Selene E Os Volturi! escrita por Helena


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240716/chapter/2

Comprei nossas passagens achando que seria só mais uma viajem a Itália. Onde ficávamos em Florença até Jacob aparecer. O que não levavamais de 1 hora. Não sei como ele coseguia chegar lá tão rápido. Mas não desta vez. Estávamos lá já fazia um dia e nada.
-Talvez ele viu que é só um truque e não vamos aos Volturi. – disse Renesmee.
-Talvez. – concordei.
-Vamos para Volterra daí ele vai acreditar. – disse ness. Eu não podia ir a Volterra.Eu não sabia como seria se por acaso eu me encontrasse com Demetri ou Aro.
-Não dá. – falei.
-Por quê? Você sempre tem tanto medo de encontrar os Volturi.
-Tem muita coisa sobre mim que você ao sabe.
-Por favor, vamos. Por favor, por favor, por favor! – ela implorou fazendo umacarinha de cortar o coração. Uma carinha que ela tinha aprendido com Alice.
-Ta bom. – falei. Ela venceu. Talvez agente nem veja os Volturi.
-Obrigada! – ela disse rindo e dando pulinhos.
Saímos do hotel chamar um taxi, ness ia pulando na minha frente. No caminho não falei nem uma palavra eu só olhava pela janela. Estava com medo, muito medo. O sentimento era inexplicavelmente forte. Era vontade de reencontra-los, mas medo de me rejeitarem. Eu queria sair correndo dali. Chegamos a Volterra. Fomos a um hotel deixar nossas coisas. Tomamos banho e nos vestimos. Eu tava tão nervosa que estava ficando com claustrofobia no hotel. Pois não é ridículo? Um vampiro com claustrofobia.
-Vamos sair ness? – perguntei.
-Vamos. – ela disse saltitando ainda.
Caminhamos até a praçinha e sentamos na beira da fonte. À noite estava bonita.O céu claro e estrelado.
-Você disse que tem muita coisa que não sei. Me conte. – ela disse.
-É uma longa historia. – tentei arrumar uma desculpa para não relembrar agora.
-Tenho tempo.
-Ok, você venceu. Por onde começar? – suspirei antes de começar a contar. – Quando eu ainda tinha 50 anos meus pais foram mortos pelos romenos. Os romenos dominavam o mundo dos vampiros na época. Eles eram muito maus. Eram horríveis. Eu me senti péssima. Não sabia mais como viver. Totalmente sozinha. Não sabia para onde ir e nem o que fazer. Fui para vários lugares do mundo. Mas não adiantava.Um dia cheguei a Roma. Lá encontrei Demetri. Ele foi um bom amigo. Ficamos muito unidos. Eu continuava infeliz. Só que agora às vezes podia sorrir. Um dia conheci Aro. Me encantei com ele. Me apaixonei.
-Você se apaixonou pelo Aro? Aro Volturi? – falou ness com a expressão de mais espanto que eu já tinha visto.
-Sim. – falei. – ele era maravilhoso. Eu queria ficar com ele para sempre. Ele também me amava. Mas fiquei com medo de continuar vivendo neste mundo sobrenatural e acabar sofrendo mais. Eu queria ser normal, ser humana. Com o maior esforço que consegui resolvi ir embora. Fui para onde é os estados unidos hoje. Vivi sozinha. Tentei ser humana mais não deu certo. Passado anos e anos os Volturi tomaram o poder. As coisas melhoraram bastante. Eu finalmente aceitei ser o que sou. Juntei-me aos Cullen quando conheci eles. Mas não me perdoei nem um dia por não ter ficado com os Volturi quando tive chance. Agora o medo que tenho é que tenham raiva de mim. –terminei de contar e suspirei.
-Nunca vai poder saber se eles têm raiva de você se você não falar com eles. –disse ness. Ela tinha razão, mas meu medo era maior.
-Eu sei. – falei. – mas tenho medo da resposta.
Ficamos em silencio. Senti um cheiro bom e conhecido. Era Demetri. O azar. Será que ele conheceria meu cheiro? Pensei em como me esconder. Não sabia como. A ideia melhor de todas era me jogar dentro da fonte assim ele podia pensar que ocheiro simplesmente desapareceu. Mas isto era muito infantil também.
-Selene. – ouvi a voz dele. Levantei o olhar e ele estava em pé do meu lado.
-Demetri. – levantei e abracei ele. – me perdoe, por favor. Eu não devia terdeixado os Volturi, eu era uma idiota.
-Tudo bem. – disse Demetri me abraçando mais forte. – Aro vai gostar de saber.Vamos.
Vai gostar de saber? Tens certeza? Falei mentalmente.
Olhei para Renesmee tipo: ela vai também? Ele assentiu.
-Vem ness. – falei puxando ela.
Ness levantou sem dizer uma palavra. Deixando eu e Demetri no nosso momento de reencontro. Demetri e eu fomos de mãos dadas para dentro.
-E por onde você anda? – ele perguntou.
-Morei nos estados unidos. Acabei me juntando aos Cullen e só agora nos mudamos para o Brasil.
-Os Cullen? – ele perguntou.
-É. – falei. – mas não quero mais ficar com os Cullen. São muito chatos com esta historia de beber sangue animal e de não gostar dos Volturi.
Antes de poderemos conversar mais já estávamos na frente da porta do salão principal.Fomos em velocidade vampiresca. Eu travei quando vi a porta.
-Tudo bem. – ele disse. – não se preocupe.
Demetri abriu a porta e entramos.
-Selene. – disse aro.
-Aro. – falei.
Corri até onde ele estava e abracei ele. Aro retribui o abraço. Eu estava chorando agora.
-Me desculpe. – falei. – eu me arrependo tanto de ter ido embora. Não tem um dia que eu não pensei em você. Eu te amo.
-Também te amo. – ele disse. – mas porque não veio antes?
-Sempre tive medo. Medo do que você ia dizer.
-Medo? Que bobagem. – disse aro. – eu sempre te amei. A única coisa que posso dizer é que senti muito a sua falta.
-Me desculpe. – falei de novo.
-tudo bem. – ele disse.
E depois o mais inesperado. Ele me beijou. Retribui o beijo. Isto eu não esperava. Nos separamos quando precisei respirar. Se sou metade vampira por qual raio de motivo tenho que repirar? Affff...
Abracei Aro novamente. Quando me afastei todo mundo tava olhando com cara de: oque ta acontecendo aqui?
Ness tava com cara de: eu heim. Não to entendendo nada.


