A Life escrita por Lana Cullen, Kath Dévior


Capítulo 2
Capítulo 2. Perto de Você


Notas iniciais do capítulo

Oiiie pessoinhas lind's tudo bem com vocês? Sim eu sei demorei, mas aqui está o cap!
Nós vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240784/chapter/2



Depois de conversar com Natalie sai da casa sem pegar nem uma roupa apenas algum dinheiro, iria começar minha vida, e eu estava decidida a enfrentar tudo para conseguir o que queria.

Felizmente estava de noite então não precisava me importar em ser vista pelos Humanos, parei em algum lugar antes de continuar, nem estava prestando atenção a onde estava indo, mas sabia que era o caminho certo, me concentrei em ver se conseguia ver onde estava o vampiro loiro que eu ainda não sabia o nome.

Felizmente ele estava perto, pelo visto parecia o nosso destino, ele estava em Vancouver, era até irônico eu estar aqui no Canadá e ele também está, mas ele não estava aqui pelos mesmos motivos que eu, iria ter uma batalha entre vampiros, uma disputa por território e ao que parece ele estava para ajudar alguns amigos.

Sai correndo numa velocidade inumana, a minha velocidade, era bom ser vampira a velocidade, força a imortalidade, tudo era ótimo, pelo menos para mim, Natalie não pensava assim ela odiava tudo isso, ela dizia que não pediu para ser vampira.

Mas nada disso mais me importava agora eu só queria pensar na minha nova vida, na vida que teria, deixei meus pensamentos vagarem enquanto corria, e pensar que ele estará perto.


Next To You - Jordin Sparks


Já não prestava mais atenção a nada então foi quando me bati em alguém e caímos no chão fazendo um barulho que estouraria meus tímpanos se fosse humana.

Quando olhei pra ver com quem eu tinha me chocado, percebi que era um Homem de cabelos pretos de estatura baixa, mas nem tanto baixo e meio musculoso, no começo ele ficou com muita raiva, mas depois quando se virou para certamente ver quem o tinha derrubado ele sorriu.

– Alice? - perguntou ele ainda sorrindo ao se levantar.

– Jon - Falei me levantando em um salto sorrindo de volta.

– O que faz aqui? - perguntou ele vindo me abraçar, olhei para os lados e percebi que já estava no lugar de minha visão e que tinha alguns outros vampiros ao nosso redor, alguns nos olhando curiosos e outros conversando.

– Aan - pensei antes de responder, ele não precisava saber de tudo sobre minha vida - Apenas estava passando, não estava prestando muita atenção pra onde ia. - Falei sincera excluindo algumas coisas que não eram necessárias acrescentar.

– Você quando quer e bem distraída às vezes não e mesmo Ali? - perguntou ele rindo.

– Pois é - disse seca.

– Mas já que está aqui que tal passar um tampo com agente? - perguntou ele.

– Passar um tempo? - perguntei cética, Jon era legal, mas ele sabia que eu era ótima em lutar e essas coisas do tipo, ou seja, ele não queria minha companhia e sim minha habilidade.

– É sabe não te vejo há dois anos. - disse ele.

– Olha Jon não precisa fingir ok? Qual é a batalha dessa vez? - perguntei indo direto ao assunto se fosse o que eu estava pensando o vampiro de minha visão certamente estaria aqui, fiz outra busca com os olhos pra ver se o achava, mas nada, onde será que ele estava.

– Ta legal, bom o de sempre, sabe disputa por território - Disse ele desistindo, e no final da frase sorrindo sínico. E sim ele deveria esta aqui o meu vampiro, mas onde... Era realmente o local de minha visão e onde ele deveria estar agora, mas não está, que droga.

– Ok eu fico - Falei sorrindo, mas não animada pela batalha e sim por saber que ele estaria aqui, uma hora ou outra iríamos acabar nós encontrando.

– Eba, e isso ai, vamos vou te mostrar onde vai ficar. - Disse ele passando o braço por meus ombros e me levando ate um quarto onde estava uma garota.

– Ei Jon quan... - a garota começou a falar assim que ele entrou no quarto, mas parou assim que se virou e me viu. - Quem é ela? - perguntou olhando pra mim.

– Está e Alice, Alice está e Beca - Disse ele sorrindo.

– Olá. - a cumprimentei.

– Oi. - disse ele sorrindo - Vai participar da batalha? - Perguntou ela e logo depois Jon saiu dizendo que iria resolver umas coisas e que mais tarde nos queria no campo para treinar.

