A Life escrita por Lana Cullen, Kath Dévior


Capítulo 14
Capítulo 14. Eu o vi


Notas iniciais do capítulo

Bom o vocês realmente podem me matar se quiserem, mas ai a fic não séria concluída o que não séria nada legal rsrs'
Então meninas para tudo tem um motivo e desta vez eu demorei um pouco com o capitulo(tudo bem não foi um pouco, mas relevem (:) por que esses dias eu estava super corrida, com as provas bimestrais e os trabalhos que haviam para fazer e acreditem não eram poucos e para piorar como se não bastasse minha falta de tempo só nesta semana fiquei sem PC duas vezes pois tinha que levar para arrumar e ainda nem está arrumado, ou seja, levaram ele novamente então vou ter que dar um jeito para escrever o próximo cap e postar o mais rápido que eu puder para vocês!
Bom como eu havia prometido a aquelas que comentaram no cap anterior aqui está o cap, ele não está completo da forma que eu queria, mas omo disse completo ou não eu postaria aqui está ele xD

AGRADECIMENTOS:

Um agradecimento especial as lindas que sempre estão comentando e me incentivando...
Muito obrigada á: Fabi g, Nyh_Cah, luarjochem e também á Ana Cullen que comentou... vlw.
Muito obrigada amores :*

Mais sem mais enrolação vou deixar vcs lerem e nós vemos lá em baixo não deixem de ler as notas finais....
!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240784/chapter/14

Os dias se passaram... E aqui estava eu, olhando mais uma vez o sol nascer depois de mais uma noite monótono. Eu estava sofrendo? Não eu não acho que poderia, não depois de prometer a Natalie que aguentaria firme e forte.

Eu o vi. Ele voltaria e por algum motivo desconhecido por mim o primeiro lugar aonde ele iria era onde agora eu me encontrava no mesmo penhasco que eu o havia visto antes que partisse.

- Eu sabia que estaria aqui. – Jon falou ao me lado me surpreendendo por não telo visto chegar, apenas sorri fracamente em resposta.

Na noite em que Jasper partirá - Jon, por mais que eu acreditasse que ele não fosse muito observador – surpreendeu-me ao falar que já havia percebido que eu sentia algo por Jasper.

Jon me convencera a não partir para ir atrás deles, me dando total certeza que eles voltariam.

Eu estava desolada, durante quatro longos dias e Jon estava lá a meu lado sempre me dando força e não pude deixar de pensa que ele também deveria estar sofrendo por Beca, mas sempre estava lá sorrindo e disposto a tudo, algo que para mim foi uma demonstração de que por mais que ela estivesse longe ela iria voltar e que ele tinha absoluta certeza disso.

Não sei por que mais aquilo me encheu de esperança também e me fez acreditar que Jasper iria voltar e eu estava disposta a esperar ali, por ele.

E foi quando, como se para confirmar, eu o vi... Ele havia voltado e por mais sem entender por que ele voltaria e viria para cá, para o penhasco, ali estava ele parado lindamente enquanto observava o horizonte, eu não conseguia desvendar as emoções em seu rosto, mas eu estava feliz afinal ele voltaria.

Todos os dias eu vinha para cá ver o dia se por e esperar por um novo dia chegar, já que ele estaria aqui assim que o sol começasse a brilhar ao longe, eu não me importava de ficar ali sorrindo sozinha para o nada, ao menos eu poderia pensar em como seria quando ele finalmente aparecesse.

- Claro. Onde mais eu estaria? – Perguntei finalmente olhando para Jon.

Ele não respondeu então voltei novamente meu olhar para o sol, e quando ele finalmente havia chegado ao seu destino pude finalmente soltar o ar que prendia se formando um longo suspiro.

- Vamos. – Jon chamou me fazendo segui ló.

Voltamos para o campo onde estávamos sendo aguardados pelos outros que estavam espalhados no campo conversando animadamente, logo eu e Jon fomos ate eles e assim se passou o dia com todos conversando amenidades.

Durante o dia sempre que necessário eu iria caçar ou apenas ficava olhando para os grandes penhascos, que davam para ser vistos do campo. Embora eu soubesse que ele não viria durante a noite ou tarde. Enquanto eu observava sempre tentava ver algo sobre Jasper ou o nosso futuro juntos e só o que podia ver era nos ver correndo na floresta em algum lugar.

Durante o primeiro mês eu não conseguia se quer pensar em perder minha esperança, afinal eu sempre estava rodeada do com humor de todos ali e senti força, não só por mim, mas também por Jon, Mas à medida que os dias se passavam do segundo mês a partida dele, Jasper, era como se eu estivesse começando a fraquejar como se minhas forças se esvaíssem aos poucos.

Fui ver Natalie algumas vezes durante esse tempo e ela sempre me incentivava a cada dia, mas já não estava me adiantando de muita coisa todo aquele discurso de todos eles e então ela resolverá me manter trancafiada por algum tempo com ela e Will.

- Ei baixinha animada? – Perguntou Will ao entrar em meu quarto sorrindo e me fazendo olha ló sem vontade alguma. – Já vi que não. – Disse ele ficando sério e vindo se sentar a beira de minha cama.

- Esse Jasper deve ser importante. – Ele comentou olhando para as paredes.

- Você não faz ideia. – Sussurrei sem vontade alguma.

- Ele vai aparecer. – Disse ele agora me olhando com total certeza, algo que me surpreendeu.

- Como sabe? – Não pude deixar de questionar.

- Eu conheci o Jasper Alice. – Will falou me fazendo arregalar os olhos.

- O que? Como assim você o conheceu? – Perguntei perplexa voltando todo minha atenção a ele agora.

- Longa história. – Suspirou ele.

