Selene E Os Volturi! escrita por Helena


Capítulo 4
Renesmee doente?


Notas iniciais do capítulo

Passei a madrugada escrevendo kkkkkkkkkk
Eu judiei da Renesmee neste capitulo kkkkkkkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240716/chapter/4

Renesmee estava traumatizada eu acho. Tanta coisa aconteceu na vida dela em tão pouco tempo. Jacob a deixou e os pais dela se viraram contra ela. Mas agora ela estava bem. Tinha  aos VolturiFelix e Demetri voltaram. Dizendo que Edward e Bella tinham ido embora. Renesmee chorava enquanto Aro abraçava ela. Tenho que falar com Alice. Peguei o telefone me afastando um pouco para ness não ouvir.
-Selene? -- Alice atendeu.
-Você sabe ? -- perguntei quase aos gritos no telefone. -- você viu?
-Vi. -- ela estava com a voz monótona e baixa.

-E não impediu? -- gritei. -- você é louca? Sabe o que aconteceu aqui? Tem ideia?
-Não. -- ela disse. -- fiquei preocupada o que aconteceu?
-Preocupada? -- que droga porque ela não avisou se estava preocupada? -- Edward e Bella chegaram aqui dispostos a obrigar a Renesmee a ir com eles. Obvio que ness não aceitou porque ela tava feliz aqui. Muito mais do que ai. Bella tentou dar um tapa nela e Edward tentou atacar. Eles são doidos? Mandamos eles embora. Mas a Renesmee esta desesperada. Ela não para de chorar.
Eu nunca fui de ter chilique no telefone mas agora eu gritava.
-O que você vai fazer? -- ela perguntou.
-O que eu vou fazer? -- gritei. -- você que me diga. Porque não avisou? Eu não sei o que vou fazer. Eu sou a tia dela. A mãe é a Bella. Eu não entendo nada de adolescentes. Não sei como destraumatizar um adolescente que os pais tentaram atacar. Eu não posso leva-la em um psiquiatra.
-Ela ta muito mal? -- Alice estava com a voz tao monótona que me irritou.
Coloquei o telefone no viva voz para ela ouvir o choro de Renesmee. Depois tirei.
-E então tirou suas próprias conclusões? -- falei.
-Tem calmante ai? -- disse Alice.
Eu me acalmei um pouco.
-Não. -- respondi. -- vou comprar.
-Me ligue depois. -- ela disse mais preocupada agora.
-Ta bom. -- desliguei.
-O que ela disse? -- perguntou Aro.
-Para dar calmante. -- falei. -- eu vou comprar.
O que eu ia fazer com Renesmee? Eu não podia sair e deixa-la sozinha. Nem percebi que aro tocava minha mão.
-Eu cuido dela. -- ele disse.
-Obrigada. -- falei.
Ele pegou Renesmee e a levou para o quarto.
Sai atrás de uma farmácia 24 horas. Até encontrar uma aberta. Comprei o calmante e voltei para o castelo. Renesmee estava deitada com varias cobertas e tremia. Aro abraçava ela.
-Acho que ela esta com febre. -- ele disse.
-Febre? -- perguntei. -- nem sabia que híbridos tinham febre. E agora?
Sai do quarto e liguei de novo para Alice.
-Alice. -- choraminguei no telefone. -- ela esta com febre. Bem alta pelo jeito.
-Leva ela para um hospital. -- disse Alice.
-Mas ela não é humana.
-Os médicos não vão perceber. -- Alice me tranquilizou.
Desliguei. Entrei no quarto e suspirei.
-Alice disse que é para eu levar ela para um hospital. -- falei.
-Vamos agora. -- ele disse. -- Ness não esta bem.
-Ok. -- falei.
Heidi preparou documentos falsos enquanto eu vestia Renesmee que agora estava com frio. Os documentos diriam que eu era a mãe da Renesmee e que Aro era o pai.
-Aonde agente vai? -- ela perguntou.
-Para o hospital. -- falei. -- E Heidi esta falsificando documentos. Eu sou tua mãe e Aro é teu pai, ta?
Ela assentiu.
Aro me esperava na porta com a chave do carro na mão.
-Ela vai ficar bem? -- perguntou Jane.
-Eu quero ir junto. -- disse Alec.
-Heidi. -- chamei. -- não deixa o Alec sair daqui.
Saímos estava um friosinho tipico de noite que vamos para um hospital(autora se intrometendo: se você já foi para hospital de noite deve ter reparado que fica um friosinho esquisito).
Eu me sentia uma mãe levando a filha para o hospital e deixando os outros filhos com a babá. Íamos para um hospital em Florença. Uma hora e meia de viajem. Renesmee no banco de trás estava com a cabeça encostada no vidro, olhando a noite passar. As vezes tremia de leve. Eu olhava para ela de segundo em segundo. Eu estava visivelmente nervosa. Aro segurou minha mão, encostei a cabeça no ombro dele. Eu me sentia a mãe da Renesmee. Este era um sentimento estranho. Junto com preocupação. Tudo tao novo para mim. Já era meia noite. Renesmee parecia estar tao mal. Chegamos finalmente no hospital. Eu estava angustiada. E la estávamos nós. Na sala de espera. Eu nunca em toda minha existência imaginei que um dia eu estaria de noite numa sala de espera de hospital com Aro e nossa filha, segundo os papeis pelo menos. Até que o medico chamou me tirando dos meus pensamentos.
