A Life escrita por Lana Cullen, Kath Dévior


Capítulo 3
Capítulo 3. Destino


Notas iniciais do capítulo

Hello people, tudo bem com você? Eu sei demorei um bocado para postar, mas não me matem está bem? ate porque se não, não terá próximo capitulo muahaha! "parei"
Bom amores espero realmente que gostem! Nós vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240784/chapter/3


Eu não sei o que está acontecendo comigo uma hora eu estava decidida e já na outra eu estava com medo? Insegura? Eu não sei... Eu costumava ser uma vampira destemida e forte, nunca fugia de uma briga ou de alguém.

Só parei de correr quando estava bem longe e por sorte eu havia parado perto de um pequeno rio, me sentei na beira e fiquei admirando a lua refletida na água.

O que estava acontecendo comigo? Bom eu não sabia, só o que eu sabia era que de uma forma ou de outra uma hora eu teria que ficar cara a cara com ele e eu ansiava por esse momento, não sei como, mas eu sabia que aquele não era o momento certo, um treino para uma luta que não fazia o mínimo sentido para mim, mas quando séria? “Alice admita, você pela primeira vez está insegura” Dizia meu subi consciente “Ah cale a boca”. Travei uma briga interna comigo mesma.

No final das contas só o que eu sabia de meu vampiro era que ele se chamava Jasper Whitlock e o que Beca começou a me contar sobre ele ter sido major, mas ele era diferente meio assustador de mais eu queria poder saber a história dele, mas eu via apenas o futuro e não o passado, e ainda assim o futuro era subjetivo para mim, tem algo mais frustrante que isso? Para mim nesse momento não havia nada mais frustrante do que minha falta de coragem e um futuro incerto.

Não sei por quanto tempo fiquei ali sentada olhando a lua refletida na água e pensando, só sabia que tinha sido tempo mais do que suficiente. O sol já começava a aparecer ao longe, fiquei de pé em um salto e me coloquei a correr de volta pelo mesmo caminho em que vim.

– Ei onde você foi Alice? Por que não ficou para o treinamento? Você perdeu foi ótimo. – Beca começou a falar assim que entrei no quarto.

– Precisava caçar... Tomar um ar. – Falei a primeira coisa que veio a minha mente, não estava a fim de explicar minha vida a ela, mesmo ela sendo bastante legal.

– Não podia esperar? – Perguntou ela.

– Ate poderia, mas achei melhor ir logo – Falei ainda gentil.

– Ei posso te perguntar uma coisa? – Perguntou ela cautelosa sentada na cama me olhando.

– Sim. – Falei sorrindo.

– Bom eu percebi que seus olhos não são de um vermelho intenso igual o nosso, eles são mais claros, como se estivesse perdendo a cor, porque?? - Ela perguntou encarando meus olhos. – Bom não e por nada, mas e diferente do de todos nós. – Ela completou sorrindo.

– Bom... – Suspirei, afinal como iria contar as coisas para ela sem revelar toda minha história... – Digamos que eu sou vegetariana. – Disse sorrindo mais pelo meu desempenho em achar algo rapidamente, pratico e fácil e que ainda por cima não era uma mentira.

– Vegetaria? – perguntou ele visivelmente abismada com o que eu tinha dito.

– É eu caço apenas animais... – Comecei a falar saindo do quarto com ela logo atrás de mim enquanto me dirigia a uma trilha que havia ali perto.

– Como isso é possível? – Perguntou ela agora meio admirada.

– Bom não sacia a sede completamente, mas me deixa forte para lutar contra a sede e vontade de sangue humano... – Disse usando as mãos para argumentar.

– Mas por quê? – Me perguntou ela sem entender.

– Caçar os humanos não me fazia bem... Eu sentia certo... Remorso... E eu não quero ser um monstro. – Comecei a explicar a ela os motivos de minha “dieta” e acabei conseguindo não falar sobre a Família... E Jasper.

– Eu não sei se conseguiria viver assim – Disse ela sinceramente.

– Não se preocupe eu não me importo com isso cada um faz o que pode para se sentir bem – Disse sorrindo.

Depois de algum tempo andando ela me chamou para voltarmos afinal Jon deveria está atrás de nós... Mas eu disse que iria a um lugar e depois voltaria e que ela poderia ir sem mim afinal eu estava apenas ajudando Jon e ele não era meu dono.