Beca me contou tudo sobre a tal batalha por território, fiquei escutando tudo sem dizer nada até ela começar a falar sobre todos que estavam participando, tinham vários vampiros nesta disputa besta por território que eu conhecia.

– Você deve conhecer a maioria do pessoal já que é amiga do Jon... – ela comentou depois de falar alguns nomes.

– Ah sim, conheço. – Falei sorrindo. – Mas quem é o Major Jasper Whitlock? Esse eu não conheço. – falei... Mas por incrível que pareça era como se eu já tivesse ouvido falar nele.

– Bom ele e lindo é claro, e apesar de tudo ele e bem legal... – Disse ela sorrindo.

– Apesar de tudo? – perguntei.

– Sim bom... Jasper nasceu em 1844, no Texas. Em 1861 entrou para o Exército Confederado, alegando ter 20 anos, apesar de ter 17. Acabou servindo como Major na guerra civil. – disse ela, mas foi interrompida antes de prosseguir o que dizia por um vampiro chamado Henri que disse que era pra irmos ao campo por que o treinamento iria começar.

Ao que parecia todos aqui sabiam mais do que deveriam sobre o grupo que iríamos lutar pelo território... Enquanto eu e Beca íamos a passos normais para o campo pude ouvir alguns falarem que tinham vampiros recém-criados no “grupo inimigo” e por isso deveríamos saber mais sobre como lutar contra eles, o que acontecia era que eu já sabia de tudo isso, ate por que meu “bônus” em ser vampira facilitava as coisas e aprendi tudo vendo o vampiro loiro em varias guerras contra recém-criados, e é claro que eu ficava apavorada com isso.

Quando chegamos ao campo de treinamento não pude voltar a minha conversa com Beca, então apenas ficamos paradas olhando eles arrumarem tudo para começar, felizmente estávamos no final do campo bem distante de todos os outros, e claro que não impedia dos outros ouvirem nossa conversa e nem de nós vermos a parte principal onde iria acontecer alguma demonstração de luta contra os recém-criados.

Antes que eu pudesse ao menos ter alguma visão de algo um vampiro loiro passou “voando” por nós e parando no meio da parte principal do campo onde iriam acontecer as demonstrações, quando vi quem era fiquei em choque, dessa vez minhas visões não me avisaram de nada.

– Sempre querendo pegar todos de surpresa, não e mesmo Jasper? – perguntou Jon indo ate ele, eu ainda continuava paralisada em meu lugar, ao que parecia era o vampiro loiro de minha visão e que agora eu sabia que se chamava Jasper, de quem Beca estava me falando, ele não pareceu notar minha presença.

– Mas e claro – Disse Jasper sorrindo, a voz dele era simplesmente linda, e eu ainda não podia acreditar que finalmente o tinha encontrado e agora eu estava aqui paralisada feito uma idiota sem conseguir fazer nada.

– Bom então sem tempo a perder vamos começar já que todos estão aqui. – Disse Jon olhando para todos. – Como todos já sabem este e o Major Jasper e ele ira mostrar como lidar contra recém-criadas e diversas outras coisas, bom fique a vontade Jasper meu amigo. – Disse Jon este ultimo olhando para Jasper.

– Nem pense em fugir Jon, que tal me ajudar com as demonstrações? - sugeriu ele, mas antes que Jon pudesse dizer algo uma visão me atingiu.

Sai correndo dali antes mesmo que Beca pudesse falar algo já que ela tinha notado o quanto eu estava quieta e meu olhar tinha ficado vago, ao longe pude ouvir Jon perguntar por mim e Beca dizer que eu tinha acabado de sair e que não sabia pra onde.

Felizmente ninguém veio atrás de mim, eu não acredito, não poderia ser verdade, e o pior de tudo e que, se eu não tivesse saído dali e rápido eu ficaria cara a cara com Jasper.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom não me matem por ter demorado sim? Não queria realmente ter demorado tanto, mas como veem temos uma co-autora agora minha manola Kath que está escrevendo essa fic comigo...
Mas essa coisinha ai teve que viajar e bom eu não iria postar um cap tão cedo... Mas como já demorei de mais resolvi postar ate porque estava pronto e minha querida Kath disse que estava bom, Mas ai depois eu fiquei doente, quer dizer ainda estou, e como eu sou uma pessoa muito legal resolvi mesmo assim vir aqui e postar então...
Comenteeeeem muitoooooooooo!
Não irei postar um cap por agora, mas assim que a kath chegar de viajem postaremos um novo cap! :)
Bejuuus e ate o proximo