-Renesmee Volturi? -- chama o medico que parece novo demais para a profissão.
Levantamos e caminhamos até ele. Renesmee se sente mal e vomita. Ela quer me matar de preocupação, só pode. Vamos para o consultório.
-Então ela não esta bem? -- pergunta o medico. -- o que aconteceu?
-Tivemos problemas hoje. -- falei. eu não podia falar o que aconteceu. -- ela começou a chorar muito. Depois ficou com febre. Viemos para o hospital e ela vomitou.
-Então ele teve estresse muito grande?
-Teve. -- respondi.
-Então o motivo pode ser este. -- ele disse.
O medico examinou Renesmee e mediu a temperatura que estava bem alta. Renesmee teve que tomar uma injeção para a febre. O medico deu medicamentos para ela e escreveu uma receita. Ela tinha sido medicada então só precisaria em no minimo quatro horas. Voltamos para o carro e fomos para uma farmácia. Deci do carro e fui comprar os medicamentos, quando estava saindo da farmácia olhei e vi que Aro e Renesmee conversavam. Fiquei  parada na porta da farmácia apreciando a cena. Depois voltei para o carro.  Ness estava encostada na janela igual na ida.
-Agora os documentos dizem que sou filha de vocês? -- ela pergunta.
-É. -- falei. Não sabia outra coisa para falar.
-Posso te chamar de mãe? -- ela perguntou.
-Eu ia adorar. -- falei.
-Posso te chamar de pai? -- ela perguntou para Aro. Esperei atenta a resposta.
-É claro. -- ele disse. -- afinal, agora você é minha filha.
Ele deu um sorriso para Renesmee.
Que coisa fofa, pensei. Não sabia direito como descrever. Chegando no castelo coloquei Renesmee para dormir. Meu telefone tocou.
-oi Alice. -- atendi.
-Como ela esta? -- perguntou Alice.
-Acabamos de chegar do hospital. -- falei. -- Ela esta medicada não parece nada grave. Mas emocionalmente ela esta péssima. Ela só precisa de uma família que a apóie e de ter pais que a dêem amor e carinho.
-E você e Aro se encarregaram na função. -- ela disse sarcástica.
-É o que Renesmee quer e é o melhor. -- respondi. Credo o que deu na Alice? Ela esta monótona e sarcástica. E concertesa Alice não é assim no normal. Ela é sempre tao doce. -- E o que deu em você Alice?
Ela não responde.
-Eu quero ver Renesmee. -- ela diz. -- eu vou ai.
-Não. -- eu falei. -- Não piore a situação.
Desliguei o telefone. Fui para meu quarto.
-Como ela esta? -- perguntou Aro me abraçando.
-Esta bem. -- falei. -- esta dormindo. Mas não sei como vai ser quando ela acordar.
-E você como esta? -- ele pergunta.
-Não sei. -- falei. -- é tudo tao novo e estranho para mim.
-Vai dar tudo certo. -- ele disse. -- agora durma. precisa descansar.
Deitei na cama. Aro deitou do meu lado me abraçando.
Acordei tarde. Aro tinha medicado Renesmee que dormia. Logo depois ela acordou. Tinha tomado banho e estava arrumada. Entrou no salão principal sorrindo.
-Mãe, eu quero sair. -- ela disse.
-Onde você quer ir? -- perguntei desconfiada do humor dela.
-Para Los Angeles. -- ela disse.
Eu e Aro nos olhamos rapidamente.
-Ta bom. -- falei. -- mas o que você quer fazer la?
-Passear. -- ela disse.
-Quando você quer ir?
-Agora. Pode ser?
-Ta...bom. -- concordei.
-Oba! -- ela comemorou. -- espero você na porta.
Renesmee abraçou Aro.
-Tchau, pai. -- ela disse.
-Se divirta. -- ele disse dando um beijinho no rosto dela.
Renesmee saiu correndo e saltitando.
-O que deu nela? -- perguntou Aro.
-Acho que esta em negação. -- falei.
Nos beijamos rapidamente.
-Tchau, meu amor. -- falei.
-Volta logo. -- ele disse me dando mais um beijo.
Sai da sala sorrindo e saltitando imitando a Renesmee. Sorri para Aro antes de correr para encontrar Renesmee. Heidi e Jane tambem iam.
Entramos no avião rumo a Los Angeles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Elas vão arrumar muita confusão em Los Angeles. Muita mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Selene E Os Volturi!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.