- Acho que não vou sair daqui tão cedo. – Falei tentando o lembrar de que Natalie decidiu me trancafiar aqui por tempo indeterminado.

Algum pouco tempo se passou ate que finalmente como se ele tivesse resolvido se render suspiro antes de começar a falar.

- Já fiz parte de um dos antigos exércitos formados por ele e Maria. – Ele soltou e como se eu não pudesse me surpreender mais aqui estava eu de olhos arregalados novamente. – Bom, resumindo eu só não fiquei por muito tempo, ou ate morrer, porque eu meio que fugi - Disse ele sorrindo fracamente. – Aquilo não era pra mim Alice, eu não tenho o que se pede para ser um guerreiro. – Disse ele calmamente.

Realmente Will não parecia alguém que alguma vez já lutou em alguma batalha, ele era calmo e ao contrario dos outros que eu sempre via no campo, com exceção de Jon, ele não era fechado e sempre sério, ele sorria a todo tempo e vivia tranquilamente.

Jon me contou um pouco sobre suas duas únicas batalhas que lutou e também me mostrou duas cicatrizes de mordidas que havia ganhado nelas.

- Jasper é um grande líder, o maior lutador de todos os tempos de nossa história e pelo visto ainda continua sendo, mas o que importa é que mesmo com tantas batalhas ele sempre voltava e sempre trazia aqueles que sobreviviam assim como ele. – Will prosseguiu com seu discurso e mesmo não sendo a mais empolgante de todos por algum motivo àquelas palavras me encheram de alegria e como um empurrão para minha força de vontade. – Não desista Alice ele vai voltar. – Disse ele agora sorrindo.

- Obrigada Will. – Falei sorrindo largamente.

- Disponha baixinha, agora borá sair deste quarto que Natalie quer falar com você. – Disse ele pulando do lugar em que estava e desaparecendo porta a fora antes que eu pudesse perguntar mais sobre ele ter lutado ao lado de Jasper.

Depois de vários dias, sentada naquela cama finalmente sair dali era como ver a luz pela primeira vez, não pude deixar de tomar um banho e trocar de roupa antes de ir falar com Natalie.

- Ate que fim eu achei que teria que ir te buscar e lhe trazer arrastada. – Disse Natalie assim que passei pela porta.

- Não seja dramática. – Brinquei indo a abraçar. – Qual o grande assunto? – Perguntei agora eu estava realmente muito curiosa.

- Bom sabe aquele carro que vimos no começo do ano? – Ela perguntou parecendo empolgada.

- Sim o que tem? – Perguntei ainda sem entender.

- Ele ta lá fora. – Falou ela agora rindo de minha cara bestificada.

Não acreditando sai da casa em disparada indo para frente da pequena casa e tendo um vislumbre do carro preto parado ali logo em frente.

- Como? – Perguntei me virando para olhar os dois que estavam parados na porta sorrindo.

- Bom com o dinheiro que fizemos com sua habilidade e com alguns documentos, é... Falsos, conseguimos. – Informou Natalie.

Antes que eu pudesse perguntar pela chave Will a jogou pra mim que a peguei rapidamente indo em direção ao carro.

- Vocês vêm? – Perguntei empolgada.

- Achei que não iria chamar. – Will falou sorrindo fechando a porta da casa e logo depois entrando no caro no banco de trás já que Natalie tinha assumido o lugar ao meu lado na frente.

 Eu tinha apenas uma vaga ideia de como dirigir, mas aos poucos e antes do final da manhã eu já estava acelerando o Maximo que o carro ia sem nem me preocupar, as árvores a nossa volta passavam como verdadeiros borrões pelo vidro enquanto conversávamos animadamente, para minha surpresa em menos de uma hora havíamos atravessado a fronteira então virei o carro bruscamente com o intuito de virar e voltar, mas para minha surpresa o carro rodopiou algumas vezes ate eu conseguir para ló, por algum tempo não conseguimos dizer nada e apenas ficamos um olhando para a cara do outro, mas logo depois sem motivo algum caímos na gargalhada.

Will ainda ria de mim quando finalmente chegamos a casa e algo me dizia que ele não iria parar nem tão cedo.

O dia passou rapidamente e quando a noite chegou, como se um lembrete estivesse grudado em minha cabeça, lembrei-me de Jasper e não pude deixar de me perguntar se ele já havia voltado ou se não, quando ele chegaria.

Na mesma noite eu estive no penhasco e então fiquei ali esperando a noite passar, por incrível que pareça não foi algo que demorou muito e logo um novo dia surgiu, mas ele não apareceu, mas eu não fiquei triste.

Repentinamente, a visão de Jasper me envolveu inteiramente. Eu nunca tinha tido uma visão tão forte. Eu podia ouvir cada pequena gota de chuva, eu podia ver os arco-íris nas gotas de água e o som fraco do vento o esmagar de folhas secas enquanto Jasper caminhava e eu pude finalmente ver ele. Cada maravilhoso fio de cabelo dourado, cada marca de mordida crescente, cada gota da chuva na sua pele de cristal. Eu só tive um vislumbre de seus olhos, seus olhos negros e tristes enquanto eles se pausavam em mim e registravam o primeiro choque de me ver nesse lugar antes da visão acabar.

Ele viria no começo do dia depois de uma longa noite chuvosa, enquanto os últimos pingos terminavam de cair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei.... eu sei.... Vou fazer o possível para não demorar de mais para postar o próximo cap ok's?
Mas preciso da colaboração de todas vocês também então não deixem de comentar pessoal afinal de contas não doí nadinha, se doesse eu não estaria escrevendo está fic.
COMENTEM. & RECOMENDEM. (:
É sério eu ficaria muito feliz se recomendassem vamos lá pessoal é tudo por um bem maior, deixem a autora aqui feliz...
Bjuuuus e ate o próximo cap!