o pai?

- Não, mas pelo amor de Deus que Niall não seja. - Murmurei.

- Calma Mauren. Ainda bem quela perdeu. Imagina? - Dani encostou a mão em meu ombro.

- Ela também quebrou a perna e, ela está desacordada e assim que acordar, vamos verificar o estado dela, para sabermos se ela pode ir pro quarto.

- Obrigada Dtr.. - Falei olhando o crachá dele. - Wesley. Eu dei o número de nossos telefones pra moça da recepção e, nós vamos ficar "responsáveis" por ela ok?

- Sim, claro. Qualquer notícia nós vamos ligar. - Ele falou apertanto nossas mãos. Nós não podíamos sair do hospital, os meninos iam nos encontrar aqui. Ótimo ponto de encontro. Descemos até a lancheria e comemos uns salgadinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tá terminada...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can We Fall, One More Time?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.