– Ei Alice... – Chamou ela antes que eu corresse pelo caminho em que estávamos indo.

– Sim? – me virei para olha lá.

– Ah... Nada deixa. – Falou ela sorrindo e depois se pós a correr pelo caminho contrario ao que eu iria.

Logo depois dela sumir pela trilha me virei e me pus a correr não demorou muito e eu cheguei à casa de Natalie que ficou surpresa ao me ver, até achou que eu tinha desistido, mas deixei bem claro que não iria desistir, contei tudo o que tinha acontecido a ela desde quando sai ate hoje mais cedo com Beca.

– Não e tão fácil quanto parece não é mesmo Ali? – Falou ela enquanto passava a mão por meus cabelos já que minha cabeça estava deitada em seu colo a essa altura.

– Eu não sei o que me deu, seria realmente ótimo ficar frente e frente com ele. – Falei irritada comigo mesma.

– Sim, mas desde quando e fácil para qualquer uma de nós, mulheres, ficarmos de frente a alguém que temos certeza que deveria ser para nós, mesmo agente estando a dois passos a frente dos homens, não temos a “cara de pau” que eles têm. – Disse Natalie me fazendo rir, como sempre não se dava para ter uma conversa séria com ela por um período longo de tempo. – Mas ate agora eu não estou acreditando... – Continuou ela – Ele estava realmente perto este tempo todo.

– Acredite estou tão impressionada quanto você – Falei.

– É talvez seja realmente o Destino de vocês. – Disse ela pensativa.

– Como assim? – Perguntei levantando a cabeça de seu colo para olha lá.

– Ficarem juntos... Não vê ele estava tão perto. – Falou ela agora me encarando.

– É você tem razão. – Falei por fim querendo encerrar aquele assunto por ali.

Para minha total decepção não deu certo minha tentativa de acabar com aquela conversa. Natalie ficou tão impressionada quanto eu em saber que ele estava tão perto e me consolou dizendo para eu não me preocupar que em breve eu estaria com ele pra sempre, mesmo não tendo muita certeza disso acreditei nela, às vezes Natalie tinha uns pressentimentos, só que não acho que estaria com ele tão breve assim.

Ficamos conversando a tarde toda sem parar já que depois do meu momento melancólico ficamos em silencio por um breve tempo, mas logo Natalie começou a falar sem parar de varias coisas ao mesmo tempo, em como já estava enjoando daqui do Canadá e em como séria legal conhecer Paris o que acabou mudando nossa conversa completamente de rumo, nós levando a um papo que me agradava e muito, moda.

A hora havia passado voando enquanto conversávamos e logo já estava hora de eu voltar, aproveitei que estava em casa e tomei um banho e troquei minha roupa, Natalie me dissera que mesmo quando eu partisse e fosse morar com a Família de minha visão ainda assim aquela também séria minha casa, e que sempre que eu quisesse poderia voltar.

Depois de meu banho vesti uma das poucas roupas confortáveis que tinha, uma calça capri e camisa branca, que Natalie havia me arrumado, fiquei conversando com Natalie por mais algum tempo, quando já estava tarde o suficiente me despedi dela e voltei por onde tinha vindo e como agora de costume distraída com meus próprios pensamentos.

Quando já estava perto me apresei a ir mais rápido para não acabar encontrando com Jon certamente ele iria me fazer um monte de perguntas que eu não estava nem um pouco a fim de responder e nem percebi que tinha alguém vindo em minha direção tão rápido quanto eu, tentei desviar antes que nós chocássemos e quase consegui, mas acabamos nós esbarrando, e com isso ao mesmo tempo em que me virei para ver quem era a pessoa também se virou, e quem eu menos esperava ver naquele momento estava ali na minha frente me encarando é Natalie estava certa só poderia ser o Destino.



 

----



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

õ/ Eu acho adoro fazer estas coisa, mas novamente, não me matem por isso... k'
E então amores o que acharam do capitulo? Bom? Ruim?
COMENTEM, Estou louca pra saber o que vocês acharam!
COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM.
Nós vemos nós comentis e no próximo capitulo!
Bejuuuus