Selene E Os Volturi! escrita por Helena


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240716/chapter/3

Pov. Renesmee

Alec tinha rasão. Jacob era um idiota e eu não ia mais chorar por causa dele. Ouvi alguem bater na minha porta. Era o cheiro de Jane.
-Sim? -- falei abrindo a porta.
-Selene pediu para avisar que seus pais estão aqui.
Assenti e fomos para o salão principal. Lá estavam meu pai e minha mãe.
-Filha, vamos embora? -- perguntou meu pai.
Ir embora? Eu quero ficar aqui.
-Não. -- falei. -- eu quero ficar aqui.
-Ficar aqui? -- gritou minha mãe. -- com estes monstros?
-Pode parar. -- rosnou tia Selene.
-Eles são assassinos! -- gritou meu pai.
-Eles matam humanos e vampiros. -- gritou minha mãe.
Ouvi Selene rosnar e vi pela minha perfeita visão vampiresca que ela ia atacar mais Aro tentou acalmar ela.
-Eles não são assassinos. -- gritei. -- eu também mato humanos. E eles só matam os vampiros que descumprem a lei.
-Vamos embora agora! -- gritou minha mãe.
-Não. -- gritei.
Minha mãe começou a andar na minha direção eu fui recuando. Mas antes que ela chegasse em mim Felix e Demetri se colocaram na minha frente impedindo ela de chegar em mim. 
-Vão embora. -- falei. Fui até tia Selene que me abraçou.
-Não. -- gritou minha mãe.
Minha mãe foi até mim. Ela ergueu a mão. Ela ia me bater? Tia Selene jogou Bella do outro lado da sala. Meu pai avançou em mim enquanto isto mas Aro impediu ele.
-Vocês ouviram ela. Vão embora. -- disse Aro.
Eu nem conseguia mais pensar em Edward e Bella se referindo a eles como meus pais.
Edward e Bella não saíram.
-Eu resolvo. -- disse tia Selene indo até os dois. Ela ia usar hipnose. -- Vão embora agora e não voltem se Renesmee não pedir.
Os dois saíram da sala. Felix e Demetri foram atrás para garantir.
-Não vamos permitir que eles te machuquem. -- disse Aro me abraçando.


Pov. Selene

Edward e Bella são doidos? O que eles estavam pensando? Ainda bem que tem um monte de vampiros aqui ou não sei o que eles podiam ter feito. Mas agora graças a deus eles foram embora. Eles estariam mortos se não fossem os pais da Renesmee.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capitulo foi um pouco mais focado na renesmee rs. Mas a fic é sobre as duas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Selene E Os Volturi!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.