Pov. Renesmee:

  Achei que os Volturi fossem maus e assustadores. Não é isso que ta parecendo. Porque mamãe e papai sempre fizeram a caveira dos Volturi para mim? E a Selene e o Aro se amam? Eles vão ficar juntos? Não to entendendo nada. Mas aquele vampiro ali acho que é Alec se eu bem me lembro. Até que ele é bem bonitinho. Até mais bonito que meu Jacob. E cadê o idiota do Jacob falando nisso? Por que ainda não ta aqui?
-Vou refazer a proposta que fiz dois mil anos atrás. – disse aro. – quer se juntar aos Volturi?
-Quero. – falou Selene.
-E aceita se casar comigo? – perguntou Aro.
-Sim. – ela disse.
Os dois de beijaram de novo.
-Heidi, ache um quarto para ela e um para Renesmee. – disse Aro para Heidi.
Espera ai, para mim? Bom, pode ser até legal. Eu to com raiva do Jacob mesmo.Desta vez ele me deixou mesmo? Aro e Selene saíram da sala. Aonde iam? E eu?Fiquei parada com cara de boba. Que eu faço agora? Nem sei como reagir.

-Alec, mostre a Renesmme o quarto dela. – disse Marcus percebendo minha cara deconfusão.
-Sim, mestre. – ele disse. Alec foi até onde eu estava. – vamos Renesmee?
-Me chame de ness. – falei enquanto saiamos da sala.
No caminho ficou aquele silencio esquisito.
-É aqui. – ele disse parando em frente a uma porta.
Abri a porta. O quarto era lindo.
-Nossa é lindo! – falei.
-Agora se tudo bem eu vou indo. – disse Alec. Eu assenti e ele sumiu.
Entrei e fechei a porta do meu quarto. Meu celular tocou.
-Alo?
-Oi ness. – ouvi tia Alice. – tudo bem por ai?
-O Jacob ainda não veio. – falei triste. – achamos que ele tinha descoberto o truque então viemos até Volterra para ficar mais real.
-Estão em Volterra? – perguntou tia Alice. – meu deus se os Volturi descobrem.
-Tia, olha aqui. Eu estou dentro do castelo Volturi, ok? Eles não são o mostro de sete cabeças que vocês vêm me falando. E bom... como eu vou dizer isto? Tia Selene já conhecia Demetri e Aro. E bom... a tia Selene vai se juntar aosVolturi e o Aro pediu Selene em casamento e ela aceitou. – falei rápido.
Silencio do outro lado da linha.
-Tia Alice? Ainda esta ai?
-Estou. – ela disse bem baixo. – eu tenho que desligar.
-Ei. – falei. – você tinha me ligado para dizer o que?
-Eu liguei para dizer que o Jacob esta namorando a Leah. – ela disse.
Não respondi.
-Tudo bem ness?
-Tudo.
Desliguei o telefone. Ele tinha me deixado? Meu mundo acabou. Eu vou morrer.Deitei na cama e comecei a chorar. 

Pov. Selene.


Meu dia tava muito, muito bom.  Até que recebi um telefonema de Alice dizendo que Jacob estava namorando Leah. Dizendo que ele teve um imprinting pela Leah. Eles iam ficar noivos. O meu deus. Ela já tinha dito a ness. Não quero nem ver. Sai do quarto atrás de ness. Quando ia bater na porta do quarto dela senti um cheiro diferente. Ela não estava sozinha.
-Vai ficar tudo bem. Se ele te deixou é porque ele é um idiota. – ouvi Alec falar.
Ness chorava e ele estava consolando ela. Aro apareceu do meu lado.
-E então? – ele perguntou.
-Alec esta com ness. – falei. – depois eu falo com ela agora vamos deixar os dois juntos.
Saímos dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentarios se lerem ta bom? quero saber se estao lendo e o que estao achando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Selene E Os Volturi!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.