The Story Of Us escrita por Gabriela, Bárbara


Capítulo 6
Because Of You


Notas iniciais do capítulo

Hahaha, outro... Rápido né. kkkkk ESSE CAPÍTULO TA PERFEITO.. EU AMEI... A BABIS LINDA QUE FEZ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240674/chapter/6

Zayn POV's

Estávamos no palco do tal teatro que a Allice tinha nos levado, era realmente lindo, subimos no palco e começamos a fazer gracinha, as coisas que fazíamos nos shows. O Liam começou a cantar More Than This e todos começaram a acompanhar. Pude reparar que nos solos do Harry ele cantava olhando para Allice, que aliás, nos interrompeu com um grito.

-MED!. Olhei para ela e entendi o motivo do grito. A Meredith tinha passado um susto nela, e agora estava sentada em uma das poltronas do teatro, dando gargalhadas.

-Med! –Falei surpreso ao vê-la ali, já que ela tinha dito que nos encontraria no almoço. Todos me olharam, já que eu estava no palco e minha voz se propagou pelo local, se tornando bem mais alta.

Ela estava linda. E seus olhos brilharam quando ela me viu em cima do palco.

-Oi meninos! –Ela disse despreocupada.

-Ooooi! –Todos responderam juntos.

-Então, cheguei mais cedo pra levar vocês pro almoço mais cedo, para podermos ir no meu lugar preferido na cidade antes de vocês irem pro show! –Ela falou animada.

-Opaa! Comida! –Niall foi o primeiro a chegar ao seu lado. –Vamos? –Ele chamou, indo em direção a saída.

Allice POV’s

-Não acredito que você está com essa... essa... Toca de novo... –Sussurrei para Med. Ela estava usando uma toca que eu jurava que tinha escondido bem, já que odiava vê-la com ela.

-O que? Eu gosto! –Ela falou um pouco alto de mais e os meninos olharam.

-Gosta do que? –Zayn perguntou parando ao nosso lado.

-Da toca! –Ela respondeu colocando a mão na cabeça para indica-la.

-Eu também gosto! Te deixa mais bonita ainda! –Ele disse, e imediatamente a Med ficou vermelha. Isso era uma coisa constrangedora, sempre que ela ficava envergonhada com alguma coisa ela ficava muito vermelha, não como as pessoas dizem, nem como mostram nos filmes, mas vermelha mesmo, como ela estava agora.

-Ahh, brigada! –Ela respondeu sorrindo e olhando para baixo, deixando seu cabelo esconder seu rosto.

-E então All, onde agora? –Harry me perguntou. De todas as pessoas que eu conhecia, só a Med me chamava de All, e só eu a chamava de Med, mas parece que agora os meninos estavam adotando nossos apelidos também, e isso me deixou contente!

-Bem... Med, qual você acha melhor, o Ritz ou o Shadow? –Perguntei para ela, que estava distraída conversando alguma coisa com o Niall e o Zayn.

-Acho que eles vão gostar bastante do Shadow. –Ela respondeu sorrindo. –E além do mais as pessoas que vão lá são empresários mais preocupados com seu umbigo do que com o resto do mundo, vocês vão poder comer em paz!

-Fechou então! Vamos para o Shadow! –eu disse entrando na van, seguida pela Med e os meninos.

-Fica muito longe? –Niall perguntou passando a mão na barriga, e todos começamos a rir.

-Não Nini, é perto. –Eu respondi.

-Nini? –Harry perguntou mais alto dessa vez. –Como assim Nini?

-Ann... –Olhei para Med em busca de ajuda e ela logo entendeu e começou a explicar.

-É que as fãs... Nós, Directioners, a gente inventou alguns apelidos para vocês!

-Apelidos? –Zayn perguntou ao lado dela.

-É! Ok, que na verdade não inventamos todos, mas é assim que a gente chama vocês. Por exemplo, o Niall é Nini, o Liam é Daddy Direction, o Louis é Boo Bear, o Harry pode ser Hazza ou Harold. –Ela explicou e todos começamos a rir.

-Hey e eu? –Zayn perguntou.

-Você? –Ela começou a rir antes de falar. –Bem, Zaza, Dj Malik, e os outros o horário não permite.

Começamos a rir dos apelidos e das palhaçadas deles, e quando nos demos conta já estávamos no restaurante.

Meredith POV’s

-Todos cheios? –Perguntei depois que tínhamos terminado do comer. O Shadow era o meu restaurante preferido da cidade, todos os dias tinha um prato diferente, hoje era a vez de Filé a Parmegiana.

-Sim senhora! –Louis respondeu brincalhão. –Pra onde agora?

-Surpresa! –Respondi. Ia leva-los ao meu lugar preferido na cidade inteira, o lugar que eu ia para esvaziar minha cabeça.

-É onde eu to pensando ser? –All me perguntou, e é, ela já sabia onde era.

-É! –Fui dando as orientações ao motorista. Saímos da cidade.

-Agora pode seguir na 101 até a primeira entrada que você encontrar, ai pode parar lá.

-O que a gente vai fazer no meio do nada? –Liam perguntou. –Sem querer ofender... –Ele disse olhando mim.

-Tudo bem. Vocês vão entender quando chegarmos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews queridos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.